E vai rolar a festa… #Leitoras

Oi gurias,

Tudo bem?!

Como foram de fim-de-semana?

O meu foi muito mais louco do que o normal… Me transformei em morcego! rsrsrs

Eu passo a explicar: estamos em plenas Sebastianas, festas da minha cidade, que acontecem todos os anos no segundo fim-de-semana de Julho. Começam oficialmente na sexta à noite e se prolongam até terça. São milhares de pessoas na rua, concertos, bombos, desfiles, fogos de artifício, música e dança em todo o lado, tudo isso regado com muita cerveja…. Como são aqui na minha cidade, eu e os meus amigos aproveitamos cada minutinho!! Sabem o vosso Carnaval?! Esse é o meu, mas sem fantasia, só com festa mesmo! 😉

O melhor dia é segunda-feira à noite – É HOJE meu povo!!! 😉 Sei que amanhã vou estar sem voz de tanto cantar e pular.

Com tanta festa durante esses dias, só queria usar esmaltes vibrantes e brilhosos, que combinassem com o meu estado de espírito! Fui no meu gaveteiro e estava naqueles dias, em que nada me agradava gente… Experimentei uns 20 esmaltes entre nacionais e gringos… e nada! Nenhum fazia o meu coração bater mais forte! Conhecem a sensação?!

Daí, decidi ir para o grupo no flickr do Le Vernis para ganhar inspiração, e meninas…. vocês têm usado esmaltes lindos!!

Ficam aqui alguns exemplos, todos com muito brilho, afinal festa tem que ter muuuuuuito brilho:

A Flavinha arrasando com Sparkle Emerald, glitter lindo e maravilhoso da Kleancolor! Não tenho nenhum esmalte da marca, mas quero, tem esmaltes lindos!

Vocês sabem como eu amo roxo, não sabem?! A Leticia quase me matou do coração usando Hits 369! Não há Hits em Portugal, mas eu adoraria que houvesse, esse seria o meu primeiro glitter forte!

A Tih Pereira, arrasou no brilho com o Star Light – Pure Glam da SA! Gente é muito brilho para uma pessoa só, *-* !

A Mariana B se jogou num glitter gringo e lindo, o Hottie da Sinful Colours, de base o preto fosco da Risqué, não ficou lindo?!

A Mila Teniz usou o 113 e 122 da Astra Italy, combinaram lindamente Mila!

A Arih usou 2 camadas de Enchanted Forest da Orly mais 2 do Atlantis da China Glaze, para fazer essas unhas lindas! Já tinha babado no post da Kelly, e estou morrendo agora… Preciso com urgência!

A querida Eva Super usou o meu sonho de consumo da amiga Deborah Lippmann – Bad Romance e arrasou!

A Tami Basseto me fez chorar Chanel com essa combinação, ela usou o Particuliere,  e o Forbidden – ambos da Chanel, e Top Beauty 3 D pra essa unha escândalo de linda! Acreditam que ela não gostou?! Tami, eu digo que ficou lindo!!!!

A Steh usou o Trindade, Dote + Psy, Top Beauty e Lidiane ,Ellen Gold para essa combinação muito amor, sapatinhos da Dorothy feelings! Adoro!

A Carol Adami usou o Doce Momento da Impala + Platinum, Pure Glam da Sancion Angel, não acham que tem cara de Happy Birthday?!  

Meninas, é tanta unha linda pelo flickr, que custa escolher, mas claro que não poderia postar todas! Escolhi algumas que me serviram de inspiração, mas não fiquem tristinhas porque as vossas não apareceram, se querem aparecer por aqui, basta que continuem postando as vossas fotos lindas, no grupo do Le Vernis no flickr, e que continuem participando no “Fazendo a Fila Andar”!

Semana que vem, se sobrebiver mostro o que eu usei!! 😉

Beijo!! ♥

25 Responses to E vai rolar a festa… #Leitoras

  1. Eva says:

    Taí…. adorei essa tal de Sebastiana… kkkk
    é o carnaval né amiga? que legal…. rsrs
    Puxaaa quanta honra minha patinha por aqui kkkk…. adoreiii!!
    Mas esse esmalte é realmente um sonho né? Ainda mais por ser roxooo né Jo?! rsrs
    As outras meninas arrasaram né? Realmente eu imagino o nó que deu em sua cabeça pra escolher entre tantas coisas lindas kkkk…
    Estou curiosa pra ver o resultado…

    Kisses e bom divertimento!

    • Joana says:

      É um mega festão! Já acabou… 😦 Pro ano há mais!!
      Eu adoro receber vocês cá em casa! 😉 Sabe que eu finalmente me joguei e pedi ele, e o Ruby Red Slippers… Lindos!!
      Beijo

  2. Oi Joana!
    Adorei q minha fotinho apareceu =)
    As meninas do flickr estão arrazando msm! uma mais linda q a outra!!!!
    Bjs!

    • Joana says:

      O flickr é um poço de sabedoria esmaltística!! Corro lá pra ganhar inspiração! 🙂 Beijo

  3. è, as meninas se superam! Todos maravilhosos

    • Joana says:

      Uma unha mais linda que a outra!! Beijo

  4. Bia Gomes says:

    Pô, nem me falou que tinha festa por aí, eu bem que tô precisando de um carnaval fora de época… xD
    Nossas queridas leitoras arrasam nas garras hein? Vejo cada coisa que me deixa boba! Tô chorando pelo Atlantis também, quero taaanto!

    Beijos Jo, aproveita tuuuudo hoje!

    • Joana says:

      O Atlantis é maravilhoso… Não sei porque nunca comprei!! Nas próximas Sebastianas eu te convido! Beijo

  5. Antonia says:

    Noooossa, é um show de esmaltes divos! Todos glamourosos!!! Lindos mesmo!
    Bjs e tenha um excelente semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    • Joana says:

      As leitoras arrasam!! Beijo

  6. Oii
    Adorei ter minha fotinho aqui!
    Todos os esmaltes são lindos! Amo brilho *-*
    Beijos

    • Joana says:

      Eu que adorei poder mostrar a sua foto Tielen! =) Beijo

  7. jjrimoveis says:

    cada unha linda
    nao tava gostando desses da sancion angel, mas até que gostei do que a tina usou
    lindos
    beijocas
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Joana says:

      Acho que tudo depende da combinação, também gostei muito dele nas unhas dela!

  8. Uma honra mesmo aparecer aqui, adoorei! e glitters dão uma animada sempre né? 🙂

    • Joana says:

      Quando penso em festa penso em glitter, aquele brilho todo super combina com alegria! Beijo

  9. Marcia Lima says:

    Azamiga linda todas aqui!!!
    Adorei o post e lembrei que faz muito tempo que não uso glitter… Bju!

    • Joana says:

      Todas lindas e fofas! =)

  10. kellycrisju says:

    ahh que coisa linda ficou esse post!!!!!!
    Parabéns Jo ,arrasou nas escolhas!
    bjo

    • Joana says:

      As leitoras tem unhas lindas e ideias fantásticas, sem elas não era possível, né?! Brigada loira linda, beijo!!

  11. Marcinha says:

    Adorei a ideia da Sebastiana amiga!!
    Aqui no Rio temos muitos blocos de rua no carnaval e a organização desses blocos fica a cargo de uma organização chamada Sebastiana tb (http://www.sebastiana.org.br/sebastiana/conheca.html)

    Amei suas escolhas inspirativas de festa, já to mega curiosa pra ver o que vc usou!
    Beijooooooooooooo!!

    • Joana says:

      Tou vendo que sebastiana é nome de festa em todo o lugar!
      Vou dar uma pista, usei glitter!! rsrsrs 😉
      Beijo amiga

  12. To curiosa pra ver qual vc usou na festança x)
    As das meninas ficaram realmente lindas, mas o que é aquela da Steh… Combinação PERFEITA, que vermelho mais divoo!!!
    Beijoo

    • Joana says:

      Achei a unha da Steh perfeição pura! Delicado, mas vibrante e mega brilhoso, lindo demais né?! Beijo

  13. Pingback: Dark Brown – Glitter Gal Sparkle 3D « Le Vernis

Deixe um comentário

