Carimbando por aí!!!!

Buenas !!!!!

Como estão meninas ??? Já passou a euforia do mega multichrome que a Ju mostrou ontem ??? Eu já garanti o meu porque né??? É muito amor !

Mas hoje venho mostrar pra vocês um pouco de ideias de carimbo .

A maioria já passou pelo blog ou meu flickr , mas resolvi reuni-los  assim fica mais bonitinho o post .

Qualquer dia mostro pra vocês minha coleção de plaquinhas , amo muito carimbar.

Sempre alguém me pergunta sobre onde compro . Bem , eu compro de onde for mais fácil e onde me agradar , já comprei no Konad Brasil , já comprei na Pimenta Doce Perfumaria , já comprei da Faby TS , já comprei na Amazon, já comprei em desapego , enfim de tudo quanto é canto.

Apanhei bastante no começo com o top coat , mas agora tiro de letra , ainda dou uma borradinha às vezes , mas ninguém é perfeito né?  Muito menos eu .

Prefiro os esmaltes próprios pra carimbo , principalmente o branco da Konad . Até hoje não achei nenhum branco à altura . Preto tenho usado Ellen Gold , Avon , e Hits , Os Coloramas única camada também são bons , Ludurana ALta definição , Sancion Angel Chromics , holográficos em geral e por aí vai…

Echanted Forest Orly + Ambar La Pogee + Bundle Monster BM210 esmalte pra carimbo Hits

Angra dos Reis Top Beauty + Bundle Monster BM 225 + esmalte Konad branco , top coat Ideal

Lápis Lázuli Top Beauty + Bundle Monster BM 224 + esmalte Konad branco , top coat Rivka

Leblon Top Beauty + Bundle Monster BM224 + Esmalte Konad e top coat Ideal

Merengue Top Beauty + Torta de Morango Sancion Angel + Bundle Monster BM208

Concret Jungle Top Beauty + Bundle Monster BM 208 + Zoya Kelly , top coat Rivka

Meninas , essas novas plaquinhas da Bundle Monster são o máximo . Fico alucinada com elas , querendo usar todas ao mesmo tempo . É muito desenho lindo junto . Acho que a Konad perdeu feio pra BM em termos de estampa de unha inteira .

E vocês carimbam bastante ? Gostam? Acham muita informação? Quais as dificuldades? Quero preparar um post bem legal sobre técnicas de carimbo .

Boa quinta pra todas !!!

__________________________________________________________________________________________________________________

PS: Tem post no Esmaltes Da Kelly  dos dois últimos Duos da Orly… Não deixem  de passar por lá .

27 Responses to Carimbando por aí!!!!

  1. Bia Gomes says:

    Ai Kelly, você é crueeeeel!!
    Quero todas as plaquinhas do mundo e a culpa é sua! Hahaha xD

    Beijos, sua linda!

    • kelly says:

      hahhahahahah Bia , desculpe =(
      Beijo

  2. Joana says:

    Kelly, são todos lindos!! Não consigo escolher o mais bonito…

    Eu não sei carimbar decentemente!! Fica sempre uma coisa horrível… ou não consigo colocar a estampa centrada na unha, e fica sempre faltando um cantinho… ou borro tudo depois!! Terrível!! A verdade é que sou um pouquinho preguiçosa também e a gente não aprende a fazer nada direito sem insistir, né?!
    Beijo!!

    • kelly says:

      ah Jo , tem que treinar um pouco !
      Não é difícil centralizar , qdo acabar as férias da Ju eu posto um vídeo .
      bjok

  3. Eva says:

    Puxa amiga, eu admiro muito quem consegue carimbar viu…
    Eu já tentei muitas vezes e acabei por desistir…
    A minha dificuldade é passar o esmalte da plaquinha pra almofadinha.
    Já comprei vários esmaltes próprios pra isso, mas não dá certo…. Conclusão: EU NÃO SEI CARIMBAR !!! snif snif snif..
    Mas é a verdade ué…
    Já vc…. minha amora do meu coração…. quanta habilidade hein… fica perfeitinhooo…
    Arrasou mesmo…

    Qual top coat vc acha que é o melhor pra usar sobre as estampas ?
    Eu acho que essa é uma dúvida geral que vejo por aí….

    Kisses, kisses, kisses

    • kelly says:

      ah Eva , na verdade uso qualquer top coat .
      O jeito de passar e que manda , o importante e não encostar o pincel na estampa .
      E carimbar é persistencia
      bjoooooo

  4. ilana says:

    Se você não carimba com perfeição então eu tenho duas mãos esquerdas, Kelly!! hahaha!
    Eu adooooro carimbar, mas por enquanto só tenho plaquinhas konad e prefiro as estampas de unha inteira. Acho lindo seu tracinho de francesinha, bem certinho. Bjuss

    • kelly says:

      hahhahahah , obrigada Ilana .
      Meu traço de francesa , gosto de fazer com durex , mas as vezes vai a mão livre mesmo .
      bjok

  5. ViKa Costa says:

    Kelly onde vc comprou o BM? Sou louca pra ter essa de cerejeira! Amo carimbas as unhas, sou viciada em konad. Mas em questão de estampas, recebi q a Bm e outra, Schablone são divertidas e mais largas (para unhas gordinhas).

    Aguardo a resposta.

    bjãããão

    @vikamila

    • kelly says:

      Vika , me perdoa a demora em responder !!!
      na correria acabei esuqecendo que não respondi esse post .
      As minhas BM comprei na Amazon . AS novas são larguinhas sim , mas as antigas são muito pquenas .
      Bjo

  6. Rose says:

    Puxa são lindas as placas BM, eu só tenho Konad e vou procurar algumas da BM, cada vez que vejo suas unhas carimbadas tenho vontade de ir carimbar também

    • kelly says:

      não é ? hahahhaha toda vez que vejo uma carimbada também fio loua pra pegar minhas plaquinhas hahahahahhah
      bjo

  7. suami souza says:

    oi amei suas unhas carimbadas…
    me visite..

    bjokas

    • kelly says:

      oi amiga , obrigada !!
      Bjok

  8. Cacá Soares says:

    Oi Kelly, eu amei os carimbos, adoro, mas confesso sou uma negação p/ carimbar, sempre falha ou borra, aff…

    adorei, um mais lindo que o outro.

    beijinhos!!!!

    Bom final de semana !!!

    Cacá Soares
    @catiasoaresnh
    http://modanamao.blogspot.com/

    • kelly says:

      oi Cacá sua linda!!!!!!!!!
      Muito obrigada .

      Amo muito suas unhas sabia ? hahah bjok

  9. Mary_Joner says:

    eu não consigo carimbar de jeito nenhum!!!
    fica horrivel ainda se tento arrumar estrago o esmalte de baixo!!!!

    essa ultima placa ..eu adorooooooooooo

    • kelly says:

      hahahah passa uma camada de top coat antes de carimbar , pq ai se vc errar pode limpar . bjoooo

  10. Sou péssima carimbadeira. Nem tento mais, desisti. Estava há uns dias com o Poderosa da Dote. Imagina, super laranja puro! Pensei em carimbra mas, fui deixando, deixando e tirei sem fazer. É tentar e passar raiva. Esta ultima foto (Concret Jungle Top Beauty + Bundle Monster BM 208 + Zoya Kelly) ta maravilhosa. Parece que é um adesivo, de tão bem carimbado. Aqui acho os esmaltes da Konad para carimbo a “dei real” mas as cores são 2 ou 3 só e também só tenho a azul, que nunca usei. rsrsrs

    • kelly says:

      poisé , ambem acho uma fortuna os esmaltes pra carimbo , mas temos outros bemmmm mais baratos e que dá pra carimbar muito bem Bia .

      Vou fazer um super post sobre isso , me aguarde
      bjo

  11. Pingback: Dark Brown – Glitter Gal Sparkle 3D « Le Vernis

  12. Stef says:

    Kelly, eu uso o Francesinha da Sancion Angel pra carimbar e dá super certo, já carimbei francesinha, florzinha, aquelas rosinhas da M65… mas tem a parte chata, que como o esmalte não é próprio para carimbo tem q fazer tudo mega rápido… Sou mão-de-vaca, acho os esmaltes da Konad muito caros, e não consigo encontrar os das outras marcas de jeito nenhum! rsrs
    Suas unhas são lindas! 🙂

    • kelly says:

      Obrigada!!!!!
      Eu uso qualquer um também , mas o branco ainda prefiro o Konad . bjoooooo

  13. Márcia Alves says:

    Eu adoroooooooooooo carimbar e adorooooooooooooo posts cheios de carimbadas lindas assim!!!
    Te confesso que fico impressionada em como vc consegue cobrir a unha toda com essas estampas finas da BM, não consigo nem decidir qual combinação gostei mais… 🙂

    • kelly says:

      as placas novas são maiores amiga , até sobra desenho hahahah bjo

  14. carolina c. says:

    Peguei o jeito de carimbar bem rápido. Oque eu realmente acho difícil é passar o top coat sem ser o da konad, fica tudo borrado :/ mesmo com uma pincelada!

    • kelly says:

      passa bastanteeee top coat no pincel , pra não encostar na unha .
      Dá certo com qualquer um , eu borro de vez em quando até com Konad rsrsrr
      bjo

Deixe um comentário

