Dark Brown, Glitter Gal Sparkle 3D

Hoje teremos uma pausa na nossa programação do Diário de Ex-Garras para mostrar minha nova paixão!

Nesse blog estamos é cheia de overdoses né? A Jo mostrou uma de glitter na segunda, a Ju o seu duochrome perfeito na quarta e a dona Kelly esfregou na nossa cara que ela SABE carimbar! Então cá eu vou mostrar meu novo esmalte holográfico! Olha, de todas as doenças/vícios, essa é uma que eu não quero cura, estamos entendidas?

Tudo começou quando o My Private Jet – OPI versão original se tornou item raro/caro e muito cobiçado. Confesso que sempre quis aquele esmalte e estava um pouco disposta a gastar por ele, mas gente, eu nunca havia usado esmalte marrom! Quem iria garantir que mesmo sendo o MPJ eu iria amar?

Então a dona Julia começou o Fazendo a Fila Andar (FAFA para os íntimos) com o mês marrom! Virei e revirei a minha caixinha atrás de um esmalte digno dessa cor e nada, quando vi essa foto no flickr da dona Lu! Pronto, AMOR!

Corri na hora para comprar o meu e agora cá estou aqui.

O acabamento desse esmalte é holográfico dã, jura?, porém ele é super diferente dos que vemos por aí, não segue aquela holografia linear que os China Glaze OMG possuem, nem como o Ds Original – OPI e como os outros esmaltes da linha Holographic da Glitter Gal.

É um pouco complicado explicar, mas vocês lembram quando mostrei o Let’s do it in 3D – China Glaze, nesse post aqui? E quando a Jo mostrou o Revvvolution – Color Club nesse post aqui?

Pois bem, o Dark Brown possuí a holografia dispersa e que forma “chamas” nas unhas, como o Color Club, porém suas particulas holográficas são mais intensas, mais fortes e chamativas, iguais os esmaltes Kaleidoscope da China Glaze. Entederam ou compliquei mais?

Duas camadinhas e fica lisinho.. Parece glitter, mas não é tá? Passei topcoat por puro vício e gente, brilha demais!

Estou apaixonada e já quero estocar ;D

Glitter Gal é uma marca australiana fundada por duas amigas, aqui no Brasil está começando a ficar mais conhecida graças a Kátia que se tornou a revendedora oficial da marca aqui🙂

Comprei o meu Dark Brown com ela, e já estou louca de vontade para experimentar outras cores dessa linha, por que são bem diferentes dos holográficos que já conhecemos no mercado. Lembrando que a marca possuí a linha “Holographic”, com 15 cores e holografia linear, e a linha Sparkle com 16 cores e o efeito holográfico mais espalhado.

E vocês, gostam, amam ou já estão cansadas de holográficos?

Beijos ;*

11 Responses to Dark Brown, Glitter Gal Sparkle 3D

  1. Bia Gomes disse:

    VACAAAAAAA!!!
    Ele é llindo!! Tô babando! ~~

    • May disse:

      Eu seeeei! Hahahaha
      To super mega apaixonada.. Quero todas as cores, comolidar? D:

  2. Cah =) disse:

    eu continuo amando claro!

    Por culpa sua acho que vou ter que pedir uns da ozotic e uns da gliter gal! O.o
    ( pode parar de me culpar pelo vicio das maquiagens, pois vc está me fazendo gastar fortunas em esmaltes novamente,,, juro que eu tinha diminuido BEM!)

    Creio que comprarei ozotic esse mes e gliter gal mes que vem =) he he he =)

    Esse aíí está na minha lista (mesmo eu jpa tendo o MPJ na versão holo… e a dpo de usar ele?? haha)

    saudaaaades!

  3. ESta marca arrasa né…. lindo!

  4. Eloisa M. disse:

    Achei lindo. Esse tipo de esmalte é chato de tirar igual aos que tem glitter?

  5. ღDreams☆of☆Shadowღ disse:

    you have a beautiful website , I wish you a nice Saturday greetings from Germany ღDreams☆of☆Shadowღ

  6. Joana disse:

    Putz May…. Esmalte mega lindo!! Adorei o efeito dele nas unhas. Não tenho nenhum GG, mas quero comprar uns glitter gal pra mim!😉
    Adorei o FAFA para as íntimas!!

    Beijo sua linda!

  7. Luiza disse:

    Nunca me cansarei de holográficos! Acabei de receber minha encomenda de Glitter Gals da Kaká e já passei o famoso Silver! Impossível não amar! Vou comprar todos da Glitter Gal, mas por partes, claro, senão vou à falência…

  8. Márcia Alves disse:

    Cansada de holográfico??
    Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Amoamoamoamoamoamo!!!
    Ficou absolutamente perfeito amiga, perfeito!!

  9. Chay Correia disse:

    Eu nunca me cansarei de holograficos, esse da glitter gal, é lindo.
    Bjão

  10. Kerry disse:

    Thanks again from the Glitter Gals Kerry and Anna xoxox

Deixe uma resposta

