escolha o esmalte da blogueira!

Olá pessoas 🙂

Como vão? Bem, né?!

Hoje o post será beeem rapidinho, vocês escolherão o esmalte que eu vou usar no meu aniversário! sim, eu estou passando a bola dessa super responsabilidade para vocês!

Aqui estão as opções:

1- misturinha #fail do Blue India – MAC não me perguntem o que eu usei!

2- Flyin’ High – China Glaze

3- Mint Candy Apple – Essie

4- Nude Clássico – Impala

5- Amor Doce – Impala

6- Knockout Pout – Essie

7- Paúba – Dote

8- Rock – Colorama

Agora eu tenho CERTEZA de que estão pensando: pORRA! Todo esse suspense para esses esmaltes “clássicos”?

Tcharããmmm:

Vou usar o que vocês escolherem com o Happy Birthday – DL 😀 Se quiserem, podem  falar o jeito de passar o glitter…

Agora vem o desabafo:….. esqueci de carregar minhas pilhas sim, eu não acho bateria para a minha câmera, e as fotos tiveram que ser do meu humilde celular! Mas prometo que as próximas serão 100%! meninas, não tirem o meu couro!

Vou passar o que for mais votado 😀 Para votar, é só comentar dizendo qual esmalte você escolheu.

E a votação vai até terça, dia 19! Porque meu aniversário será na quarta, dia 20 😉

Por hoje é só amores =*

Tenham um ótemo éfe-dê-ésse!

42 Responses to escolha o esmalte da blogueira!

  1. Patrícia says:

    8- Rock – Colorama

    com o DL vai ficar show!!!!

  2. Mariana says:

    Querida,meu voto vai para o Rock pois acho que vai destacar mais o Happy Birthday.
    Vai ficar lindíssimo,você pode concentrar mais nas pontas o glitter,fazer um degradê hehehehe
    Beijos com carinho
    Má (Esmaltes da Má)

  3. Joana says:

    Posso dar pitaco também?! rsrsrs
    Se eu estivesse a a fim de uma coisa mais meiga usaria o Amor Doce, que vai ficar muito fofo com o HB!
    Se estivesse a fim de algo mais “cheguei” usaria o Rock que vai destacar o HB como nenhum outro!!
    Eu comprei meus primeiros DL essa semana, e a muito custo consegui me controlar e pedir apenas 2… Salgadinho o preço, né?! Comprei o Bad Romance e o Ruby Red Slippers, os meus 2 sonhos de consumo da senhorita Deborah.
    Beijo sua linda!

  4. Verena says:

    Eu acho que fica lindo com algo pastelzinho, como o mint candy apple!

    :*

  5. Katiusse Kahl says:

    Eu voto no…
    2- Flyin’ High – China Glaze

  6. dulcehc says:

    3- Mint Candy Apple – Essie ♥

  7. Fabri, Usa o Knockout Pout da Essie. Acho que a combinação vai ficar bem diferente, estou doida para ver! Pois o DL tem um glitteres pink também, mas nãomuitos, vamos ver no que vai dar! rs Bjus

  8. juliana dalcico says:

    essie numero 6!!!!!!!
    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  9. @a_plena says:

    eu voto no rock da colorama pq vai deixar o DL brilhar!! hahaha – ele tem que ser primeiro plano!

  10. Alinekb says:

    Acho que vai ficar liindo com o Flyin’ High – China Glaze

  11. Stef says:

    Eu usaria o Mint Candy Apple e faria uma espanhola ou francesinha com o Happy Birthday. O Rock com francesinha de Happy Birthday também ficaria legal! Acho q o Happy Birthday na unha toda não destacaria a cor de base. Feliz aniversário! 🙂

  12. 6- Knockout Pout – Essie

    Beijinhos ;*

  13. Lala Ismerim says:

    Amor Doce!
    Eu usei o meu DL fake com um esmalte clarinho e amei!
    Beijos

  14. sarinha :) says:

    O rock, sei que é a combinação mais basiquinha. Mas eu gosto 🙂
    beijo,

  15. Mara says:

    Flyin’ High ou Rock!

  16. Marcela says:

    Acho q a escolha será Rock na cabeça! Hehehe… Ele destaca a belza do HB!
    Beijão

  17. ilana says:

    Sugiro uma camadinha do amor doce, Fabri, e o HB num degradê como esse que eu fiz com o milani gems: http://www.flickr.com/photos/64109077@N04/5838093168/in/photostream
    bjuss

  18. Eu acho que o Rock da Colorama ficará otimo como base, todas as cores do happy birthday vai aparecer ainda mais! Bjos e feliz anoversário adiantado, caso nao consiga te parabenizar no dia!

  19. Beatriz says:

    Acho que ou o Flyin’ High – China Glaze ou o Rock – Colorama.. São os mais escuros e vão destacar mais! Beijos

  20. karen says:

    Rock!!!
    Já usei com o gems da milani e ficou lindo

    uoooou, primeira vez que comento, hehe, mas sou leitora fiel

  21. Eloisa M. says:

    Com o Happy Birthday eu usaria o Rock.

  22. Fabiana Fialho says:

    É complicado, hein? Eu escolheria o nº 3: Mint Candy Apple. Gosto de glitters coloridos com esmalte claro como base. Acho que ficam mais alegres.
    Bjs e feliz aniversário adiantado!!! (porque, vai que minha internet não funciona no dia, né?…rsrs)

  23. Raissa says:

    O 3! \o/ botando bastante glitter do HB

  24. Isabel Vidor says:

    Oi!

    Tb voto no…
    2 – Flyin’ High – China Glaze

    Ou

    6 – Knockout Pout – Essie

    Beijos e Happy Birthday!!!!!!!!!

  25. Mônica Ciscato says:

    O Mint Candy Apple – Essie com ctz! Vai ficar um escandalo de lindo com o DL por cima!!!

  26. Paula says:

    voto no 5

  27. ericacomc says:

    Eu voto no Mint Candy Apple da Essie

  28. ttt says:

    Confesso que sou meio “careta” quando se trata de esmalte, voto no 7- Paúba – Dote. Bjos Fá ;***

  29. Rita de Cassia says:

    Eu voto no Knockout Pout da Essie! Acho que vai ficar muito bonito a combinação. Bjs

  30. excel-chan says:

    Eu voto no rock porque adoro gliter multicolorido em cima do preto : )
    beijos

  31. Letícia G. says:

    Mint Candy Apple Biii *-*

  32. taniafreitas says:

    A minha escolha vai para um dos Essie’s, passando o HB só no anelar ou só no indicador.
    Acho que será algo diferente para usar como HB, já que todas as combinações (lindas, sem dúvida) são sobre esmalte escuro ou sobre esmalte nude.

    bjs

  33. carla says:

    Mint Candy Apple – Essie Com o DL passado do meio pra ponta
    meldeus vai ficar shwoouu
    Bjus

  34. Évelyn says:

    eu acho q ele combina com qlq cor sabe..mas acho q pro dia especial do seu niver ele ficaria mto fofo com o Mint Candy Apple – Essie…o HB vc poderia colocar na trasnversal ou metadinha das unhas pras pontas sabe 🙂
    Bjokasssss

  35. Márcia Alves says:

    Eu voto no nude clássico pq qdo usei o gems foi com o gelo da colorama e ficou leeeendoooooooo, aqui a fotinha: http://www.flickr.com/photos/marcinhacarioca/5793180039/in/photostream

    Bjooooooooooo!!!

  36. Stella says:

    Eu acho que vai ficar lindo com o Flyin’ High – China Glaze.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

  37. Eva says:

    Amor doce…
    Acho que vai ficar mto amorrr rsrsrs
    mas de qquer forma, ele fica bem com qquer um.. rsrs
    kisses

  38. Ana Luísa says:

    Eu voto no 6- Knockout Pout – Essie

    Acho que vai ficar lindo! Bjus

  39. Mary_Joner says:

    6– Knockout Pout – Essie

    lindo lindo

  40. Flyin’ High – China Glaze
    Vai ficar liiindo esse azul com o Happy Birthday na unha inteira *-*

  41. Nanda Gaspar says:

    Que responsa heim….
    Mas escolho o Rock (Colorama) e passaria o Happy Birthday na unha toda tb, se duvidar duas camadas (rsrsrs)

    Parabénsss!!!

  42. Joara says:

    Acho que o Mint Candy Apple, da Essie, vai ficar lindo como base por Happy Birthday 😀

Deixe um comentário

