Já rolou!! E usei glitter…

Bom dia meninas,

Como foram de findi?!

Eu descansei muito, porque como quem leu meu post de segunda sabe, além do meu fim-de-semana passado ter sido bem animado, à última hora, sem contar com isso, tive que vir trabalhar na segunda e terça… Por bons e maus motivos, é que uma das minhas colegas de trabalho estava “muito grávida”, e trouxe finalmente ao mundo a pequena e linda Carolina na segunda!! 😉 Motivo de celebração e alegria ainda maior para todos aqui no escritório, maaaas… A minha outra colega, está hospitalizada com uma inflamação grave no sistema gastrointestinal!! 😦 Já está melhor, agora, mas ainda está no hospital… Muito mau!

Bem, falando de coisas mais alegres, alguém tinha dúvidas que  ia usar glitter, depois das minhas escolhas?! Usei 3 combinações diferentes, acho que se não tivesse a trabalhar, acabaria por fazer mais uma, mas com o cansaço das noites mal dormidas e o stress do escritório a vontade esmoreceu, vamos lá às cores:

Mrs. Robinson Color Club – 2 camadas

Para começar em grande usei o Mrs. Robinson da Color Club, magenta lindo e vibrante, como ele é tão lindo a solo, não resisto a mostrar mais um foto dele, agora na luz directa do sol:

 No dia seguinte lixei um pouquinho as unhas, estava achando grandes demais para o meu gosto, e passei um glitter da Flormar, o P055, (mais uma marca com esmaltes lindos, mas numerados), que tem um acabamento glass flecked, com brilhinhos rosa e azuis e de base roxa.

Os brilhinhos rosa aparecem mais ao vivo, nas fotos, somem sem que eu perceba porquê!! Esse glitter é uma delícia de passar, fica lisinho na unha mesmo sem top coat, seca rapidinho, só tenho coisas boas a falar dele!

Depois dele, queria algo mais cheguei e passei:

Hits 379 – 2 camadas + Glitter vermelho Vera Valenti

O 379 é azul escuro que puxa um pouco para o roxo, é lindo a solo, ainda o usarei assim no Inverno! Escolhi ele por ser escuro, sem ser preto, queria fugir da tradicional combinação de preto + glitter. O glitter tá com uma camada só, e podem ver que na maioria das unhas tem bastante glitter, quando quiser usar um glitter forte fake o usarei. É glitter normal, bem arenoso, passei uma camada de Seche e ainda assim conseguia sentir a textura, mas como isso não me incomoda muito, deixei assim mesmo.

Ficou lindo gente! Gostei mais do que estava à espera. Só não coloco mais fotos dele, para o post não ficar gigante… Brilhou muito e dividiu opiniões, o meu  pai por exemplo, diz que foi das coisas mais lindas que usei nas unhas, já a minha mãe usou o termo “pesado” para descrever o meu esmalte! rsrsrs

Por fim a última combinação, já depois de saber que teria que trabalhar, olhem a cor que escolhi para combinar com a minha tristeza:

Arábia – 2 camadas

Finalmente tirei da gaveta o Arábia, já estava na gaveta faz tempo… Gostei muito dele, aliás eu adoro cinza na minha unha, não sei porque não uso mais! Super combinou com o meu estado de espírito, ainda assim passei glitter, numa combinação mais discretinha:

Ficou meigo e fofo com o glitter azul da RY. É um dos meus glitters favoritos, porque é bem pequeno, seca mega rápido, e porque é azul, claro!

Foram essas as minhas combinações meninas, mas como todo o meu post foi glitterado, não podia deixar de vos confessar que estou apaixonada por mais um esmalte: esse! Vejam que vale a pena… Oh coisa linda! O Cosmic da Eyeko fica parecendo meio apagadinho comparado com ele… Só não comprei já, porque esse mês perdi o juízo e me joguei em 2 DL, e eu prometi para mim mesma, que só comprarei esmaltes gringos de 2 em 2 meses… Mas me aguardem que Setembro chegará brevemente!! Ahahah

Beijos ♥

PS: Amei ter vocês “aqui em casa”! Só unhas lindas meninas, continuem bombando no flickr!

PS2: Gente, amei as dicas de organização, vou decidir qual o melhor modo para mim!!

Anúncios

14 Responses to Já rolou!! E usei glitter…

  1. Eva says:

    Ameiiiii as combinações… concordo com seu pai… é uma das coisas mais lindas que vc já usou (e postou né rsrs)
    Agora, esse cinza com azul amigaaaa…. me deixou com mta lombrigaaa…
    eu querooo um glitter azul pra ontem… socorroooo rsrsrs
    ameii mto…
    kisses

    • Joana says:

      Glitter azul não é das coisas mais fáceis de achar!… Uma pena porque é lindo!! Beijo

  2. Bia Gomes says:

    Gente, pra quem não gostava de glitter, você chegou chegando hein?
    Que orgulhoooo!!

    Vou separar uns glitters bafo daqui pra te mandar, quer??? *-*
    Amei demais todas as suas combinações, arrasou!
    E esse NFU OH do link? Morri x_x

    Beiiijos!!

    PS: Parabéns à sua colega pela pequena Carolina, bebê é tudo de delicioso nessa vida!

    • Joana says:

      Eu estou a tentar recuperar do atrso!! rsrs E o Nfu é das coisas mais lindas que já vi… Quero para ontem! Beijo

  3. sarinha :) says:

    Amei a combinação do arábia 🙂
    beijo

    • Joana says:

      Ficou discretinho, mas lindo né?! Beijo

  4. Mary_Joner says:

    ahh gostei de todos!!!
    mesmo amando glitters essas cores ficariam muito mais lindas sozinhas!!!!

    o Hits ficou o mais legal com gliter!!!!

    • Joana says:

      Eu só tenho cor linda Mary… rsrs Brincadeira, mas é verdade que todos são lindos a solo! Beijo

  5. excel-chan says:

    Nossa, amei, gamei, apaixonei e quero fazer também a sua unha com gliter vermelho…lindo esse gliter por ser dos maiorzinhos *.*
    Como adoro gliter amei esse post, e até gostei do arábia com o gliter azul, é bom porque eu tenho um gliter azul que eu ganhei mais nunca usei (só que o meu é azul claro) e achei que ficou bem legal sobre o cinza ^.^
    beijão

    • Joana says:

      Com o Arabia nas unhas, pensei logo nesse azulinho! Já vai a mais de meio, preciso achar mais para fazer stock! =) Beijo

  6. Concordo com o seu pai, ficou lindo aquele azul com vermelho, o meu preferido!
    Quanto ao Nfu.Oh tbm tenho muita curiosidade, mas queria ver ao vivo pra tirar minhas dúvidas, pelas fotos ele é divino, mas tenho medo de ser muito parecido com o ‘glitter da minha vida’, o Na mira 3D – Impala x)
    Beijo flor

    • Joana says:

      Tou até pensando numa combinação que me faça esquecer o Nfu, pelo menos por um tempo! Mas ver ao vivo sem ser na minha unha, por aqui vai ser difícil… Não tenho mais nenhuma amiga louca o suficiente para comprar esmalte on-line… 😦 Beijo

  7. Marcinha says:

    Ahhhhh eu tinha certeza que vc ia usar glitter!
    E vamos combinar, tem coisa que combina mais com carnaval do que muito breeeelhoooooooo!
    Parabéns pelas escolhas, todas lindas!!!
    Beijoooooooooooo!!

    • Joana says:

      Nada como um brilhinho para combinar com alegria e festa!! 😉 Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s