Da série: eu compro esmaltes por causa do vidrinho

Olá meninas lindas, tudo bem?

Confesso que essas semanas têm sido bem corridas pra mim. Viajei semana passada, viajo hoje de novo e na próxima terça também. Não estou reclamando não, é trabalho e trabalho sempre é bom, mas to com tannnnta saudade de ficar papeando mais com vocês por aqui e no flickr que vocês nem sabem….

Sem contar que ainda não consegui me recuperar da overdose de lindezas que apareceu por aqui essa semana, depoisde ver os posts leeeeendos das meninas minha vontade é passar um glitter multichrome, holografar o bichinho e ainda carimbar por cima! 🙂

Tá eu confesso, tenho imunidade baixa e me contamino facinho, facinho por esses vírus como a Ju bem falou aqui. Mas agora que vocês já sabem que sou fraca, preciso confessar outra coisa: sou uma vendida pra vidrinhos! Não quero nem saber o conteúdo, se eu gostar muito do vidrinho compro feliz, por isso quero mostrar pra vocês os esmaltes que comprei recentemente exclusivamente por causa do vidrinho!

22, True Lover – Light Blue, Fing’rs – Magenta, Jordache Cosmetic

Brown Gold Shimmer, Goldie – (???), Jactan’s – Blueberry, Hello Kitty by Sephora

Bora lá conferir as cores dos lindinhos? Vem comigo!!

22, True Lover

Rosinha bebê igual a um monte de rosinhas bebês que têm por aí, mas um vidrinho em formato de rosinha eu não costumo ver muito por aí não…

Light Blue, Fing’rs

Fala pra mim se esse ursinho não é a coisa mais fofa do mundo! E ainda é de um tom de azul lindo!

O mais incrível é que ele é fabricado pela Fing’rs e o Marcelo da Pink Casa da manicura me falou outro dia que esse vidrinho já foi vendido no Brasil, será que alguém pode me dizer porque a dona Fing’rs parou de vender essa coisa fofa aqui??

Magenta, Jordache Cosmetics

Parece o Marilyn da Impala um pouco mais claro. Tá, é uma cor comum eu sei, mas como eu queria muito um vidrinho com essa tampinha retangular e como ainda não tenho nenhum Dior, Illamasqua ou Chanel pra chamar de meu, resolvi quebrar o galho com esse aí que afinal de contas custou só um dólar, 🙂

Brown Gold Shimmer, Goldie 

Delicadeza em forma de vidrinho. Além da tampa ser em formato de rosa ainda tem um lacinho na cintura do vidrinho, muito fofooooooooo!!!

Esse é o único que já usei, mas não usei sozinho, passei o Sally Hansen Diamond por cima pra holografar. Tem mais fotos dele aqui.

Blueberry, Hello Kitty by Sephora

Esse dispensa comentários né, desejado por 10 entre 10 colecionadoras. A criatura que teve a ideia desse vidrinho tava num momento inspirado.

Laranja transparente, Jactan’s 

E por fim nosso hermano argentino também já bem conhecido das meninas do flickr. Adoro esse formato de estrelinha dele.

Comprei todos esses esmaltes só porque me encantei com seus vidrinhos, mas tive sorte porque também gostei das cores deles. O único que me decepcionou foi o Jactan’s porque é muito ralo, usei umas 4 camadas e mesmo assim o branquinho da unha insistia em aparecer… Falando em Jactan’s, alguém sabe como descobrir o nome desse esmalte? Não achei nenhuma indicação no vidrinho!

Os Nfu-ohs não estão nessa lista porque embora seus vidrinhos sejam lindíssimos, não comprei nenhum Nfu-oh  por causa do vidrinho,como foi o caso desses que estão aqui.

E vocês meninas? Fazem a louca como eu e compram esmalte só por causa do vidrinho ou nem ligam pra ele???

Bjs corridos…

54 Responses to Da série: eu compro esmaltes por causa do vidrinho

  1. Arícia says:

    são liiiiiiiiiiiindos esses vidrinhos, e eu tb sou mtu vendida, se eu achasse vidrinhos lindos assim por aqui, compraria nem q o esmalte fosse renda(que eu odeeeeeeeio), soh pra ter os bonitinhos na coleção…
    eu tenho um esmalte num vidrinho igualzinho esse da fing’rs, soh que eh da impala, mtu mtu antigo, eu comprei em meados de 1998/1999, a cor eh o beterraba, q n época eu jah tinha um beterraba, tb comprei soh pelo vidrinho, ele tah vencido há uns 10 anos, mas ainda tah com uma textura otima, nem arece que venceu…

    • Marcinha says:

      Jura que a Impala já fez vidrinhos fofos assim????
      Santo Deus e pq parou, parou pq???
      Eu juro que nem me importava em comprar os esmaltes ralos e caros da Impala se viessem num vidrinho fofo assim!!! 🙂

      • Tb gostaria de saber… A impala está jogando dinheiro no lixo…

  2. Faço sim, aliás infelizmente eu faço a SUPER louca das embalagens, huahuahauahuahuhaua!
    Sério, eu deixo de comprar o esmalte se a embalagem for feia, e sim, com certeza eu compro vários pela embalagem!

    O meu Jactan’s é o roxo, igual ao Julia – Rivka, mas comprei só pra ter essa estrelinha LINDA!
    E tem vários na minha wishlist só pela embalagem, esse da Hello kitty, do ursinho estão nos meus sonhos de consumo e achei LINDOO esse Jordache!
    O meu último ‘consumo pela embalagem’ foi um H&M, além da cor linda (Moody model), o que é aquela embalagem retangular divina? Lindo demaais! Vidrinho, rótulo, tampinha.. Tudo PERFEITO!
    Aiaiii, é tão bom desabafar com outra louca por vidrinho como você.. dá um certo alívio x)

    • Marcinha says:

      Eu não chego a deixar de comprar o esmalte se a embalagem for feia, mas que compro qualquer esmalte feio se a embalagem for linda, isso eu compro, hahahaha!
      Ter um Jactan’s igual ao lindão da Júlia é uma sorte, tomara que pelo menos ele não mude de cor. ele é ralo igual ao meu ou é pigmentado?
      E concordo contigo, é muito bom desabafar com quem partilha das mesmas loucuras que a gente!! 🙂

  3. Eu tb adoro vidrinhos diferentes e concordo com vc: com esses vidrinhos lindos, um mais fofo que o outro, não to nem aí para a cor…ameeeei o de ursinho, achei o apice do fofo! Beijos

    • Marcinha says:

      Mas não é?
      quem precisa de cor com vidrinhos fofos como esses??? #aslokas hahahahaha

  4. Assim como as meninas (acho que é opinião geral, né?) sou muuuuuuuito vendida pelas embalagens, ultimamente se quero uma cor, primeiro vejo se não tem na minha cidade um importadinho bonitinho dessa cor, em vez de comprar um nacional mais barato, pode? 😀 #alocka

    • Marcinha says:

      Sabe que eu raramente compro esmaltes importados no Brasil…
      E confesso que sou meio zura, só compro um importado pela cor se não tiver similar nacional, já pelo vidro eu compro qualquer um, hahahahaha #alokageral

  5. Verena says:

    Eu super me apaixono por vidrinhos tb, to aqui babando nesses! Owww *.*

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    • Marcinha says:

      Tão bom saber que não estou sozinha nessa loucura, hahahahaha

  6. hheehehe eu faço! a minha primeira paixão desse tipo foi o nfu-oh… isso, sem contar na qualidade do conteúdo né? depois descobri esse da hello kitty, da rosa, estrelinha, ursinho… e quero todos! #comofaz? 🙂

    Bj Marcinha!

    • Marcinha says:

      A minha primeira paixão por vidrinho foi o Nfu-oh tb Ma.
      Esse era outro que se não tivesse nada de interessante dentro tava valendo, mas além do vidrinho bapho, o conteúdo é tudibom né!!!
      Eu às vezes até evito passear pelo ebay pq vivo sempre vendo outros vidrinhos interessantes que quero, #comolidar?

  7. Livia Meneghel says:

    São liiiindos!! Eu sou apaixonada por vidrinhos. O meu da hello kitty é um rosa clarinho com brilhinhos que nem com 6 camadas (sim eu passei pra testar) ele deixa de ser transparente, o jeito é usar com uma corzinha por baixo. Foi uma saga conseguir achar ele pra comprar mas com certeza valeu a pena, é perfeito!

    • Marcinha says:

      O meu da Hello Kitty não é ralo não, acho até que é meio grosso pq o acabamento em volta da cutícula fica meio feio e já tá decantando, acredita?? Mas quem liga pra isso né? hahahahahaha

  8. Alinekb says:

    Parecido com esse de ursinho, tenho um vidrinho de gatinho, no mesmo estilo.. O esmalte já tá velho e inusável, mas eu continuo guardando a embalagem. É tão linda .-. Deve ter sido fabricada na mesma época desse ursinho.

    • Marcinha says:

      Ownnnnnnnnnnnnnnnnn, gatinho deve ser muito fofooooo!!
      É da fingr’s tb??
      Pq será que deixam de fabricar essas coisas fofas né??

  9. Eva says:

    iiiii eu vivo fazendo isso amiga rsrs
    adoooro um vidrinho diferente…
    qto menor mais eu gosto rsrs
    O meu preferido é da marca Carlo di Roma, da série Bubble…. os vidros são redondinhossss… mto lindosss
    tenho dois deles, mas são da mesma cor srsrs
    comprei por causa do vidro mesmo, nunca usei o esmalte.. (aliás, preciso fazer isso urgente) rsrs
    Esse Jactan’s eu tenho, vou ver o número no meu e te falo…. mas geralmente ele fica do lado da estrelinha, escrito de branco, meio que apagando…. dá uma olhadinha aí…
    eu tenho um esmalte espanhol da marca Mulensa que tem o vidro bem diferentão, depois vc dá uma olhadinha no meu flickr pra ver…. é uma foto bem cheguei rsrs amarelo/verde limão fluo, kk
    Agora, vamo combináaa esse de rosinha com lacinho tá um charme hein…. oooo coisinha fooofaaa rsrs
    ameiii

    Kisses amiga… força na peruca e ve se compra esmaltcheeenhos nas viagens rsrss

    • Marcinha says:

      Opa, vou lá agora olhar no seu flickr. O problema é eu me apaixonar por ele e ser mais um pra minha lista né!!
      Se vc descobrir a cor desse jactan’s me avisa então, pliss!!!
      Amiga mal dá tempo de eu sair do hotel, acredita?
      Eu chego num dia à noite, faço a peça no dia seguinte de manhã e volto depois do almoço, mega corrido… =[

      Beijooooooooooooo!!

  10. Ainda bem que as cores são lindas! rsrs

    • Marcinha says:

      Hahahahaha, ainda bem né!!! 🙂

  11. Mary_Joner says:

    além de comprar pelo vidrinho eu compro esmalte por nome!!!

    sou apaixonada por vidros…em miniatura então eu babo horas!!!!!!

    adorei o post..meu preferido é o de lacinho na cintura!!!!!coisa fofa o vidro e o esmalte!

    • Marcinha says:

      Eu tb compro pelo nome, mas confesso que compro muito mais pelo vidrinho! 🙂
      Esse de lacinho na cintura é de uma feminilidade sem fim né! Tb amo!!
      Beijooooooooooooo!!

  12. kellycrisju says:

    eu também comprei muito pelo vidro e pelo nome !!!
    Última aquisição foi Cherry BomB !!!!!!!!!!!! Ao esse nome hahahahah
    bjo e saudades

    • Marcinha says:

      Eu comprei o Márcia da Jubby, mas nunca consegui usar acredita???
      Saudades tumém!!
      Bjoooooooooooooo

  13. ilana says:

    Um vidrinho fofo vale a pena pra uma colecionadora independentemente da cor do esmalte, se não custar um valor absurdo, pelo menos pra mim é assim. Eu tenho um ursinho fofo desses, o esmalte é coral cintilante (nem sei se vou usar algum dia haha) e comprei um igual, lilás cintilante, pra minha sobrinha, e ela amou e me encheu de beijos. Adoraria ter um hello kitty by sephora mas não pago 35 pila num vidrinho dele nem a pau. Também adoraria uma estrelinha argentina dessas, muito cute! Só não comprei ainda porque nunca vi pra vender, mas creio que não é caro. A rosinha é mega kitsh mas muito fofinha também. bjuss

    • Marcinha says:

      Confesso que eu relutei muito em comprar esse hello kitty tb, só comprei mesmo pq tava vendo na faixa dos 40 pra cima em tudo quanto é lugar e achei a 32 e comprei no impulso. Mas se eu parasse pra pensar provavelmente não compraria tb não… 🙂

  14. Nanda Gaspar says:

    Com esses vidrinhos foférrimos eu tb compraria – rsrsrs

    bjks

    • Marcinha says:

      Foférrimos né?? Até queria resistir mas não consigo…

  15. Joana says:

    Oi Marcinha, primeiro tenho que dizer que esse post tá uma fofura só. Ah… e como eu te entendo com a sua vida corrida… Eu tou na mesma situação, fazendo o trabalho de 3 pessoas no escritório, e confesso que tou morrendo de cansaço e de stress… Aff!!
    Confesso que adoro uma embalagem bonita! Tirando os Nfu não tenho nenhuma digna de comparação com as suas… Tenho H&M, e algumas emblagens bonitinhas, mas nada igual! Vão chegar agora os meus 2 DL para eu colmatar essa falha.
    Ah, e por acaso nunca dei de caras com esses Hello Kitty by Sephora, perto de mim só existem no Norte Shopping, e como eu não curto muito o Shopping em si, raramente vou lá! A carteira agradece! =) Esse Jactans é qualquer coisa de fofo!! Beijo!!

    • Marcinha says:

      Via corrida é muito bom mas só até a página dois né Jo.
      Eu sinto muita falta de ter mais tempo pra mim, acho que fiquei mal acostumada, hehehe…
      Jo se eu nunca tivesse dado de cara com esse Hello Kitty na minha frente, na minha mão talvez eu nunca tivesse comprado pq cá entre nós eu acho 32 reais muito dinheiro pra um esmalte que é só cremoso e pronto, mas depois de vê-lo nas minhas mãos toda minha resistência foi por água abaixo… 🙂
      Beijooooooooooo!!!

  16. Rose says:

    Os vidrinhos realmente são lindinhos, mas não compro só por causa deles porque a maioria não posso usar. Aliás esse é também o motivo da minha coleção ser bastante controlada, nem tudo que gosto posso usar. É alergia serve também para contenção de despesas. 😉

    • Marcinha says:

      Vc sabe que um dos meus maiores pavores é ficar alérgica de uma hora pra outra…
      Ainda bem que muitas empresas hj em dia já estão se conscientizando e tirando os componentes nocivos das fórmulas né…

  17. ViviK says:

    Eu lembro qdo esses vidrinhos de ursinhos eram vendidos no Brasil! Comprei um monte pra dar de presente!!! Mas como não era viciada ainda, não tenho nenhum!!! Onde é a ponte mais próxima?!?
    Bjoooo

    • Marcinha says:

      Ai Vi, que dó…
      Hj em dia eu lamento ter jogado fora meus vidrinhos quadrados velhuscos da colorama, perigava até eu ganhar uma grana com eles, hahahaha…

  18. Bia Gomes says:

    Ai, morri! Cada um mais lindo que o outro!
    Eu sooooonho em fazer isso, colecionar vidrinhos pelo formato, mas vai ficar mais pra frente porque por enquanto não tá dando ($$)… Hahahah

    Beijos Marcinha, arrasou!

    • Marcinha says:

      Mas tirando o Hello Kitty que custou 32 reais, os outros não passaram de 10 reais, alguns não passaram nem de 5 reais!!
      Mas te confesso que às vezes evito passear pelo ebay pra não cair em tentação!! 🙂

  19. Cah =)) says:

    nao estou sozinha!!! huauuahhua

    Confesso que meio que comprei os Ciate por causa do vidrinho….

    E comprei mais 2 que estao chegando por causa do vidrinho tbm…

    E tenho 3 da hello kitty por causa disso…. hauahua enfim, sao variooos!

    Mas compro cores que gosto… mas mtas vezes elas nao tem nada se mais sabe?

    • Marcinha says:

      uau, 3 Hello Kitty!!!!
      To tão mais tranquila agora que to vendo tantas de vcs iguais a mim, hahahahaha.

  20. juliana dalcico says:

    ahhahahaahhahahahahaah ta parecendo eu que acabei de comprar um por causa do vidro kkkkkkkkkkkkk
    só nos mesmo viu

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Marcinha says:

      To tão feliz de saber que não sou a única que faz isso, hahahahaha.

  21. juliana dalcico says:

    agora, esse esmalte aqui tem até umas cores mais bonitinhas, mas quando eu comprei eram só cores basicas
    mas eu comprei só por causa do POTE AHUAHUAHUAH ó http://meganmillercollection.com/

    beijos
    Ju

    • Marcinha says:

      Ô meu Deusis, eu amei, agora vou ficar querendo um esmalte com tampinha de rolha, como lidar???

  22. Flávia Miyasato says:

    Marcinha, esse vidrinho de ursinho eu comprei há muuiito tempo atrás, lógico q não vou lembrar se é da Fing´rs , mas eu comprei sim pena q joguei fora, era um rosinha. Nunca mais vi por aqui. Bjos

    • Marcinha says:

      Jogou fora??? Ô dó…

  23. excel-chan says:

    Eu também compro esmalte pelo vidrinho, tanto que coleciono e tem vários da minha coleção que só comprei com o intuito de ter na coleção e não de usar, sou aloka dos vidrinhos também \o/
    Meu sonho de consumo de vidrinho é o de baldinho…acho muito fofo *.*
    Sabe que depois que você falou o lance do ursinho, parece que eu lembro de já ter visto esses esmaltes mesmo a um bom tempo atrás. O porque de não ter mais….o grande enigma de porque certos esmaltes terem sumido do mercado brasileiro como o wet’n’wild que era marquinha pop que encontrava em qualquer birosca rsrs
    Não preciso nem falar que o mais lindo aí é o da hello kity e eu de ter um para chamar de meu, o dificil é escolher a cor que eu vou querer a minha kitty kkk
    Beijão

    • Marcinha says:

      Eu tb sou louca nesse vidrinho de baldinho!! =]
      Qdo eu comprei o da Hello Kitty só tinha essa cor, mas mesmo que tivessem todas, ach que era essa que ia acabar escolhendo mesmo!! =]
      Beijooooooooooooo!!

  24. Nayara says:

    eu tambééém sou assim! *-* sou louca por duas coisas: vidrinhos diferentes e vidrinhos mini! não posso nem ver! heheh
    minhas últimas paixõezinhas foram esses da sephora com carinha da hello kit e os da mavala que eu não conhecia ainda e são uns amores pequetititos!

    • Marcinha says:

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, os Mavalas são muito fo-fossssssssssss!!!
      Mas não tenho nenhum, ô dó…

  25. Fique tranquila pois vc não é unica q compra o esmalte pelo formato do vidro. Tenho dois desse em forma de flor (primeira foto), e um em forma de coração. Isso eu to fld dos mais diferentes. Os outros são formatos diferentes de quadrados.
    Amei esse do ursinho… Nunca acho.. “/

    • Marcinha says:

      Owwwwnnnnnnnn, esmaltes em forma de coração deve ser muito lindoooooooo!!!
      Não tenho nenhum assim e agora vou ficar querendo, como lidar?!

  26. Ariana says:

    Que vidrinhos mais lindos!! Não tenho nenhum diferente, mas bem que gostaria… =/
    Achei um arraso esse vidrinho da Jordache, muito divo!
    E o marrom holográfico também ficou um luxo! =**

    • Marcinha says:

      Esse vidrinho da Jordache é muito fofo mesmo!!
      Mas a melhor parte é que ele custou só um dólar!! =]
      Bjs!!

  27. Então somos duas porque eu tambem amoooooooo vidrinhos bonitos ontem mesmo comprei 3, os vidrinhos são super diferentes, mas as cores são bem feinhas ashusahushua fazer oq eu não resisto.

Deixe um comentário

