Obrigada CTT!

Oi meninas,

Tudo bem?

O meu post de hoje será no mínimo invulgar para muitas de vocês… Já assisti a várias amigas e colegas de vício, desesperando e reclamando do serviço prestado pelos correios brasileiros, no que toca a envios internacionais.  Aposto que estão mais do que acostumadas, a ver meninas chateadas, porque as comprinhas que fizeram demoram horrores para chegar, extraviam-se, quando finalmente se reclama, o atendimento é ruim… Resumindo, é um caos tão grande, que muitas meninas deixam até de fazer comprinhas internacionais, com medo que as ditas nunca cheguem ao destino!!

Pois bem, o meu post de hoje é para fazer precisamente o contrário das minhas amigas brasileiras!

Os CTT, seviço de correios portugueses, estão de parabéns no que toca a tempo de entrega, e também de resposta a reclamações… As minhas comprinhas vindas dos EUA, chegam em média uma semana após a data de fecho da compra, e eu já contei um caso de uma reclamação que fiz, e que foi resolvida rapidinho, portanto estou bastante satisfeita com o serviço!

Eu já gostava, agora amo♥ os CTT! É que  na semana passada, eles conseguiram me surpreender e bateram um novo recorde! Eu tinha que vir contar para vocês, e enaltecer o serviço deles. Sou apologista de  reclamar quando necessário, mas elogiar também, quando o serviço é de boa qualidade e merece.

Eu finalmente ganhei vergonha na cara coragem, e comprei 2 Deborah Lippmann no site Kiss and Makeup. Fechei a compra numa quinta feira, dia 14 de Julho, e recebi e-mail confirmando que tinha sido expedida no dia 15 de Julho, sexta-feira. O serviço de envio é prestado pela USPS First Class Mail International, e não por nenhuma espécie de correio especial.

Olhem o envelope de bolhinha e a data:

Mais que confirmado que foi enviado a 15 de Julho, né?!

Qual não é a minha surpresa, quando na quarta, dia 20 de Julho, 5 dias após o envio, tinha os meus esmaltinhos em casa!! Sim meninas, podemos até considerar 3 dias, porque houve um fim-de-semana no meio e, fins-de-semana não são dias úteis! 😉

CTT Obrigada, estão de Parabéns!! 😀 Espero que continuem com o excelente trabalho dos últimos meses.

A rapidez do serviço, faz com que possa “matar as minhas lombrigas” e usar os meus novos filhotes assim que der vontade!! E modéstia à parte eles são lindos:

A foto é que não ficou lá essas coisas…

Quem não fica feliz com 2 belezinhas dessas, só esperando você chegar em casa?! Posso dizer que, neste momento, o carteiro é o homem que mais me faz feliz… 😉

Beijo, aproveitem muito o fim-de-semana! 😉

11 Responses to Obrigada CTT!

  1. juliana dalcico says:

    eu quero ver esses dois DL
    bom, aqui no brasil, o correio está cada vez piorrrrrr

    beijocas
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • Joana says:

      Eu prometo que mostrarei assim que usar! Beijo

  2. Bia Gomes says:

    Hahahahahahah!
    Gente, que bom saber que aí as coisas funcionam bem, mas de qualquer forma, o Brasil sempre será o Brasil né, e eu que não sou nada patriota, falo mal mesmo, se é ruim, eu falo! Mas também elogio se for pra elogia, que nem você, porque afinal, imagina aquela sensação de quando alguém te diz que aquilo que você fez não foi mais que sua obrigação? É chato né?
    Mas posso falar? Dei sorte outro dia com uma encomenda da China, chegou em 15 dias mais ou menos, não era nada frágil, então chegou direitinho. ^^
    E poooor favor, tira foto dos filhotes novos nas unhas para mostrar pra gente, viu?

    Beijos!!

    • Joana says:

      Sabe que viver num micro país quando comparado ao Brasil também tem as suas vantagens, acredito que em termos de organização do serviço fique bem mais fácil!! Eu prometo que mostrarei brevemente! Beijo

  3. Tá certo, a gente tem que reconhecer quando o serviço é bom, e no seu caso comparado ao nosso correio o serviço ai é ótimo!
    Aix que coisa boa receber esses bonitões em casa 😉
    Beijoo, bom find flor!

    • Joana says:

      Nesse momento só tenho coisas boas a falar deles, oxalá eu não pague a minha língua um dia mais tarde!! 😉 Bom findi Fran! Beijo

  4. Vixi, coisa de louco. EStou esperando uns Eyeko passarem na alfandega faz 3 meses já…

    • Joana says:

      O máximo que esperei foram 3 semanas, e isso porque tive que pagar taxas alfandegarias… A anta aqui comprou 20 esmaltes de uma vez… Nunca mais caí no mesmo erro!! Eles devem estar chegando Bia!! Beijo

  5. Marcinha says:

    Noussa amiga, to felicíssima por vc!!
    Queira Deus que um dia os nossos correios se inspirem nos nossos patrícios e prestem um serviço de boa qualidade pq tá brabo viu…

    • Joana says:

      Tenho fé Marcinha!! =) Beijo

  6. Eva says:

    Que Deus conserve o serviço de entrega europeu amiga, pq aqui olhaaa…
    sem comentários viu rsrsrss….
    enfim…. arrasou nos esmaltcheeenhos rsrs
    uuhulllll

    kisses

Deixe um comentário

