and the winner is….

Hey ho!

Chegou o dia que eu vou matar a curiosidade de muitas 😀

O dia de falar qual foi o mais votado, e mostrá-lo para vocês. Maaas preciso falar uma coisa antes: Geeeente, 42 comentários?! MORRI! Amei, amei, amei *-*

Chega de papo e vamos ao que interessa:

and the winner is………………

#TODASCHORA com os glitters *-*

Poi zé! O escolhido foi o Rock – Colorama.

E eu confesso que não parei de olhar para essa festa de cores nos meus dedos.

Quem reparar nos pedacinhos de esmalte apanha! Olhem o mindinho como ficou lindo *-* E reparem na qualidade das fotos 😉

Agora temos um bônus:

2x Conto de Fadas – Colorama + 1x Glitter In The Air – Deborah Lippmann

ONWWW *-* #TODASCHORA de novo?! Sim, eu cortei as minhas unhas novamente…

Existe combinação mais fofa? Não né?!

Tô com um problema, gostaria da ajuda de vocês. Alguém pode me mandar parar de pensar nesses dois esmaltes da DL?! POR FAVOR! Agradeço a compreensão 😀

Por hoje é só gatos e gatas 😉

Beeeijos e um abraço todo especial pra Évelyn 🙂

7 Responses to and the winner is….

  1. Acho que votei em outra mas até esqueci de tão lindo que ficou! E Parabéns nééééé

  2. juliana dalcico says:

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiii
    beijocas
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  3. Lala Ismerim says:

    Ficou lindo assim!!!
    Amei muito viu!
    Beijos

  4. Marcinha says:

    Amiga ficou mui-to lindoooooooooooooooooo!!!
    Tenho certeza que vc arrasou!!!
    E parabéns atrasado amore!
    Espero que seu dia tenha sido tudo de bom e que essa nova idade da sua vida seja repleta de boas surpresas e grandes realizações!
    Beijooooooooooooooooooooo”!!!

  5. Joana says:

    Ficou lindo Fabri!! =) Amei as combinações!!! Beijo, e uma vez mais tudo de bom!!

  6. excel-chan says:

    Ficou lindo com o preto : )
    E morri com o glitter in the air em cima do branco : O
    Agora que quero mesmo esse esmalte kkkkkk
    Ficou muito fofo *.*
    E não vejo a hora de ter a versão do HB da DL versão candy : )
    Beijão

  7. Eva says:

    kkkk parar de pensar neles pra quê???
    pensa sim, e com fervôr rsrsrs

Deixe um comentário

