Fazendo a Fila Andar – Mês Preto (07/2011)

Olá leitoras lindas do meu coração!

Semana passada eu dei uma sumidinha básica, mas foi sem querer viu? Hahahah

A boa nova é que esse é o meu mês do Fazendo a Fila Andar e estou empolgadíssima, louca para ver as fotos que vocês vão me mandar! Eu adorei participar quando a brincadeira começou, porque me além de concorrer a um esmalte liiindo, era uma maneira de me forçar a desencalhar esmaltinhos de cores que usava pouco. A cor que eu escolhi para brincar com vocês não é surpresa, como boa amante de pretos, é PRETO que vai ser!

Além disso, dia 13 de julho foi dia mundial do Rock, então é uma maneira de homenagear esse dia e declarar de vez meu amor pelo Metal… Hahahah

Quem aí tá morrendo de curiosidade para saber qual é o prêmio levanta a mão! o/

Suspense… Hahaha

Foto: Reprodução

Gente, o prêmio será o Electric, da Pure Ice, lindo né??

Quem quer um levanta a mão! \o/

As regrinhas vocês já sabem né?

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e enviadas até 29-07 às 12:00 (meio dia).
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

FORMULÁRIO AQUI!

As inscrições vão até dia 29 (sexta feira) ao MEIO DIA, o resultado sai domingo mesmo, ok gente? ^^

Beijos e participem bastaaante, ok??

;***

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

41 Responses to Fazendo a Fila Andar – Mês Preto (07/2011)

  1. Então. Super empolgada também…. iiiiiiiiééééééé!!! To doida para ver a criatividade, pois esmalte preto é aquilo e só né… Já tenho uma idéia, vamos colocá-la em prática! rs Bjus Xará

    • Bia Gomes says:

      Pois é!! Eu tô super curiosa para ver o que vocês vão mandar!! *-*

  2. É até dia 28 ou dia 29? Tem duas datas ai…

    • Bia Gomes says:

      Dia 29, desculpa pelo engano, tava 28-06 inclusive.. Hahaha

  3. Oba! Ja mandei minha foto! Beijos!

    • Bia Gomes says:

      Oba!!!

  4. Ebaaa, vou mandar o meu glitter mais lindoo!
    Na mira 3D, AMOO x)

    • Bia Gomes says:

      Ele é lindo mesmoooo!! *-*

  5. Frã Cielo says:

    Preto?
    Achei ótima ideia!
    E viva o Metal!!!
    Beijos

    • Bia Gomes says:

      \m/

  6. Marcinha says:

    Preto não é meu forte, mas pelo menos uma participação eu vou mandar pra fazer parte do post! =]
    Beijooooooooooooo!!!

  7. Bia Gomes says:

    Manda sim Marcinha, tenho certeza que você vai arrasar!!!

    Beijooooo!!

  8. Joana says:

    Que lindo esse Pure Ice!! Tenho uma coisa muito brilhosa de fundo preto que ainda não usei… Boa chance para usar!! 😉

    • Bia Gomes says:

      Boa chance meeesmo hein Jo? Eu super quero ver!

  9. eeeeeeeeeeeee!!!

    participando!

    bjs

    • Bia Gomes says:

      \o/

  10. Chay Correia says:

    Adorei, e viva o metal \m/
    Bjão

    • Bia Gomes says:

      Uhul!

      Beijo!

  11. juliana dalcico says:

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU MANDAR A MINHA
    beijos
    Ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  12. excel-chan says:

    Nem gostei desse fazendo a fila andar, simplesmente a minha cor favorita, pena que não vai ser desencalhar porque os meus pretinho nenhum é encalhado, vou ter que sair e comprar mais um ahuahuahuah
    Bom que vou usar duas desculpas, uma para comprar mais um pretinho e outra para usar já que as pessoas ao meu redor já não me aguentavam mais usando preto e prometi que não iria usar por um tempinho rsrs
    Amei o prêmio, porque por incrivel que pareça, esse eu ainda não tenho, ía até comprar esse mês, mas decidi esperar mais um pouco, quem sabe eu não dou sorte e ele vem para minha coleção rsrs
    Também adoooro metal \o/
    Adorei Bia, arrasou com a cor desse mês ^.^
    beijão

  13. Pingback: OPI Designer Series Collection – DS Extravagance « Le Vernis

  14. paulacaponi says:

    oba! adorei.. esse mês dá pra ser bem criativa..

    • Bia Gomes says:

      Verdade, tô super curiosaa!

  15. Márcia says:

    Legal!! Vou participar!!

    • Bia Gomes says:

      Obaaa!!

  16. Maristela says:

    Eba, comprei o Eclipse da QTock hoje! Ele é preto com brilho, pode, não é?
    Beijos

    • Bia Gomes says:

      Pode sim, ele só não é lá essas coisas… Hahahaha xD

  17. putz olhei agora, só tenho 2 pretos…ahuahauhauahau vou ter que inventar uma moda kk

    beijos ju

  18. Fabiana Fialho says:

    Quero ver a criatividade das meninas. Estava pensando num glitter, mas acho que é o que mais vai aparecer. Vou tentar algo diferente!
    Bjs e boa sorte!

  19. Paula says:

    Ah droga, só agora vi o post e acabei de pintar de verde >.< Queria mto participar, mas n sei se vai dar tempo! buaaa

  20. Paula says:

    Deixa até sabado, vai >.<

    • Bia Gomes says:

      Ah, não dá. Realmente não tem como deixar até sábado…
      Troca o esmalte mais cedo essa semana ^^

      Beijoo!

  21. Giovanna says:

    Pode ser preto com o anelar de outra cor? >.< haha

    • Bia Gomes says:

      Pode sim. ^^

  22. Eva says:

    Eu adoro preto tb…
    depois do roxo acho que é a cor que mais gosto…
    hunf =[ queria participar, mas já ganhei =]
    tenho tantos pretos pra desencalhar…
    vou ver se entro no embalo de vcs…
    bjinhossss

    • Bia Gomes says:

      Ah, aproveita o embalo sim!
      Vai ser divertido! ^^

      Beijos!

  23. ladysavane says:

    HUmmm acho que vou fazer uma base preta com francezinha holografica chumbo… vai ficar lindo? rsss acho que vai..

    Beijokas meninas – adoro o blog de vcs mas raramente comento.(shame om me…)

    • Bia Gomes says:

      Ah, com certeza vai ficar lindo!!
      E nunca é tarde pra começar a comentar, não é mesmo?? Haha

      Beeijo!

  24. Suzane says:

    dessa vez nao perco de participar =)

  25. Ana Luísa says:

    Acabei de mandar minha foto! Tô doida pra ver as combinações que vão sair! Bjus meninas

  26. Mary_Joner says:

    acreditem ou não , não tenho nenhum foto que preste de esmalte preto!!!!
    aiii céus…não deixei de participar nenhum mês….fiquei mega triste!!!!!!!

Deixe um comentário

