OPI Designer Series Collection – DS Extravagance

Olá meninas!

Começando os trabalhos – vim mostrar para vocês um dos meus mais preciosos exemplares da Coleção Designer Series da OPI, o DS 026 – DS Extravagance!

Eu juro que to muito feliz de ver esse esmalte sendo o mais votado na enquete!! Ele ficou em primeiro lugar com 23,21% dos votos!

Fiquei um pouco surpresa pq achei que um dos holos ia ganhar (pq eles realmente são lindos) mas preciso confessar que esse é o meu preferido da coleção!

Foi o primeiro esmalte que eu usei esse ano e ja repeti algumas vezes! Acho ele muito sexy!

O DS Extravagance foi lançado junto com 11 cores lindas no Quinto Lançamento (Coleção de Outono de 2008) da Coleção Designer Series –  Ele tem na fórmula as tais partículas de  pó de diamante (Diamond Dust) que realmente conferem ao esmalte um brilho incrível!

Ele as partículas são bem irregulares e elas se acendem quando bate um raio de sol!

Ele não é holográfico mas tem um tipo de brilho incandescente – como se fosse uma chama mesmo – muito lindo.

Espero que tenha dado pra ter uma idéia – infelizmente o sol não quis cooperar e as fotos foram tiradas ou com flash ou com uma migalhinha de sol que apareceu!


O esmalte é super fácil de passar, ainda mais com o pincel maravilhoso da OPI. Foram duas camadas pra ficar perfeito e seca num minuto –> sério mesmo – seca mega rápido!

Infelizmente esse brilho todo que vocês estão vendo na foto não é dele. Ele não seca fosco, mas também não tem muito brilho, entendem? Eu passei uma camada do Seche Vite pra ficar assim, espelhado, do jeito que eu gosto!

Outra coisa que eu amo nesse esmalte é a variação de cor – ele não é duochrome – mas ele fica com um tom uva lindo na sombra – diferente do magenta que ele apresenta quando fica no sol.

Acho que esse é o único esmalte que eu tenho que eu gosto mais dele na sombra do que no sol – será? rsrs

Eu AMO esse tom uva – ainda mais com esses brilhinhos!!

Claro que ele fica lindo de qualquer jeito…

UPDATE

Saiu um solzinho e eu consegui fazer um vídeo dele – olha que coisa mais lindaaaaaaa

Espero que tenham gostado – vou continuar contabilizando os votos aqui – continuem votando para escolher qual o proximo esmalte da Coleção Designer Series vocês querem ver por aqui!

Beijocas e até semana que vem!

p.s.¹: Não se esqueçam de participar do Fazendo a Fila Andar desse mês!! A Bia escolheu o pretinho básico – ADOOORO – quero só ver quanta coisa linda vai aparecer por aqui!

p.s.²: Quem achou esse esmalte lindo de morrer mas não está disposta a pagar tanto por um vidrinho pode matar a vontade com o Na Mira 3D (Impala) + uma camada do Juquey (Dote),  Fica muito parecido – Fiz uma Comparação com fotos no flickr postei um vídeo comparativo no meu canal do YouTube (http://www.youtube.com/user/JuliaVasconcellos)

23 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Extravagance

  1. Esmalte mais maravilhoso! Tambem votei nele na enquete…que bom que a maioria escolheu ele! Cor linda, efeito e brilhinhos incriveis…ai ai, perfeito! Beijos!

    • Julia says:

      Ele é lindo demais Mah
      fiquei muito feliz que ele foi escolhido tb pq amo demais usar ele!! rsrs
      vou aproveitar pra chamar o marido pra fazer alguma coisa hj a noite – nao posso desperdiçar, né? rsrs
      bjoss

  2. Ui que lindooo! Não sabia que ele ficava nesse tom uva na sombra, estive com ele na mão por 38,00 e não comprei pq eu gosto de vinho mas nem tanto… Mas se eu soubesse dessa cor uva dele na sombra, não tinha pensado duas vezes… DIVINO!
    Snif…

    • Julia says:

      Menina ele é lindo assim – na sombra fica um tom de uva que eu nunca tinha visto em esmalte nenhum! – Ate que tava com um preço legal, né? esses OPS da DS Collection estão cada vez mais caros!!
      nao fica triste flor 0 esse não é tao dificil assim de encontrar!!
      jaja ele aparece por ai
      bjoo

  3. Joana says:

    Ju, você só tem esmalte lindo! Quase morro do coração com esses OPI maravilhosos!!

    Quero ver todos, como faz para aguentar a espera?!… 😉
    Beijo sua linda!!

    • Julia says:

      Ai Jo brigada!!
      Eu tb quase morro do coração com essa coleção – hahaha – queria poder ter todos!!
      bjoss

  4. Pingback: OPI Designer Series Collection « Le Vernis

  5. excel-chan says:

    Muito lindo esse esmalte, mesmo não sendo a minha cor preferida tenho que adimitir que esse é muuuuito ph@#a!! rsrs
    Pena que o que eu voto está lá abaixo, deve demorar ainda para aparecer por aqui, mas como todos são maravilhosos, não tem problema rsrs
    Beijos

    • Julia says:

      Ahhh agora eu quero saber qual que vc vota!! rsrs
      fiquei mega curiosa!
      quem sabe a gente faz propaganda dele!? hahaha

      a minha cor preferida não era essa até eu usar esse esmalte! =D

      • excel-chan says:

        Eu voto no coitado do Mistery, está em 6% XD
        É que eu adoro cores escuronas e adorei o nome que deram a ele rsrs : )

  6. Mary_Joner says:

    eu só não votei nele , pq o possuo, mas é um dos meus preferidos da coleção!!!!
    amo muitoooooooo!!!!!
    adoro ele mesmo não sendo holo!!!

    • Julia says:

      ele é um dos mais lindos que eu tenho – e é o que eu mais gosto da coleção – eu acho!! hahaha – Vamos ver depois de fazer um review de todos como é que fica o rank!
      To ficando tao curiosa pra saber em qual vcs votaram!!
      bjoss

  7. esse é especial para mim…
    meu namo querido, escolheu e me deu, de surpresa:)
    bjinhos Jú!

    • Julia says:

      Não acredito que ele teve esse bom gosto todo!! GZUIS!!!
      segura esse bofe!! hahaha
      esse o meu marido gosta tb – usei no aniversário dele!
      bjoka

  8. Joara says:

    Ju, que liindo! Ele é muito charmoso, né..
    Adorei =)
    Beijinhos

    • Julia says:

      Ai Jo ele é lindo demais – to in love com minhas unhas!! hahahah
      bjos

  9. juliana dalcico says:

    nossa….sem palavras….maravilhoso
    beijos
    ju

    • Julia says:

      ele tira o folego, né Ju?
      beijocas flor!

  10. Isabel Vidor says:

    Pooxa, nenhum dos meus blogs favoritos falou do lançamento mais bombástico da semana: os holográficos da Rivka!!!!!

    Tem um super parecido com o Extravagance!

    Bjs!!!!!!!!!

    • Julia says:

      Calma Isa – tem um post no forno!
      assim que der a gente posta!!
      beijocas

  11. Eva says:

    Ele é perfeeeito né?

  12. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  13. Pingback: Happy Holo Day (Ohh La La) – Sirius (Kelly) « Le Vernis

Deixe um comentário

