Glitter Hexagonal: ame ou odeie!

Olá meninas lindas, tudo bem?

Eu continuo na correria! Tenho que estar no aeroporto às 8:30h, tenho um monte de coisa pra arrumar ainda, mas to aqui feliz escrevendo pra vocês!!

Desde que a Sancion Angel lançou a coleção Pure glam percebi poucas meninas dizendo que gostam mais ou menos desse tipo de glitter, o que mais ouvi foram meninas dizendo que amam glitter hexagonal e outras dizendo que odeiam, por isso me bateu a curiosidade: será o glitter hexagonal um caso de amor ou ódio??

Eu confesso que quando comecei meu vício em março do ano passado eu detestava glitter, hexagonal então nem pensar… Mas, como boa geminiana que sou, volúvel até a alma, mudei de ideia rapidinho assim que a Kelly surgiu com os fakes da tia Deb.

Foi então que meus horizontes se abriram para o glitter hexagonal e comecei a querer muito um Techno pra chamar de meu e aí minhas amigas… Fiquei completamente apaixonada por esse brilho com 6 pontas que permite os mais variados usos. Além dos fakes da tia Deb dá também pra usar na unha inteira, como francesinha e no que mais a imaginação mandar…

E posso falar…

Pelo menos aqui no Le Vernis parece que todas adoram! A Joana acho que foi a que demorou mais a se render, mas até ela agora anda de amores com esses brilheeeenhos de 6 pontas. 3 de nós elegeram esse tipo de cobertura pra passar o aniversário. O super cultuado Happy Birthday da Deborah Lipmann (que eu carinhosamente chamo de tia Deb) foram os escolhidos da May e da Faby.

Escolha da May: Clássico, Colorama e Happy Birthday, Deborah Lippmann

Escolha da Faby: Rock, Colorama e Happy Birthday, Deborah Lippmann

Já a Kelly preferiu usar o dela no carnaval:

Santo Luxo, Impala e Happy Birthday, Deborah Lippmann

Eu também fui de brilhenhos multicoloridos no meu aniversário, mas fui no irmão pobre, o Gems da Milani.

Gelo, Colorama única camada e Gems, Milani

E de tempos em tempos uma de nós aparece por aqui pra mostrar alguma combinação baphônica que fez com esses lindões de seis pontas.

Testes com o 49, Yssy que a Jo fez  

Testes com o 270, Kiko que a Ju fez

Devo confessar que passei umas duas semanas numa fase glitter hexagonal total, mal tirava um já colocava outro, mesmo com todo trabalho que dava pra tirar, usei umas 3 vezes seguidas.

Macaquinho, Mohda e Angel Dream, New York Summer

Na mira 3D, Impala + Sunshine, SA + Felina, Top beauty

Só assim, pra eu desencalhar meu Na mira 3D…

Tia Deb feelings…

Na mira 3D, Impala + Blue poá, SA + Techno, CG + Turquesa, Lorrac

Essa foi a combinação que mais gostei essa semana

Ficou muito interessante essa combinação de glitters com duas cores. O Techno refletia muito verde e o Blue Poá refletia um azul bem pronunciado e tudo com moooito breeelho, drag total!!

A cada dia que passa, descubro um glitter novo que eu nunca tinha ouvido falar, mas confesso que o que mais me impressionou ultimamente foi o Chunky Holo Black da Kleancolor que a Flavinha linda postou no nosso grupo do flickr.

Não são lindas as unhas da Flavinha???

É glitter hexagonal e ainda é duochrome, fala pra mim se não é muita perfeição junta? Definitivamente eu faço parte do time que ama glitter hexagonal.

E vocês? Amam, odeiam ou são indiferentes? Contem pra gente.

Bjs corridos e até breve!! 🙂

44 Responses to Glitter Hexagonal: ame ou odeie!

  1. ViviK says:

    Amoooooooo!!! Definitivamente!!!

    Bjossssss

    • Marcinha says:

      hahahahaha, eu tb amiga!!

  2. belanzinha says:

    só tenho o gems milani e ao usar eu amooooo
    só odeio a hora de tirar hahaha

    • Marcinha says:

      A hora de tirar realmente é uó!!
      Um exercício de paciência… =]

  3. Joana says:

    Bom dia Marcinha, como você sabe, durante muito tempo não fui com a cara deles não, só ao fim de quase 2 anos de vício me rendi… mas agora adoro!! Acho que dependendo da combinação fica lindo!! Beijo

    • Marcinha says:

      E vc faz umas combinações lindas Jo, super adoro!!
      Bjs!!

  4. Ai, eu morro de amores. O que fazer para não passar every single day o tal glitter? rsrs Sempre que passo um esmalte penso em jogar ele por cima… #aloka

    • Marcinha says:

      Tb tenho passado por esse dilema de querer colocar um glitter atrás do outro.
      O que me faz desistir às vezes é pensar na trabalheira pra tirar, uia…

  5. Julia says:

    Ai marcinha que post mais lindooo!!
    adooro glitter hexagonal!!
    amo amo
    queria ter mais – mimimi –
    ja desapeguei dos DL – mas ainda suspiro quando vejo
    mas com certeza o kiko é o meu amor pra vida toda de glitter!

    • Marcinha says:

      Depois que consegui o gems eu desapeguei total dos DL tb.
      Tb andei suspirando pelo Kiki mas to tentando esquecer, hahahaha.
      Beijoooooooooooo!!

  6. Karolayne says:

    acho dificil odiar rs

    • Marcinha says:

      hahhahahaha, tb acho Karol!
      Beijooooo!!

  7. Cah =) says:

    Aii eles são lindoooos!

    Menina, vc começou o vício junto cmgo, em março no ano passadooo! E eu também sou de gêmios e já paguei mta língua falando que nunca usariaa aqueles gliter na unha inteira, nunca usaria craquelado… enfim.

    Ah , um hexagonal que eu fiquei conehcendo em uma viagem foi esse:

    Glam Glitter

    Mas nunca tinha visto esse Chunky Holo Black da Kleancolor b ele é lindo de maaais! Tipo, a combinação do verde comlaranja, nossa ficou liiiindo!

    Beijios!

    • Marcinha says:

      Noussa eu já perdi as contas das coisas que eu disse que nunca ia usar, de carimbo a esmalte azul. E o mais incrível é que azul é uma das minhas cores preferidas pra esmalte, vai entender a cabeça do ser humano, hahahahaha.
      Beijooooooooooooo!!

  8. excel-chan says:

    Eu babo muuuuuito nesse kiko rsrs
    Sou suspeita porque amo qualquer coisa que tenha brilho, sou praticamente uma mariposa, tanto que tenho pouquíssimo esmaltes cremosos, a grande, mais grande maioria mesmo é cintilante pra cima, então claro que eu adoro um gliter hexagonal, bola, estrela, lua…o que for, sendo brilhante eu amo ahuahuahuahuah
    Beijos

    • Marcinha says:

      Acho que tb sou uma mariposa amiga, hahahahahaha.
      Beijoooooooooooo!!

  9. Tassi says:

    O problema do glitter hexagonal da sancion angel é que ele é muito pobre e tem muita cara de coisa mal feita! XD eu amo glitter hexagonal, mas quando bati o olho no da SA achei feio demais!

    • Marcinha says:

      Eu acho que os glitters maiores passam essa impressão pq parecem papel laminado, até fica meio amassado de tão grande, mas dos glitters menores eu gostei…

  10. Tassi says:

    eita, esqueci de dizer que o glitter é grande demais, que é o problema principal… ^^”

    • Marcinha says:

      hahahaha, acabei de te responder isso, mó sintonia!!! =]

  11. ilana says:

    Adoooro também, Marcinha, e se a Flavinha não te contou ainda eu conto, pra você correr atrás do kleancolor chunky holo black urgentemente: além de lindo, hexagonal e duochrome, ele NÃO é um glitter, são FLOCOS em forma de glitter hexagonal médio e das bolinhas iguais às de todos os outros chunky holo da kleancolor (o único que possui flocos em forma de glitter hexagonal é o black), ou seja, fica LISINHO na unha, nem precisa passar top coat, se não quiser. E pra tirar não dá trabalho feito glitter. Eu estou usando o meu hoje sobre o flash light da milani, que tem uma cor vermelho-alaranjada e acabamento glass flacked. Basicamente estou com as unhas em chamas hahahaha!
    Ah, ainda tenho outra observação a fazer: não sei porque batizaram esse lindo de black, porque de preto ele não tem nada. A base é um acinzentado jelly, que apenas dá uma escurecida no esmalte que você estiver usando, feito o rock coat da dior (só que é beeem mais claro que o rock coat).
    bjuss hexagonais!!!

    • Marcinha says:

      Ilana do céu, pq vc me disse isso, pq???
      Agora eu vou fica obsessiva atrás desse lindão feito uma louca!!!
      Ô meu pai, tô perdida, hahahahahahaha
      Beijoooooooooooooooo!!!

  12. Eu AMO glitter hexagonal de tamanho normal e pequeno, mas ODEIO aqueles exagerados, extra GG da Sancion, o Doll House e o Solar Flare da China Glaze tbm, esses eu odeio!

    Mas os hexagonais de tamanho normal, tipo da Tia Debi, Milani, Wet n’ wild, são LINDOS!
    A China tbm tem eles em tamanho normal que eu sou super fã, tipo o Techno, mas meu sonho de consumo mesmo é o Glam da CG, ow rosinha fofo!!!

    Então no meu caso é uma relação de amor e ódio, que varia conforme o tamanho do glitter, hehehe…

    • Ai tem outro sonho de consumo, da China Glaze que parece esse Kiko DIVO da Júlia, ele tbm é furta cor, mas eu não lembro o nome…

      • 🙂 acho q o snow globe…
        bjinhos.

      • Marcinha says:

        Eu não chego a odiar os grandões da SA não, mas confesso que tb não morro de amores por ele e dou graças a Deus por eles ficarem no fundo do vidrinho, hihihi…
        Da tia Deb, o que mais tem povoado meus pensamentos é o Glitter in the Air que acho a fofice em forma de esmalte….
        Bjs!!!

  13. Stella says:

    Dificil dizer qual é mais bonito. Amei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    • Marcinha says:

      Eu tb tive muita dificuldade em decidir qual gostei mais. =]
      Bjs.

  14. Chay Correia says:

    eu amo, o gems logo será meu e o techno eu tenho, é maravilhoso.
    Bjão

    • Marcinha says:

      Ah, o Gems é tudo de bom, é muito brilho, muito!!!
      Bjs.

  15. eu AMO eles hauahuah
    beijocas
    ju

    • Marcinha says:

      Então bate aqui pq eu tb!! =]

  16. Eva says:

    Amigaaa eu tb faço parte desse time viu!
    eu sou doida varrida por glitter….. rsrsrs
    Kisses!!!

    • Marcinha says:

      A gente é muito drag né amiga? hahahahahaha
      Beijoooooooooooooo!!

  17. Fabiana Fialho says:

    Ai! Também caí de amores por esses glittersinhos lindos! 🙂
    Tenho só o Carnival da Nix, por enquanto…rsrs…e já sou muito feliz com ele…haha…
    bjs!!!!
    =]

    • Marcinha says:

      Eu tb seria muito feliz se tivesse só um glitter, pq são tantas as possibilidades que não dá pra enjoar né?!

  18. Maristela says:

    Oi Marcinha!
    Eu não sei se gosto ou não…
    Ainda não tenho nenhum (minhas lombrigas não pediram)…
    Acho legal nas fotos, mas não sei se no meus dedinhos ficariam legal…
    Quem sabe eu me rendo?!
    Beijos

    • Marcinha says:

      Eu fiquei muito tempo assim, sem os glitters me dizerem nada e de repente…
      Virei drag total hahahaha.
      Brijo!!

  19. tudo linddoooo!!!
    desses os meus prediletos são o happy birthday e o chunky holo:)

    • Marcinha says:

      Acho que o HB é querido por todas né…
      Muito lindo ele!
      Bjbjbj!!!

  20. Bárbara Ornellas says:

    Amo muito!

  21. Marcinha says:

    Eu tb!! 🙂

  22. Pingback: Across the Universe, Lippmann « Le Vernis

  23. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

Deixe um comentário

