Diário de Novamente-Garras! #8ª e 9ª semana.

Oii Meninas!

É com muiiito orgulho que venho avisar que nosso diário chegou ao fim! Foi uma batalha árdua, tensa, triste, complicada e com direito a algumas quebras até o seu final… Unhas dão trabalho não é mesmo? Mas o resultado final compensa taaaanto! *-*

Mas primeiro vamos aos esmaltes da semana?

Os cotocos ainda estão aí né? Como não tenho um The must go on- OPI para esfregar na cara da humanidade um duo lindo meio rosa, meio avermelhado, tentei uma gambiarra e adorei. 2x Cherry, Big Universo e 1x Space Cadet, Orly. Eu AMEI esse duo gente!

Boca de Sino, Impala

Uma foto só por que vocês já devem ter cansado de ver esse esmalte por aí né? Eu demorei TANTO para encontrá-lo. Adorei deemais! Marronzinho com lugar garantido no meu coração 🙂 3 camadas por que ainda não confio na Impala.

Virgo – Sancion Angel

Eu não sei se foi o meu humor, mas odiei muito esse esmalte! Esperava tão mais dele, tinha tantas expectativas, morri de mimimi por causa disso. Talvez se eu tivesse usado uma base azul escura, eu teria gostado mais. Ele tem uma base jelly azul,e glitter coloridos azuis e alguns holográficos. Usei 3 camadas e tirei no mesmo dia, #comolidar?

Wild At Heart – Color Club

Gente, eu JURO que a minha versão é holográfica (aquela coisa que forma pseudo-chamas nas unhas sabem?), mas minhas habilidades de fotografia são bem limitadas (preciso providenciar uma câmera nova já). Enfim, vou usar de novo e fazer a Bia tirar fotos para mim! Hahaha Ele é lindo demais, um tom de roxo puxado para o uva (oi?) que eu adoro! Prefiro ele do que o LOL. Duas camadas e partir para o abraço. Lindo!

Agora o momento mais esperado:

Unhas na Primeira Semana

Unhas na Última Semana

É tão feliz né? Hahaha Adorei o resultado, treinar a paciencia e registrar tudo para vocês sentirem o meu sofrimento! Agora é postar unhas lindas/compridas/certinhas e sambar na cara da sociedade, hahaha.

O esmalte da última semana é o Lollipop, Orly. Um pastel lindo e super fácil de passar, na foto está com duas camadas.

Considerações:

  • Paciência é a palavra chave;
  • Cuidados também. Com as unhas bem feitas e tratadas, você aprende a tomar mais cuidado, logo, elas quebram menos;
  • Usar produtos específicos para crescimento e fortalecimento ajuda muito;
  • Registrar a evolução das unhas é ótimo para perceber o resultado.

Gostaram a experiência? Hahaha

Beeeijos ;*

P.s: Sobre Fazendo a Fila Andar – Meninas, o mês é cor PRETA! A variação de preto é complicado definir, mas só vamos publicar esmaltes da cor preta a chumbo! Mais claro que chumbo já é cinza e vai ficar para outro mês, combinadas?

Exemplos de esmaltes CHUMBO: Revvvolution, Color Club e Congo, Panvel. Mais claro que esses dois, não entra no post e sorteio ok? 🙂

10 Responses to Diário de Novamente-Garras! #8ª e 9ª semana.

  1. excel-chan says:

    Aeee, parabéns \o/
    Ficou lindona suas unhas ^.^
    E quanto esmalte maravilhoso nesse post, amei a primeira combinação, ficou um duo muito bonito : )
    Achei tão lindo o virgo, ainda babo por essa coleção inteirinha rsrs Adoro demais todo e qualquer gliter!!
    E esse wild é perfect em se tratando de roxo, resumindo, só esmaltes baphões ^.^
    Beijão

    ps.: que bom que definiram isso do preto, estava na dúvida mesmo se os chumbos entrariam ou não ^.^

  2. FabriciaVenancio says:

    O ‘para esfregar na cara da humanidade’ é muito a sua cara… AHAHAHHAAH Chorey com essas unhas lindonas *-* não quero falar dos esmaltes, tenho que dar um pulinho no banheiro para limpar a baba.

  3. Julia says:

    May, eu adorei o Virgo e MORRI com o wild at heart, sério, MORRI – ele parece muito com o DS Extravagance, só que mais roxo!
    lindos

  4. Joana says:

    Como o Wild at heart é lindo gente… May arrasou com ele nas unhas! A paciência é uma virtude, e compensou muito!! Suas unhas estão liiiindas! Beijo

  5. Rita de Cassia says:

    Parabéns May!!! Suas unhas estão lindas! Bjs

  6. mireillemoreira says:

    Que lindas as unhas, parabéns pelo esforço, tenho acompanhado o “diário”, hehehehe… serve de inspiração =) bjs

  7. Livia Meneghel says:

    Parabéns, sua estão maravilhosas! E esses esmaltes são um loucura né? Quando vi o Virgo nas unhas da Kelly achei que o glitter fosse menor. Mas é lindo assim mesmo.
    Bjos

  8. Cah =)) says:

    Que lindooo e que progresso!!!

    As minhas eu nao sei se desisto… continuo amando taanto esmaltes, mas elas estao tao feias!

    Mas mesmo assim nao pude deixar de participar da promocao desse mes! A sorte eh que essa semana antes dela quebrar hirrivelmente (estava curta – e meio feinha – mas estava um curta que eu tenho corqagem de publicar eu tinha passado justamente um “preto” (aquele que eu tenho gracas a vc hehe) mas nao tinha dado tempo de publicar a foto e aproveitei pra mandar =)

    Adoreeei a primeira combinacao! E o lolipop eh a coisa mais foofa do mundo!

  9. Marcinha says:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    como suas unhas ficaram leeeendas!!!
    Nem dá pra acreditar que são as mesmas da primeira semana, vc arrasou, tá muito lindo!!!
    e eu amei a combinação de space cadet + cherry. Certeza que vou copiar qualquer hora dessas!! 🙂
    Beijoooooooooooooooooo!!!

  10. Pingback: Da série: Vale a Pena Ver de Novo « Le Vernis

Deixe um comentário

