Ozzotic Elytra 528

Bom dia !!!!!

Quero mostrar pra vocês um esmaltinho que venho namorando a um tempão e esse mês consegui ter o meu .

Ozzotic Elytra 528 . Esse esmalte é um glitter , que naõ tem textura de glitter , é fininho , multichrome , apaixonante .

A cor dele fica entre verde e roxo a maior parte do tempo , mas conforme a incidencia de luz alguns glitters ficam amarelos e laranja , azuis e roxo , coisa de louco .

Meninas , queria deixar claro mais uma vez que não uso photoshop nas minhas fotos pra nada , apenas o photoscape pra reduzir o tamanho e colocar o logo/nome . Se as fotos ficam boas são méritos da fotógrafa ok hahahahaha

Eu amo fotografar no meu quintal com sol , mas os últimos dias não tenho conseguido por falta de tempo , então uso uma luminária de mesa com luz branca e saio pro abraço .

Fotografar esse tipo de esmalte requer uns truques . ……………….Ele fica feio fotografado sob a luz direta , tem que ser contra a luz e você deve ir virando sus mão até conseguir captar o efeito desejado . O angulo onde ele mostre toda a sua beleza.

Tenha paciencia pra achar o melhor angulo , a melhor luz e faça fotos boas você também , principalmente dos duchromes ….

Chega  de dicas e vamos as fotos .

Aqui usei o preto de base , mas como hoje é quinta tem dois posts . No Esmaltes da Kelly tem ele com fundo azul e com um duo por cima . Não deixem de passar na minha outra residencia pra conferir ok?

Usei uma camada de um preto qualquer e duas de Elytra , uma de top coat Ideal , meu amado !

Fala se não é muito amor !!!!! Eu estou apaixonada , mas confesso que gostei menos dele no preto , o azul ficou mais lindo não deixem de conferir aqui e imagino em outras cores !!!!

Por essa semana é ó , tenham uma linda quinta !!!!

38 Responses to Ozzotic Elytra 528

  1. paulacaponi says:

    Coisa mais linda! Eu tinha visto alguns parecidos no flickr e fiquei babando!
    A dica q vc deu sobre fotografia é ótima Kelly, sempre faço isso!
    bjs

    • kellycrisju says:

      Lindo né Paulinha .
      As meninas sempre me perguntam como eu consigo captar duo , e é simples assim né ? rsrsrsr
      bjo

  2. Claudia says:

    Vc arrasa muito amiga!
    Eu fico só babando nessas fotos perfeitas!
    Agora to indo lá na sua outra casinha ver tbm!!!!

    Bjo bjo bjo Kelly querida!!!!
    =**

    • kellycrisju says:

      Obrigada Claudinha , bjo

  3. Que maravilhoso!!! Amei!

    • kellycrisju says:

      =)

  4. Bia Gomes says:

    Coisa linda gente! Já pode babar?

    Sabe que ontem eu fiquei toda boba com a foto que postei no Flickr, pensei, “Gente, tô quase chegando ao nível das fotos da Kelly, falta pouco…” hahahahahah #aloka

    Mas é isso aí, fotografia é luz e olhar, uma boa câmera ajuda e talz, mas o mais importante é a luz, sem dúvida!

    Beijo lindona, arrasou!

    • kellycrisju says:

      Ah Biaaaaaaa
      hahahhahahahah Até parece que minhas fotos são tdo isso hahahahahah
      Mas obrigada pelo elogio .

      Vou lá ver sua foto , to meio ausente do flickr
      bjo

      • Bia Gomes says:

        Não, ausente tô eu… Hahahah

  5. Ivanise says:

    Uau!!!
    Lindo em preto também, mas eu amei no fundo azul!
    Tua esmaltação é uma alegria p/ os olhos.
    Bjks.

    • kellycrisju says:

      Oi Ivaaaaaaa
      Muito obrigada …
      bjok

  6. amei amei ameiii quero muiiito eleeee

    bjbjbjbjjj lindonaaasss

    • kellycrisju says:

      eu também quis muito viu Gabi .
      Mas valeu a pena , lindooo
      bjo

  7. Amei os 2, mas acho q com o fundo azul ficou ainda mais lindo!!
    bjinhos e parabéns por ter conseguido captar os efeitos deste esmalte!!!

    • kellycrisju says:

      Obrigada Sam
      bjo

  8. Eva says:

    Que isso amoooora….
    Coisa mais lindaaa…
    Eu amo glitter, amo roxo, amo multichrome, amo o top coat Ideal e amo vc kkkkkkkkkkk
    ou seja, é só amor esse post kkkkkkkkkk
    E agora? onde eu arrumo um desses???
    SOCORRO!!!

    kisses

    • kellycrisju says:

      Evaaaaaaaaaa , sua linda !!!
      Qto amor amiga !!!
      Também amo vc viu hahahahahhaah
      Arrumar esse é fácil difiil é pagar hahahhah
      bjo

  9. Achei que com o preto ele ficou super chique, mas com o azul, ai ai ai, ficou lindo demais!

    • kellycrisju says:

      Ficou mais discreto com o preto , beeeeem mais .
      Também morri com o azul

      bjo

  10. Ficou lindo!!!

    Bjos

    • kellycrisju says:

      obrigada , bjo

  11. Barbara Ornellas says:

    Muito lindo!! Mas gostei mais dele com o azul!
    Lindo demais!
    bjs

    • kellycrisju says:

      né??? rsrs bjo

  12. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa maravilhosooo perfeitooo
    eu amei
    beijocas
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    • kelly says:

      obrigada Ju
      bjo

  13. Cacá Soares says:

    to aqui babando litros !!!

    quero ele p/ ontem \o/

    arrasou linda !!!!

    esse é divo,mas aquele com azul , nossa abafa 🙂

    Beijinhos!!!!

    • kelly says:

      obrigada , beijos

  14. excel-chan says:

    Eu já gostei dele mais no preto, mas acho que é porque sou uma viciada em pretos sem solução kkkkkk
    Muito perfeito esse esmalte!!
    Minhas lombrigas estão fervilhando aqui rsrs
    Arrasou com esse esmalte amiga! ^.^
    Beijão

    • kelly says:

      E o pior que nenhum nacional chega perto né?? quem sabe logo lançam algum !
      Sonhar não custa né?
      bjo

  15. Évelyn says:

    ele é lindo de todo jeito né…mas no azul ele ficou mtooo mais amorrr rsrs
    Bjokassss

    • kelly says:

      Também amei demais no azul Eve , bjo

  16. Stella says:

    Lindissimo. Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    • kelly says:

      Obrigada =) , bjo

  17. Julia says:

    Kelly que coisa mais linda esse esmalte!!
    Vc é ninja né? conseguiu fotos LINDAS – e olha que vi muita blogueira de sucesso gringa por ai apanhando desse esmalte!! hahaha
    Como sempre vc tirou de letra e mostrou a belezura dele! ainda bem que to esperando um se não ia ficar desesperada!
    beijocas!

    ahh – achei muito mais lindo no azul!

  18. Rafaela says:

    Onde eu consigo comprar um desses no Brasil???

    • Julia says:

      Eu vou receber alguns esse mês – lá na Gatos Jogam Tudo no Chão.

  19. Marcinha says:

    Glitter multicolorido é vida né amiga!!!
    simplesmente belíssimo!!

  20. Pingback: Ozotic Pro 505 + Ozotic Elytra 528 « Le Vernis

Deixe um comentário

