Across the Universe, Deborah Lippmann

Oii meninas,

Esse post está totalmente furando fila do que eu tinha planejado mostrar para vocês, mas sou uma vendida quando se trata da Dona Lippmann e resolvi publicar o esmalte que renovou minha fé nesse mundo #dramaqueen.

Eu sinto muito se vocês estão cansadas de ver e ler sobre esse esmalte por aí, mas eu não poderia cometer um crime negando um espaço bastante merecido desse esmalte no blog né?

Antes que me chamem de repetitiva, vou dizer: ELE É LINDO! E provavelmente repetirei isso muitas vezes durante o resto do post, estou apaixonada, vocês compreendem certo?

Para ser mais chata, vamos descrever novamente esse esmalte: Azul escuro jelly, repleto de glitters azuis e glitters hexagonais pratas (que em contato com a base azul jelly mudam de cor, ficando mais claro ou mais escuro) e verdes (que na minha sincera opinião faz toooda diferença nesse esmalte).

A Kelly já ensinou os fakes da dona Lippmann nesse post aqui, mas não ficava satisfeita e não resisti ao original. Acredito que usando uma base azul escura + Techno, China Glaze + Solar Flare, China Glaze + esmalte azul translúcido fique um fake mais parecido, já que o dourado em contato com azul ficará verde e tals.

Posso repetir de novo que esse esmalte é lindo? *–* Usei 1x Spirit of Truth, Mac como base, 2x Across the Universe, Lippmann e 1x Ideal para dar aquele acabamento lindo que a gente ama! Fica um efeito super diferente e discreto na medida certa.

Para passar foi super tranquilo, limpar também… Tirar esse esmalte eu não sei, por que não sou adepta a acetona na hora de remover, fico arrancando o esmalte (errado, eu sei) então não sei qual é drama para o cujo sair.

Assim como a Marcinha publicou, esse tipo de glitter ou a gente ama ou odeia. Cá eu me pergunto: tem como odiar uma coisa lenda dessas? .___. Hahaha

Beeeeijos ;*

10 Responses to Across the Universe, Deborah Lippmann

  1. Joana says:

    Ai May, que doeu esse post… Spirit of Truth de base mais Across the Universe?! 2 das marcas mais baphônicas de esmalte na mesma manicure?! Chorei glitter… 😉
    Sério, esses DL são lindos, demorei a passar bola pra eles, porque demorei para gostar de glitter – aloka! Ahahah! Mas agora me rendi, são lindos… Os meus ainda estão na fila, estou esperando uma ocasião especial para usar – aloka ![2]
    Faço o mesmo que você, fico arrancando o esmalte “al dente”… Beijo e bom fim-de-semana, sua linda chiquééééééérrima!!

    • May says:

      Hahaha quem dera ser chique assim viu Jo? Usei o Spirit por que é o esmalte azul mais fácil de passar que eu conheço, um xodózinho na minha coleção…
      E a dona Deborah a gente faz um esforcinho para investir por que são lindos demais né?
      HAHAHAHA
      Sou dessas de ocasião especial tbm.. Usei o Across por que estava há 3 meses abandonado na minha gavetinha esperando as minhas unhas serem apresentáveis.. Como isso aconteceu, aproveitei!
      Obrigada viiiiu? *—-*
      Bom fds!

      *Arrancar esmaltes “al dente” é a VYDA! HAHAHA

  2. Bia Gomes says:

    É gente, esse eu vi qa May usando ao vivo e BABEY. Agora quero um pra mim… T.T
    May, deixa eu usar o seu só uma vezinha, só uma camadinha????????
    Hahahahahahahahahaha

    Beijos!!

    • May says:

      Hahahaha
      Pensarei no seu caso! #ciumeeeenta
      Beeeeijos ;*

  3. Verena says:

    Esse é meu sonho de consumo, amor pra toda a vida!

    :*
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com

  4. excel-chan says:

    Em você ficou tão divo!! *.*
    Em mim ficou tão horrível!! kkkkkk
    Sério, não ficou com muitos glitters como o seu, usei duas camadas também em cima de um azulão.
    Vou dar uma segunda chance e vou fazer essa sua mesma combinação e ver se fica lindo assim rsrs
    beijos ^.~

  5. Pois é… cada vez que vejo este me arrependo de ter comprado o Glitter in the air ao invés de..

    • Marcinha says:

      Ah, eu prefero O Glitter in the air, acho a fofice em forma de esmalte + glitter

  6. Julia says:

    May esse esmalte é lindo demais!! Ja fiz mil dupes dele – e ainda quero!!!
    tento me converser de que nao quero – ai vem vc com esse post lindo e me faz querer de novo!! hahaha
    mas nao me vejo comprando ele – nao sei pq – quem sabe um dia!

  7. Marcinha says:

    Coisa mais linda de se ver May.
    Há quis mto esse esmalte, mas de tanto fazer dupes dele, acho que desisti de querer
    Assim com a Ju, nao me vejo comprando ele – nao sei pq [2]
    Já o Glitter in the air eu compraria, acho… 🙂

Deixe um comentário

