Explosão de Konad

Rélou pipou 😀

Tudo bem com vocês? Lembram que eu prometi um post cheio de Konads lindas? Pois é, eu realizei meu sonho de comprar todas aquelas placas lindas, e aqui estou para mostrar-lhes algumas cobinações.

Então vamos lá porque o post de hoje é longo.

Lembram do post da semana passada? Do Missão Azul – Colorama + 506 – Ozotic? Pois é, não aguentei e carimbei com um desenho da placa M57 da Konad.

sorry pelo flash!  Nessa eu usei o Pétala Branca – Colorama, carimbei com o DS Extravagance – OPI e usei a placa M74. Achei que ficou bem legal, mas sei lá, parece que falta algo. Sugestões?

Nessa eu usei a M83, e confesso que pensei que fosse ficar melhor também :s

Usei o Flyin’ High – China Glaze, o Sugar High – China Glaze, o A Grape Fit! – OPI e o Extra Brilho da Ideal.


Nessa eu usei nada mais nada menos do que o OMG – China Glaze e a plaquinha M57 da Konad. Ficou uma gracinha né?!

Na verdade eu queria fazer um minx fake, com fundo prata e tal, mas acabou que não consegui resistir ao OMG.

#TodosChora com o brilho e com o Gordo ali atrás *-*


Essa ficou beeem #fail, mas eu não sou a Kelly das Konads, digo, a mestre da Konad.

Usei o Ski Teal We Drop – OPI ,o Dazzle – Orly e a plaquinha M60 da Konad.

Participação especial da minha irmã que deve ser mais fascinada por Konad do que eu. Ela usou o Meia Calça – Risqué e a placa M65 da Konad.

Devo confessar que meu sonho dourado era fazer essa Konad, mas ela foi mais rápida.

E para fechar, essa Konad toda apaixonada para o aniversário do meu boy – Parabéns beibo, te amo muito muito 😀 – Usei o Meia Calça – Risqué, a Konad M83 e o Extra Brilho da Ideal.

Então, de qual vocês gostaram mais?  Têm alguma sugestão??? Preciso de idéias 😀

Beeeijos e bom final de semana =**

7 Responses to Explosão de Konad

  1. Janaina says:

    Adorei! Estou completamente viciada em carimbos, e é sempre bom ter idéias para nos inspirar.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

  2. Julia says:

    Ai Fabri – eu queria muito saber usar plaquinhas!! acho todas lindas!!!
    mas eu sou mega deasatrada pra essas coisas
    uma francesinha ja me deixa tensa!! hahaha
    mas as suas ficaram todas lindas
    e eu ADOREI a primeira foto!!

  3. Acho este meia calça horrivel sozinho mas em combinações com Konad ou francesinha fica tão chique… amei este ultimo!

  4. Marcinha says:

    Nossa que difícil dizer qual gostei mais.
    Eu amei essa que vc fez com a plaquinha m60 que vc achou fail, eu juro que não to vendo nada fail.
    a primeira tb ficou um arraso, a m74 eu sou suspeita pq amooooo essa estampa, só que uso ao contrário de vc, eu carimbo perto da cutícula e a ponta da unha fica quase sem nada…
    Mas eu amei todas, sério!! Parabéns!!

  5. excel-chan says:

    A que eu mais gostei foi o ozoric com a estampa de meia arrastão, ficou lindão *.*
    E essa estampa de jardim de coração ficou tão linda, amei ela : )
    Todas as combinações ficaram lindas, deu até vontade de carimbar minhas unhas também rsrs
    Beijos ^.~

  6. Stella says:

    Amei. Tbém comprei algumas plaquinhas.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

  7. Joana says:

    Fabri, não sei dizer qual gostei mais! Todas as konadicures ficaram lindas! *-* Morri de inveja por não saber usar os carimbos… Beijo

Deixe um comentário

