Craquelados Ludurana e Comparações

Olá meninas!

Como foi a semana de vocês? A volta às aulas? Eu não fui à faculdade essa semana, mas em compensação fiz um monte de coisas, inclusive uma endoscopia, só que a minha médica não me dá aqueles “alucinógenos” legais que muita gente fala que toma quando faz esse exame… Hhuahauhuah

Eu sei que todo mundo já enjoou de craquelados, inclusive eu, um dos que eu vou mostrar hoje era o que eu mais queria e está encalhado na caixinha, oi? Mas acontece que o blog agora é parceiro da Ludurana, mas isso alguma das meninas conta melhor em outro momento, enfim, a questão é que a gente recebeu uma caixinha com alguns esmaltes para mostrar aqui no blog e dividimos entre May, Fabrí e eu, já que somos da mesma cidade. E já que aqui parou de chegar Ludurana, mas não antes de eu conseguir meu famigerado Azulle! =)

Os craquelados da Ludurana todo mundo sabe né? São baratinhos, tem uma gamade cores legal e sem DBP.

Recebi os mais clássicos, White e Black.

Logo que chegaram eu quis testar e passei por cima do esmalte que eu já estava usando, o Lemonade – Big Universo.

Quando eu estava testando, notei que os pincéis eram meio diferentes, o do White veio mais curto e é um pouco mais fininho, o que dificulta a esmaltação do craquelado. Alô Ludurana!!

Eu gostei bastante de como ambos “se comportaram” em cima do Lemonade, gostei da abertura, eles têm pouco relevo, então não fica aquela crosta alta, enfim, achei bem digno, então resolvi comparar com os outros que eu tenho arranjei… =D

Comparei o Black com mais dois pretos e o White com dois coloridos, que vocês já vão ver nas fotos e no final eu falo minha impressão geral sobre tudo porque hoje é domingo né minha gente? Huhuahauhauh

1- Black – Ludurana  2- Black Mesh – China Glaze  3- 311 Nail Effects – Barry M

1- Black – Ludurana  2- Black Mesh – China Glaze  3- 311 Nail Effects – Barry M

Segunda chance para o 311 Nail Effects – Barry M, que a May gentilmente me cedeu para fazer esse post, mas ele agora tá muito sequinho, então ficou grosso e esquisito. Logo que ela comprou, deixou eu testar e tinha sido o meu craquelado preferido, o efeito mais bonito. Vejam aqui.

Agora o branco da Ludurana e os dois coloridos.

1- Hilda – Rivka 2- Crushed Candy 3- White – Ludurana

1- Hilda – Rivka 2- Crushed Candy 3- White – Ludurana

1- Hilda – Rivka 2- Crushed Candy 3- White – Ludurana

Pronto, agora eu explico tudo! Huaauhauhauhauha

1- Acho que fui infeliz com o esmalte de base, Lapis guache Lazuli – Risqué, pintado desde quarta ou quinta, os craquelados foram passados ontem (sábado) a noite, então já estava mais do que seco né minha gente? Mas o fato é que, não sei se por ele ser fosco e estar sem top coat, deu uma enrugada e manchou o White. Mas o Crushed Candy podia ter manchado também e não manchou. 1×0 China Glaze.

2- Repararam que todos os craquelados são bem foscos, mas os da CG são mais pra emborrachados? Achei isso bacana, e aparentemente eles craquelam muito melhor sobre esmalte fosco sem top coat, porque sinceramente, esses craquelados da CG foram uma decepção pra mim, o preto usei uma vez e o azul tá encalhado! Vejam essa foto e essa. Perceberam como eles abriram beeeem mais em cima do Lapis Lazuli? Vai entender…

3- Eu adorei os Ludurana em cima do Lemonade (+ top coat Ideal), mas em cima do Lapis Lazuli foi uma desgraça!

4- O Rivka pra mim continua sendo o mais digno, que se comporta bem em qualquer superfície, vejam … Também é o mais caro, paguei R$11,00 nele, mas se for pensar que ele funciona como deveria, até que valeu a pena! =)

Meninas, e aí, vocês já notaram algum comportamento estranho em seus craquelados? Ainda estão usando? me contem tudo!

Beijos e bom começo de semana! ;***

Anúncios

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

7 Responses to Craquelados Ludurana e Comparações

  1. ilana says:

    ai Bia, o black magic não merecia ser posto na berlinda estando em mau estado… de longe ele é o melhor, é só manter o vidrinho bem fechado e sempre com a “boca” limpa e ele se conserva perfeito. O meu tá quase fazendo aniversário e continua maravilhoso! Já os da ludurana, que comprei encantada com as cores (comprei um lilás e um verde militar), nem cheguei a usar porque testando vi que eram uma porcaria aguada, daí estão aqui encalhados na caixinha negra do limbo esmaltístico, junto com os da big universo, que são outra bomba. rss
    Os rivka são bacanas, mas nada do outro mundo, achei os da mohda bem melhores. Esses são os únicos que tenho propriedade para opinar. Pelos seus swatches parece que a ludurana melhorou a fórmula, pois ficaram bem legais sobre o lemonade (delícia de esmalte lindo, adoro!), e o CG parece bem digno, o brilho do acabamento é muito bom, diferente de quando se passa TC sobre os outros que são foscos e fica aquela baboseira brilhosa parecendo lixo envernizado. Por isso sempre preferi craquelar e deixar matte mesmo. Agora até deu saudade de craquelar, faz tempo que não brinco disso heheh. bjus e bom domingo!!

  2. Marcinha says:

    Será que se puser diluente no Barry M ele melhora ou estraga de vez? 😮
    Eu confesso que enjoei de craquelados antes mesmo de começar a usá-los mas mesmo assim tenho um monte, a maioria da Ludurana justamente pq gosto do jeito bem abertinho dela craquelar. É que não gosto de craquelado que tampa muito o esmalte de base.
    Meus luduranas são bem ralos, fato, mas nada que uma segunda camada não resolva.
    Beijooooooooooooooooooo!!

  3. O maior problema é quando resolve não craquelar e só afasta da cutícula! ahaha
    Ô, tristeza!
    Tenho alguns luduranas e Top Beauty. Os da Ludurana, cada cor craquela de um jeito. Já os da TB craquela bem bonito, não ‘suga’ a cor de baixo, mas muitas vezes não craquela. Tem que ser uma camada bem fininha. Já a ludurana não tem esse problema. Mas as cores da TB são as mais lindas 😀
    Esses dias vi na loja uns craquelados metálicos da ludurana, parecem bonitos. Mas não comprei, pois já tenho muito e não tenho usado nenhum 😀

    Não enjoei, mas tenho usado mais konad. Quando cansar, volto pros craquelados.

  4. excel-chan says:

    Eu comecei a usar meus craquelados agora, depois de muito tmepo de já ter comprado kkkk
    Mas acho que é tudo questão de cor, saber aplicar, esmalte que usa e sorte, porque se te disser que o meu pior é o da Rivka kkkkk
    Acho que ele veio com problemas, porque ele consegue ser pior que o big para craquelar, não me dei bem com ele, mas como vejo a galera craquelando legal com ele e só tenho ele (não vende Rivka por aqui) eu assumi que foi lote problemático. Já o meu da ludurana foi o verdinho e por ser aguado tem que passar pingando na unha, mas o bom é que dá para fazer uns efeitos que não se consegue com os normais e fica camada fininha, então eu até que curti esses da Ludurana, embora só tenha comprado o verdinho mesmo.
    O meu preferido ainda é o barry M, mas o meu ainda não ficou grosso e nos brasileiros o que mais gostei foram os da top beauty : )
    Beijos ^.~

  5. Bia Gomes says:

    Legal que cada uma realmente tem uma experiência diferente né? Bacana isso, até para as próprias empresas terem uma ideia do que acontece com seus produtos.

    ;**

  6. Joana says:

    Eu só tenho um craquelado e é pretinho! Já tenho há algum tempo e continua funcionando muito bem… Não comprei mais, porque acho que acabariam encostados no fundo da gaveta! Já do preto ainda não enjoei, vou usando, principalmente sobre cores fortes, como vermelho, rosa, laranja!
    Achei os da Ludurana bonitinhos, mas pelas fotos que vi, acho os da Top Beauty mais bonitos!
    Beijo

  7. ViviK says:

    Eu gosto dos craquelados da Rivka e da Ellen Gold. São os que ficam mais legais nas unhas, racham bem! Mas mesmo assim não gosto de cores claras, pq elas absorvem a cor de base. E branco fica com cara de pasta de dente velha… HAHAHAHAHAHHAHAHA

    Bjoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s