Da série: Quem não tem cão, caça com gato….

Quando vi o Nfu Oh GS-14  (para quem não sabe GS, significa Glitter Series) fiquei maluca… *-* Eu precisava daquele pretinho com brilhinhos multicoloridos, morri de amores na hora pelo esmalte que deixava o Cosmic da Eyeko parecendo sem graça…

Porém, como prometi que só comprarei esmalte importado no máximo de 2 em 2 meses; porque os € não nascem na minha carteira; e como já tinha comprado os meus filhos únicos da tia Deb, não podia me dar ao luxo de gastar tanto num Nfu!

Fui para a gavetinha ver se tinha um glitter que, sobre preto, “matasse as minhas lombrigas”, e me fizesse deixar de pensar no GS-14… E tinha gente! Com vocês Ice Princess da Colorama International:

Ele é um glitter holográfico, promete holografar qualquer esmalte, mas o efeito não é propriamente esse. O glitter é lindo e realmente reflete todas as cores do arco íris, por vezes chego até a ver um prisminha, mas ainda não é a cobertura holográfica que todas sonhamos… Para isso há o TC Holo da Kelly!

Vamos às fotos:

Foto no interior e com flash! Foi a melhor forma de fazer as fotos, no sol os brilhinhos se esconderam!

Agora uma foto sem foco, para verem que o brilho é muito mais intenso e multicolorido do que consegui mostrar nas fotos:

Esse glitter é lindo, e não sei como o usei tão pouco… Até há pouco tempo atrás eu não dava grande bola para glitter, e ele foi ficando esquecidinho! Só agora que me rendi à beleza dos pontinhos de luz nas unhas, vejo o quão lindo ele é! O glitter é super fino, parece poeira de glitter, e nem precisa de TC para ficar lisinho na unha, é muito amor… 😉 A parte de limpar, todo o mundo sabe como é, né?! Chatíssimo, além de que quanto mais fino o glitter é, mais parece que gruda na pele… Eu agora uso a técnica do algodão grudado na unha por uns minutinhos e depois tiro, sai tudo duma vez e muito mais facilmente. Aconselho!!

Lamentavelmente, as fotos não mostram nem de perto nem de longe a beleza, e os brilhos do bonito! Fiz mais de 50 fotos dele, mas como diz a Bia Nicastro, nenhuma máquina consegue chegar perto do olho humano, não é?! É muito mais lindo ao vivo, acreditem.

Adorei, e acho até que vou esquecer o Nfu! Pelo menos por enquanto. Ahahah! Vocês acham que ainda preciso dele?!

Beijo!! ♥

17 Responses to Da série: Quem não tem cão, caça com gato….

  1. Mariana says:

    Lindíssimo.
    Adorei.
    Esse findi eu estava usando o preto fosco e o splash por cima.
    Ficou lindo Tb.
    Adorei sua combinação
    Beijos com carinho
    Tenha uma linda semana

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    • Joana says:

      Nada como um pretinho + glitter Má! Beijo!

  2. Marcinha says:

    Jo do céu, que coisa mais lennnndaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Tá maravilhoso, ouso dizer que tá até mais bonito que o nfu-oh.
    Arrasou na descoberta amiga e agora a pergunta que não quer calar, pq a feia da Colorama não vende essas lindezas aqui pro Brasil??? 😦

    • Joana says:

      Eu acho que já não preciso dele… 😉 O problema é que a feia da Colorama não vende essas coisas aí, e aqui também só surgem esmaltes boring! Este, foi num blog que comprei, esgotou logo e nunca mais vi! Só cores comuns, vermelhos, clarinhos… 1 pena! Beijo

  3. ficou maravilhoso mesmoooooooooooooooooooooo

    beijocas ju

    • Joana says:

      Brigada Ju!! Beijo

  4. ficou lindíssimo!! uma pena a colorama do mal n fazer isso aqui!
    bjos.

    • Joana says:

      Também acho! Sendo produzido aí eu imagino a indignação… 😦 Beijo

  5. Acho que ele é como o nosso Na mira 3D da Impala, mas com base transparente em vez da base grafite..
    Lindo mesmo Jo, nem dá pra acreditar que estamos falando de um colorama!
    Beijoo

    • Joana says:

      É Fran, nunca tive o prazer de ver o Na Mira do 3D, mas acho que devem ser bem parecidos, e ambos lindos! A Colorama faz esmaltes lindos que depois não vende aí, muito triste isso!! Beijo

  6. kellycrisju says:

    Joooo, eu odeioooo a Colorama …
    FDP não deixar nada de uma oisa lina dessa pra gente \!!!!
    Ficou divino amiga
    bjo

    • Joana says:

      Também acho, a Colorama faz uns esmaltes tão lindos na linha inter… Uma pena não serem achados por aí!! Beijo sua linda!

  7. Bia Gomes says:

    Tô com a Kelly. Colorama feia e má!!! Mas só aqui no Brasil né… ‘¬¬
    Tá lindo demais, pode esquecer o Nfu!!

    x****

    • Joana says:

      Só é pena não serem fáceis de encontrar… O Maybelline Colorama são vendidos em hipermercados e tal, mas normalmente só tem cores normalzinhas, vermelhões, branquinhos… Esses baphos não são fáceis de encontrar! Beijo

  8. Eloisa M says:

    Parece o Na Mira 3D. Esse esmalte é da Maybelline, acho que tem para vender no exterior.

    • Joana says:

      Oi Elo, eles são realmente parecidos! E a marquinha aparece por aqui em hipermercados e tal, mas com muito pouca variedade de cores!! Beijo

  9. excel-chan says:

    Achei que ficou bem parecido e com a vantagem de ficar mais lisinho ^.^
    Pena que não tem esse colorama por aqui : /
    Ficou lindo e realmente máquina não colabora para tirar foto de gliter holo rsrs
    Beijos ^.~

Deixe um comentário

