Holográficos Rivka: Swatches e comparações – Parte II

Olá lindonas, tudo bem? Preparadas para a segunda parte da coleção VIP de holográficos da Rivka?

Como na primeira parte eu já falei pra caramba, agora vou direto pras fotos, ok?!

Para os swatches utilizei duas camadas em todos os esmaltes, a saber:

. Indicador – Sem base e sem Top coat

. Dedo médio – Com Aqua base, Nfu-oh e sem Top coat

. Anelar – Sem base e com Top coat, Ideal

. Mindinho – Com Aqua base, Nfu-oh e com Top coat, Ideal

Fiz fotos no sol, na luz indireta (mais precisamente no banheiro da minha casa, só com a claridade do sol entrando pela janela) e na sombra. Tem uma foto do Blair com flash, mas todas as outras fotos apresentadas aqui estão sem flash. Nas fotos de comparação onde usei o Nfu-oh 65 foram 3 camadas dele, e não 2 como os outros.

Swatches

Vanessa: Coisa mais linda, phyna e chique. Não sei definir essa cor, meio amarelo, meio verde, meio dourado, só sei que é lindo! Foi o primeiro que usei, mas infelizmente foi numa semana mega corrida e nem deu tempo de fotografar. Olha que chato, vou ter que esmaltar de novo pra fotografar… 🙂

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Blair: Outra ryqueza em forma de esmalte, um tom alaranjado, quente, lindo! Infelizmente, como já expliquei no post da semana passada, algumas fotos foram tiradas já com o sol a pino e ainda não descobri como fazer isso sem interferir na holografia, mas depois tem fotenhas dele no disquinho logo de manhã em toda a sua plenitude.

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Serena: Azul esverdeado (ou verde azulado, nunca sei como definir essas cores), que não é igual ao Lilly. O Lilly é azul claro puro na mesma vibe do Nfu-oh 65, tanto que nem comprei. O Serena tem mais verde que aparece tanto na sombra, quanto na holografia.

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Charlote: Lilás lindo e um dos que tem a holografia mais acentuada. Absolutamente apaixonante!

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Considerações:

1) Não vi diferença nem pra esmaltar nem no brilho nas unhas em que passei a aqua base, assim como também não vi diminuição da holografia nas unhas que receberam Top coat.

2) Quando usei o Vanessa, pintei à noite e quando passei o top coat no dedo mindinho achei que tinha afetado a holografia e não passei nos outros, mas ao longo dos dias essa unha com top coat foi a única que resistiu sem arranhões.

3) Gostei muito da holografia deles principalmente na luz indireta. Havendo um pouquinho de luz não é preciso fazer o menor esforço ou malabarismo para que o prisma holográfico surja radiante.

Comparações

Blair x TMI, China Glaze: Eu juro que olhando os vidrinhos lado a lado a cor até se parecia, mas o acabamento do TMI é tão diferente que não ficou nada parecido com o Blair.

Olha como no vidrinho eles até que se parecem

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Tirei uma foto com flash também, já que o sol tava querendo me boicotar

Serena x Morgana, Sancion Angel x 65, Nfu-oh: Só coloquei o Morgana e o 65 para tentar mostrar que o Serena não é igual a eles. O Serena tem mais verde, dá pra ver que ele é um tico mais escuro na foto na sombra e ele é mais verde na holografia também. Ah sim, e é lindo, fato!!

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Charlote x Fashion, Dote x Fashion Addict, Color Club: Eu acho que meu Fashion da Dote decantou porque lembro que quando eu comprei ele era exatamente igual ao Fashion Addict da Color Club e agora tá meio rosa… Já o Fashion Addict é exatamente da mesma cor que o Charlote. Infelizmente o meu já foi da leva sem holografia, então no quesito arco-iris não vai dar pra comparar, mas pras carentes de holografia no CC como eu, o Charlote é absolutamente perfeito!

No sol

Na luz indireta

Na sombra

Participação especial

Mais uma vez cara de pau que sou, pedi ajuda das lindas Faby Tedrus =) e Le Sforzim, que gentilmente emprestaram suas fotos de comparações pra fazer parte do post. Obrigada, suas lindas! 🙂

As fotos de cima foram tiradas no quarto da Faby sem luz natural e as fotos de baixo foram tiradas no sol.

Como sou zura controlada e não comprei o Miranda, pedi pra Le a foto dela de comparação pras vocês poderem ver também

Como eu disse semana passada, só tive uma manhã para fazer essas fotos. O problema é que o sol resolveu me sacanear e ficou indo e vindo, com isso algumas fotos só consegui fazer por volta de meio-dia o que foi péssimo, porque com o sol a pino eu não achava posição para fotografar sem que o brilho do sol estourasse na foto. :(Então pra ser mais justa, no dia seguinte de manhãzinha fotografei todos eles de novo no sol, só que no disquinho e no mesmo horário.

Blair e Vanessa:

Charlote e Serena:

E assim nós encerramos essa edição. Vou ficar devendo pra vocês o Vanessa e o Lilly, prque o Miranda a Le mostrou pra nós.

De quais cores vocês gostaram mais? Das cores mostradas na primeira parte ou agora na segunda?

Eu confesso que como sou muito volúvel às vezes gosto mais das cores da primeira parte, às vezes gosto mais das cores da segunda… 🙂

Beijoooooooooooooooooooo!!!

29 Responses to Holográficos Rivka: Swatches e comparações – Parte II

  1. Tati Saracini says:

    Sei que não tem nd a ver com o post… mas q roxo é aquele ao lado do Vanessa? rsrs
    Seria o Psico da Risqué? Bjus =)

    • Marcinha says:

      hahaha, é o Midniht da Kanechom. Bonito né? Quase não comprei, pq achei que seria parecido com o Mística da Lorena, mas né não, ele é mais roxo. Não conhecia a marca, comprei pra experimentar no dia que fui na inauguração da filial da Pink, tem uma fotinha dele aqui: https://levernis.files.wordpress.com/2011/07/apink13.jpg

      Bjs!!

  2. Joana says:

    Essa colecção é das mais lindas de sempre!! Estou apaixonada! Todos lindos Marcinha… *-* Beijo!

    • Joana says:

      Marcinha, você sabe se algum dos sites que vende essas belezinhas online envia para o exterior?! Estou tentada a comprar todos, ou quase todos! Ahah

      • Marcinha says:

        Não sei Jo…
        Mas vc não tá fazendo uma troquinha com a May e Fabri? Inclui eles na lista uai!! 🙂

    • Marcinha says:

      São lindos mesmo Jo, eu só espero que os da Hits não sejam mais lindos e mais baratos, glup…

  3. Natalia M. says:

    Alguém sabe se essa coleção só vai ser vendida por sites ou terão também nas lojas físicas? Só vejo pra vender em sites! bjo

    • Marcinha says:

      Tá sendo vendida em algumas lojas sim Natália.
      Aqui no Rio eu sei que tem pelo menos três lugares que vendem: a Pink casa da manicura, em Madureira; A perfumaria Lourdes, no Meier (tem perfumaria Lourdes em Botafogo tb, mas não sei se lá tb tem) e na Tonicha, em Copacabana.
      Entra em contato com a Rivka e pergunta pra eles onde estão vendendo na sua cidade, eles são super prestativos em responder.
      Bjs.

  4. Não comprei nem o Serena nem o Charlotte pq são parecidos com os holos q já tenho. Mas este Vanessa, coisalindadedeus!

    • Tinha que ser um xará meu pra ser lindo né amigue?

      hashahshashahs
      beijokas lindona!

      • Td vez que lembro ou escrevo o nome lembro de vc!” rsrsr

      • Marcinha says:

        Hahahahaha, concordo plenamente, o Vanessa é muito leeeendoooooooo!!

    • Marcinha says:

      O Vanessa é amor Bia!! 🙂

  5. @a_plena says:

    Ai marcinha eu que te pergunto – de qual vc gostou mais? qual vc achou que vale mesmo a pena?

    • Marcinha says:

      Aff, que pergunta difícil Ju!!!
      Assim, eu não tenho nenhum CG da linha OMG, então eu não tinha nenhum holo com cores parecidas aos OMG, pra quem já tem acho que dá pra dispensar os parecidos que a Faby e a Le mostraram.
      Eu já usei o Vanessa e o Serena e amei qdo usei, mesmo o Serena sendo parecido com o nfu-oh 65. E agora o Charlote tá na fila tb!
      Sinceramente to que nem mãe com muitos filhos, não consigo ter um preferido, hahahahahaha

      • @a_plena says:

        hahaha te entendo demais amiga!!!
        acho que te apertei sem te abraçar com essa pergunta!!
        mas vc se saiu bem e me deixou com vontade de vários desses lindos!!
        adorei os dois posts!!!

    • Marcinha says:

      Hahahahaha, apertar sem abraçar foi ótimo!!

  6. Paula says:

    Jenny e miranda são meus preferidos!! Já garanti o jenny, agora vamos ver se ganho o miranda! heheeh

    • Marcinha says:

      Ah,tomara que vc ganhe Paulinha pq ele é tão lindo né!!

  7. Ai ai Marcinha mais uma vez parabens pelo post!

    Hoje vou colocar o Blair ( to numa vibe coral / rosadinha ) e esse vai ser perfeito.

    Nao comprei o Charlote desses que vc mostrou pq achei parecido com o DS Original que tenho ( apesar da holografia do DS ser diferente ) mas a cor de base é a mesma ne? Roxinho…

    Sabe que tbm espero ansiosa pelos holos da Hits.. queria muito um holo vermelhao. Se lançar c vou comprar com certeza.

    Bjks !

    • Marcinha says:

      Eu acho que o Ds é mais escuro, é como se o Charlote fosse lilás e o DS fosse roxo. Como eu tenho pena de usar o DS vou usar muito o charlote, hahahaha #aloka!!
      Um holo vermelho seria perfeito né!
      E um preto então!!
      Obrigada pelo carinho lindona.
      Beijoooooooooooooo!!!

  8. ilana says:

    eu sou tão volúvel que gosto de tudo, Marcinha. Essa coleção Vip da Rivka capturou meu coração completamente. Eu fiz um teste ontem com o miranda que estava radiante nas minhas unhas: passei o 674 da Catharine Arley sobre ele (aloka achando que holografia concentrada explodiria num arcoíris surreal hahahah!) e tirei as seguintes conclusões: o 674 é ralo (tipo um top coat holo azulzinho) e “azulou” um pouco o miranda, que é branco/prata de base, mas apagou a holografia esplendorosa dele, deixando em seu lugar uma bem mais discreta, porém com acabamento bem mais brilhante, como de top coat.
    bjus

    • Marcinha says:

      Noussa, praticamente um experimento químico, hahahahaha.
      Sabe que desapeguei do meu 674, dei pras minhas primas. Qdo eu comprei foi pq achei que ele era tipo o Serena, mas esverdeado, mas ele é azul igual o nfu-oh 65, aí dei pra elas.
      Beijoooooooooo!!!

  9. excel-chan says:

    Nossa, achava que o blair era a cara do tmi e que mataria a bicha por não ter um, mas são bem diferentes, acho que ele é mais a cara dos sally hansen, algum dos rosa/salm/ao que não lembro o nome agora ^.^
    Eu continuo achando o Jenny o mais lindo, mas também amei o Charlote que tem a mesma cor do SA, por isso estou me controlando para não comprar também rsrs
    Muito legal os dois posts ^.^
    Só me diz uma coisa, que esmalte bapho aquele roxo que saiu ao lado do Vanessa no disquinho *.*???
    Beijão ^.~

    • Marcinha says:

      Vc teve a mesma sensação que eu com o TMI e o Blair, nos vidrinhos eles são muito parecidos, mas na unha…
      Eu te confesso que ainda não sei qual é o meu preferido, acho que vou ter que usar todos primeiro pra decidir, hahahaha
      O esmalte intruso ao lado do Vanessa é o é o Midniht da Kanechom. Bonito né? Quase não comprei, pq achei que seria parecido com o Mística da Lorena, mas né não, ele é mais roxo. Não conhecia a marca, comprei pra experimentar no dia que fui na inauguração da filial da Pink, tem uma fotinha dele aqui: https://levernis.files.wordpress.com/2011/07/apink13.jpg
      Beijoooooooooooooooo!!

  10. kellycrisju says:

    Amiga o Blair é irmãozinho do TTYL ….
    Amei post , assim como o primeiro …
    bjo

    • Marcinha says:

      É muito parecido né?
      Eu fiquei boba qdo vi a comparação da Faby.
      Bjs lindona!!

  11. Chay Correia says:

    Uau, adorei o post, adoro o blog, vocês têm um capricho incrível, parabéns.
    Tenho o Jenny, o Miranda, o Blair e o Vanessa, são lindos *–*
    Amei as fotos.
    Bjão : *

    • Marcinha says:

      Vc só tem lindões heim!!!
      Obrigada pelo carinho, lindona!! 🙂

Deixe um comentário

