OPI Designer Series Collection – DS Original

A Majestade, o DS Original

Continuando a série de posts sobre a  Coleção Designer Series da OPI, e seguindo a ordem dos mais votados por vocês para serem mostrados aqui no Le Vernis, vim aqui mostrar pra vocês um representante do alto escalão da realeza esmaltística, o DS 003 – DS Original! (todas se curva!! hahaha)

Não sei dizer se esse é o exemplar mais famoso dessa coleção no mundo todo, mas com certeza aqui no Brasil ele é não só o mais famoso como também o mais desejado dos DSs!

Warning: Recomendo que antes de continuar vocês coloquem um óculos escuro, acho perigoso olhar diretamente pra esse esmalte por tempo prolongado –> risco de cegueira temporária ou pior, risco de que ele vire um ítem de extrema necessidade pessoal!

O DS Original foi lançado na Coleção de Primavera de 2006, faz parte do Primeiro Lançamento da Coleção Designer Series  – junto com outras 12 cores (todas holográficas e todas lindas!)

O esmalte é maravilhoso mesmo – não tem como negar, e acho que a maioria de vocês ja o conhece, mas mesmo assim achei válido registrar algumas observações:

  • Ele é bem ralo, precisa de três camadas fechar bem (o que pode ser muito útil se vc está interessada em usar ele sobre outros esmaltes – falamos sobre isso depois…)
  • O pincel é maravilhoso (pincel da OPI, né?), o que torna a a aplicação muito fácil.
  • Seca razoavelmente rápido até com 4 camadas (sim, ja usei com quatro camadas –> que dó, que dó, que dó!)
  • Não precisa de extrabrilho (quando eu uso holográficos da China Glaze eu sinto a necessidade de passar extrabrilho, tenho a impressão de que o acabamento deles é meio “aveludado”, TOLOKA?)
  • O vidro vem com 15 ml, o que parece ser muito, mas pra mim é pouco porque não quero que ele acabe NUNCAAA – hahaha – mas digo que ja usei ele mais de 10 vezes (algumas vezes puro outras por cima de algum esmalte) e abaixou 0,5 cm apenas na altura de líquido (media 3,0 cm quando ele estava cheio – já foi 1/6 dele – #mimimi)
  • Infelizmente, a tampa prateada linda, que é característica da coleção –> DESCASCA!! sim, é um horror!!  No caso do meu DS Original, quando eu vi estaca tão feia que eu resolvi tirar tudo de uma vez e deixei topa preta, mas no flickr algumas meninas sugeriram que passando algum esmalte metálico prateado por cima seria possível restaurar a tampinha!
  • A cor é um lilás médio lindo, (mais ou menos o mesmo tom do IDK da China Glaze – a Grazi do Clube das Esmaltadas, fez uma comparação entre os dois). Vou colocar algumas fotos dele  na sombra pra vocês conhecerem a cor.
  • O efeito holográfico dele é absurdamente forte. Sério. Ele brilha MUITO –> coisa de louco. Eu acho que ele não brilha só por causa do holo, deve ter alguma coisa a ver com as tais Partículas de Diamante (Diamond Dust) que estão presentes na fórmula dos esmaltes dessa coleção, pq ele brilha muito o tempo todo.
  • O tipo de holografia dele é diferente dos esmaltes da Coleção OMG da China Glaze e da Nfu Oh (que são holográficos lineares – com partículas muito menores) e é diferente também dos holos da Coleção Kaleidoscope da China Glaze e da Milani (que são holográficos espalhados, com partículas bem maiores). O DS Original é algo bem no meio dos dois (holo espalhado médio, com partículas médias + pó de diamante)

Pra finalizar vou postar aqui algumas das muitas combinações que eu ja fiz usando o meu DS Original puro (sem diluir) como Top Coat Holográfico. Os esmaltes de base que eu usei são: Um azul – o Turquesa (Big Universo), um Duochrome – o Burgundy Orchid (Sally Hansen), um verde (que ficou azul!) – o 217 (Hits) e um vermelho, o Batom Vermelho (Colorama)

Ficaremos por aqui então meninas – ja estou curiosa pra saber qual vai ser o próximo DS!!! Por enquanto vou continuar contabilizando os votos com a mesma listinha (espero atualiza-la com mais alguns integrantes em pouco tempo!!). Então continuem votando para escolher qual o proximo esmalte da Coleção Designer Series vocês querem ver por aqui!

Lembrando que ja foram escolhidos o DS Extravagance (1° lugar) e o DS Original (2º lugar) então vou escolher o esmalte que ainda não mostrei tiver mais votos.

Beijocas e até semana que vem!!

ps: Infelizmente as minhas unhas quebraram antes de que eu conseguisse filmar o efeito dele. Como as unhas estão tortas e cotocas, não coloquei o vídeo no post, mas quem quiser conferir o brilho do DS Original no sol e não se importar com as unhas pode conferir o vídeo dele no meu canal do You Tube

Anúncios

19 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Original

  1. Joana says:

    O meu único filhinho DS! Amo!! Uso como top coat, e usei para fazer o meu TC holo… Hoje tou com o Bermuda Shorts de base e o TC Holo que fiz com ele! Coisa linda!! Beijo Ju, post perfeito como sempre!!

  2. Tenho 2 DS o Original ( meu amor forever ) e o Extravagance ( mao de rica mode on) rsssss

    Paguei uma pequena fortuna no meu ( uns 50 reais ) mas valeu a pena cada centavo!!! Amo de paixao! Ja usei puro o meu DS umas 2x e como top coat umas 3 x… o nivel dele nem baixou ! É muito amor!

    Uma combinação que amei e preciso repetir logo é o 2 camadas de Apaixona da Ludurana com ele por cima ( 1 camada) ou entao o Angra dos Reis (2 camadas)+ 1 DS ….

    Fica escandalo de lindo!

    Outra combinação que ja fiz foi o Sexy ( dote 2 camadas ) + 1 DS! Foi a combinação supercomentada aqui no trabalho – todasqueriam hahaha

    Em breve quero e vou fazer uma combinação dele com um preto.

    Beijokas meninas- amo esses OPIs é uma pena que é raro encontrar.

  3. Votei em qq um que não conheço nem de nome! Apenas o DS me basta! rsrs A Rivka caprichou nos holos e até substitui à altura os OPI DS´s, mas este é o tal EU TENHO QUE TER! Vale a pena cada centavinho gasto, por que dá vontade de passar ele sobre todos os esmaltes, tal como os glitteres hexagonais e tridimensionais que amo!

  4. kellycrisju says:

    Ju !!
    hausauh meu post de hoje é sobre o Glamour , linkei o seu post dos Ds …
    Amiga seus posts são demais, toda semana eu falo a mesma coisa é , mas não dá !!!
    É muito engraçado e perfeito
    bjo

  5. excel-chan says:

    Como ele é lidno e maravilhoso mesmo.
    Nunca quis comprar porque eu acho a cor dele muito parecida com o meu idk apesar de serem bem diferentes no quesito holografia, mas como estou controlando a quantidade de esmaltes para não exagerar há um tempo, eu seleciono um representante de cada cor, então por isso ele acabou ficando de fora XD
    Ficou lindo em cima de um vermelho, achava que isso seria impossível, lindão!! ^.^
    Eee, o que eu votei já está mais acima \o/
    Logo logo vou ver ele por aqui, ou comprar e ver eu mesma kkkkkkkk
    Beijão ^.~

  6. Concordo com as meninas Julia, seus posts são sempre perfeitos menina! Tanto em fotos quanto em conteúdo…
    Se eu já queria o DS Original como qlqr outra viciada, depois desse seu post eu quero mais ainda x)

    Eu to louca pra ver o DS Mystery, tem lá na Mistura Urbana e toda vez que eu olho eu lembro de vc, achei ele muito chique no vidrinho 😉
    Beijo flor

  7. Mary_Joner says:

    ahh q lindo!!
    sem palavras , adoro usar o meu , já devo ter usado umas 5 vezes tb!!!!

    já pintei a tampa tb de parta e resolveu!!usei o execclence da eliana!!!

  8. Alexandrita says:

    kkkkk “um representante do alto escalão da realeza esmaltística” kkk é isso mesmo, o meu eu só usei 1 vez com pena de acabar, tô até pensando em comprar outro pra estocar.

    Suas fotos ficaram absurdamente lidas, perfeitas, esmaltação impecável, eu ainda chego nesse nível.

    Seu Original é original até na tampa.

    bjos

  9. Ariana says:

    Que brilho absurdo é esse dele no vídeo??? Brilha muitooo!!!
    Achei mais bonito que os Nfu-Oh, realmente o prisma é diferente, parece com diamantezinhos na natureza (deve realmente ter diamante na fórmula hihi)…
    Adoreiii! Bjinhoo

  10. Outro post maravilhoso da linha DS!!! Eu fiquei muito tempo com medo de comprar lá de fora, mas quando vi o DS Original eu passei por cima de toda minha fobia e me joguei. DS Original é terapia! 😛
    Agora já estou no meu segundo vidrinho dele, mas usei mais com misturinha holo que nas unhas. Ele é maravilhoso, perfeito, e um dos que mais brilham dessa coleção!
    Amei o post!!
    ;*

  11. Bia Gomes says:

    COISA MAIS LINDA!!! *-*

  12. Adoro seus posts! São os melhores…bem humorados e com muitas comparações!
    Vou aguardar as cenas dos próximos DS’s!
    Beijos

  13. Marcinha says:

    Meu DS original é filho único de mãe solteira, tenho tanta dó de usar ele…
    To tentando fazer o top coat holo com ele, mas no fundo tenho fé que nos holos da hits virá alguma cor parecida com ele, hehehehehe.
    Beijooooooooooooo!!

  14. ilana says:

    acho que suas fotos foram as mais lindas que eu já vi do DS Original, Julia! parabéns!
    bjus

  15. i love this color!! great choice!! check out my blog for your award!!! http://nailedtothet.blogspot.com

  16. Sabrina says:

    Amei esse, Jujú!
    É verdadeiramente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!
    E olha que sou bem resistente a cores. (hehehe)
    Esse eu teria fácil.
    Por tua causa, minha coleção que só tinha branco puríssimo, renda, marítma e condessa (todos da risqué), agora tenho, além daquele China Glaze 645 FYI, outros lindos da panvel: urbano, luau, violet e magnólia. Alta evolução pra quem só tinha “cor de unha” e mesmo assim só usava base e olhe lá.
    Obrigada por me mostrar esse mundo lindo dos esmaltes.

  17. Pingback: OPI Designer Series Collection « Le Vernis

  18. Pingback: OPI Designer Series Collection – DS Magic « Le Vernis

  19. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s