It’s Not Rocket Science, Orly

Alguém se lembra que há meses atrás prometi publicar todos os esmaltes da Cosmic Fx, Orly para vocês e acabei esquecendo? Hahaha Espero que não 😡

Hoje venho na intenção de cumprir o prometido, vou mostrar o meu amadinho esquisitinho e semana que vem o último que falta ok?

Preciso lembrar que essa coleção foi lançada ano passado, possuí 6 esmaltes lindos com acabamento foil, alguns Duochromes e outros não, e várias cores possuem dupes e tals?

O It’s Not Rocket Science para mim supera o Space Cadet quando se trata de esquisitice (acho que acostumei com o Space e ele é muito discreto para mim); o It’s é na verdade um esmalte de base verde musgo-quase-marrom com partículas verde escuro e dourado, que mesclando essas cores cria-se um efeito lindo e diferente.

Não possuí o efeito duochrome tão evidente como alguns outros esmaltes dessa coleção, mas se você olhar e ficar reparando, vai perceber que ele está lá. Tentei definir esse vidrinho lá em cima, mas gente, é meio impossível.. Parece que o esmalte vai mudando de definição a medida que você vai olhando muito… Tem horas que o acho dourado com nuances verdes – estou louca?

Aqui tentei captar as mudanças de cores, deu para perceber? #not

Detalhes nas unhas

É o tipo de esmalte que chama atenção e não é qualquer pessoa que usaria, mas gentem, o estranho me cativa tanto! Hahaha Eu amei muito essa cor de burro quando foge e tal!

Aproveitei para testar a técnica de pintar longe das cutículas e ainda não sei se me adapto, mas foi super tranquilo para esmaltar, usei 3 camadas generosas e roxinho da Ideal só para secar mais rápido – até por que seria uma audácia exigir mais brilho desse esmalte! Hahaha

LINDÃO!

Ele é irmão gêmeo do Zombie Zest da China Glaze, ou seja, dá para caçar com o outro irmão gringo mais baratinho 🙂

E vocês, usam cores bizarras? Hahaha Em breve – espero que semana que vem – volto com o último esmalte que falta mostrar dessa coleção!

Beeeeijos ;*

19 Responses to It’s Not Rocket Science, Orly

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa colecao é maravilhosa
    eu tenho o space cadet e amo

    beijocas
    ju

    • May says:

      Se vc tem o Space, tem o mais diferente da coleção. Ele é lindo demais né?

  2. Que cor bapho! Amei!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    • May says:

      É bapho mesmo 🙂

  3. ilana says:

    Acho que o peridot da chanel reflete essas mesmas cores: verde-dourado-marrom, mas tem outro acabamento. Bizarro é ootemo rss, Eu acho lindo!
    bjuss

    • May says:

      Quem dera se fosse parecido como Peridot! Ia matar taaaanto a minha vontade do Chanelzinho >.<

  4. yeahvickie says:

    Mostra ele fosco. Sempre tive curiosidade em ver um duo fosco huaeuheahu

    • May says:

      Vou mostrar.. Deixa eu só arrumar um tempinho?
      O Lunar Eclipse fica lindo fosco, já tentei ;D

  5. Quero um nacional gêmeo deste. Tem? Não! Mas tem alguma combination que dá certo? Alguém me diz.. rsrs

    • May says:

      AIhmeudels! Acho que não tem não Bia..
      Talvez um verde musgo como base do camuflagem da fina flor dê um efeito semelhante 🙂

  6. excel-chan says:

    Até que é bonito, gostei : )
    Eu tenho o zombie, que veio no kit de halloween, mas foi a única cor que eu nunca usei,chamo de vomito de zumbi, mas gostei desse e se são gêmeos, vou me arriscar a usar rsrs
    Porque no vidrinho o zombie eu confesso que acho meio feio kkkk
    Beijão ^.~

    • May says:

      uahsuahsuahsuahs’
      parece feio, mas juro que não é.. é lindo demais!
      dê uma chance ao coitado!

  7. gi says:

    Meu esquisitinho querido esse hahaha… Os estranhinhos também me fazem sorrir… Pra mim, dessa coleção, só falta usar o Lunar Eclipse e o Out of This World… O chato dos FX é que qualquer coisa que eu uso depois deles fica tãão sem graça…

    x*

    • May says:

      auhsaushuahsuahsua’
      sei exatamente o que é isso.. depois dos FX acho tudo com pouco brilho, sou norma? D:

  8. Marcinha says:

    Só tenho o space cadet dessa coleção, mas confesso que tb sou chegada numa cor digamos assim, mais exótica, hahahahaha.

    • May says:

      Cor exótica é a vyda! Hahaha
      Acho o tom de verde dele bem parecido com aquele seu Catherine Arley sabe? 🙂

  9. Joana says:

    Ele brilha demais… Lindo mesmo! Dessa colecção só me animei a comprar o Galaxy Girl, mas acho todos lindos! Adoro a esquisitice do it’s Not em particular! Beijo

    • May says:

      O Galaxy é um lindão mesmo né? Tenta usar com uma base roxa, ele fica lindo e umpouco mais diferente.. Adorei essa variação dele.
      Esmalte esquisito são os que mais me cativam, incrível! Hahaha

  10. Pingback: Out of This World, Orly « Le Vernis

Deixe um comentário

