Jogando a minha pseudo-criatividade na cara da sociedade!

Aviso: o post de hoje é corrido, mas sei que vão amar o que verão 😀

Hola! Como estão? Gostaram da explosão de Konad da semana passada? Eu amei *-* E quero mais tempo para fazer mais.

O post de hoje não iria ocorrer, já que minha criatividade tinha ido dar uma volta.

Mas DO NADA ela voltou! E vocês vão conferir o que ela aprontou 😀

Let’s do it?!

Ok, esse nem conta, mas eu queria deixar registrado o meu amor por glitter. Em especial por esta combinação: Absolutely Alice – OPI e Simmer & Shimmer – OPI.

Siiiim, minhas unhas cresceram 😀

Ju e May, vocês estão sentadas, certo?! HAHAHAH

Pergunta pra Ju: existe algum DS holo dessa cor????? Se não, eu acho que a OPI deveria abrir os olhos, né May?

Usei 1x Nina Ultra Pro – Emerald City, 1x Glass – Cora, e 1x do meu amado Top Coat Holo  – Extra Brilho Incolor + gotas de OMG – China Glaze.

Vejam o efeito que o Cora deu no Emerald City. Eu sei que #todoschora nesse momento.

Só nessa foto eu consegui captar o brilho que fica a maior parte do tempo. Posso falar? Tô me sentindo muito rycah com esse esmalte *-*

Não vou comentar essa última foto, tô sem palavras.

Por hoje é só 😉

Beeeijo =**

Obs.: Lembrei! Essa combinação ficou parecida com o Jade Dragon -MAC. #todaschoraaindamais

7 Responses to Jogando a minha pseudo-criatividade na cara da sociedade!

  1. Luiza says:

    um holográfico duochrome? #TODASCHORADEMAIS

  2. Oi Fabri. Ta inspiradássa mesmo hein! Gostei da louca combination …

  3. excel-chan says:

    Linda essa sua combinação duo e holo *.*
    E amei a combinação glitter, estou viciada em glitters rsrs e esse alice é lindo demais, deixou o shimer mais bonito ainda ^.^
    Beijos ^.~

  4. Bia Gomes says:

    Arrasou! T.T

  5. Marcinha says:

    um holográfico duochrome? #TODASCHORADEMAIS [2]
    Santa criatividade, Batman!! 🙂

  6. Joana says:

    Posso-te imitar Fabri diva?! Eu quero um duoholo!! Beijo

  7. Julia says:

    Vc tinha que trabalhar na OPI pq esse seu esmalte é UM MILHAO DE VEZES MAIS LINDO do que o lançamento novo da coleção DS!!!
    ficou PERFEITOOOOO

Deixe um comentário

