Conhecendo a Marca: Blant Colors

Olááá meninas, tudo bem?

Recentemente eu encontrei alguns poucos esmaltes da Blant Colors para vender numa farmácia por aqui e comprei dois pra conhecer. Semana passada andando pela rua que tem as lojas de cosméticos no Centro, vi que em duas delas os esmaltes da Blant já tinham chegado também, inclusive em uma parece que chegaram todas as linhas… Enfim, como eu me preciso economizar, fiquei só nos dois que já tinha comprado na farmácia mesmo, não lembro quanto paguei neles, mas foi menos de dois reais.

O que usei primeiro ia postar só no Flickr, mas resolvi mostrar aqui, não reparem, ok? É o Pantera Negra, da coleção Animais do Cerrado (inverno 2011).

Ele tem base preta (jura Bia?) e esse glitter, que na foto refletiu um tom meio amarelado por causa do sol, na verdade é prateado.  Olha só…

Aqui, na luz artificial, ele reflete prateado mesmo… xD

Eu gostei muito desse esmalte, ele é diferente, cobre perfeitamente na segunda camada e não dá trabalho pra limpar nem nada. O glitter não é tão pequeno, mas é fino. Eu usei top coat, então não sei se fica áspero, mas acho que não…

Depois eu quero fazer uma comparação e o Pantera Negra vai entrar no páreo.

O outro escolhido foi meio que falta de opção, porque na farmácia não tinha muita variedade e eu queria uma cor diferente das que eu já tenho, aí comprei um prateado cromado, que tal? xD

Esse é o Silver Dust no sol, bonito, mas não consegui ficar com ele nas unhas, talvez em alguma ocasião mais adequada eu goste de usá-lo. =)

Carimbado ele deve ficar ótimo né? Tô doida pra que os Blant para carimbo chegem aqui.

Mas voltando ao assunto, tirei mais fotos do bonito em outras luzes para ver como ele se comportaria, lá vai.

Luz Natural Indireta

Dentro de Casa

Com Flash

O Silver Dust também cobriu perfeitamente com duas camadas, na primeira camada ele abriu uns buracos estranhos que eu achei que não seriam cobertos na segunda, mas foram, ficou direitinho.

Ponto Negativo:  Achei o pincel molinho demais, sou doida?

Contem pra mim o que vocês acharam dos esmaltes da marca, do pincel, das cores… Contem!

Beijos e uma linda semana para nós!! ;**

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

11 Responses to Conhecendo a Marca: Blant Colors

  1. Oii amada.
    Eu vi sua postagem sobre as plaquinhs da bundle mosnter… queria mais detalhes!

    Eu estou vendo aqui no site da bundlemosnter.com e queria comprar
    e gostaria de saber?
    *como vc comprou, e aonde?
    * usou ou não cartçao internacional?
    *quantos em REAIS vc gastou no total?
    *quanto tempo demorou pra chegar?

    Gostaria muito desta informação…

    e comentando sobre o post novo … amei, comprei meus esmaltes pra carimbo da blant… mais amei o prateado “silver”.

    Érica Ribeiro
    http://www.ericaribeiro.com.br
    contato@ericaribeiro.com.br

    um grande beijo!

    • Bia Gomes says:

      Érica, a plaquinha Bundle Monster que eu usei é da May, então eu não sei te responder essas perguntas, quem deve saber melhor é a Kelly, vou ver se ela pode te responder isso, ok? ^^

  2. Mireille Moreira says:

    Oi Bia, achei linda as cores, especialmente o Pantera Negra, que luxo! *-* a Blant está chegando na sua cidade? De onde vc é? Quem sabe dá uma esperança que chegue pro resto do país =) bjos

    • Bia Gomes says:

      Sou de Campos, RJ.

      ;**

  3. Olá!
    Eu tehho o Pantera Negra e adorei! Pra mim, cobriu lindamente com uma camada – tava com pressa no dia mas ficou bom! e durou quase uma semana #OMG!!!

    Sobre a textura, não fica áspero não, a textura dele é lisinha – o glitter é mto fino
    🙂

    bjos

    • Bia Gomes says:

      Ah, eu tenho mão pesada e sempre borro, uma camada pra mim quase nunca é o bastante… xD

      ;**

  4. Acho a Blant ótima, sempre inovando!

  5. Marcinha says:

    Eu tenho poucos esmaltes da Blants, mas gosto de todos eles!
    Tb to louca pra ver os esmaltes pra carimbo chegando aqui!! 🙂
    Bjs!!

  6. Joana says:

    Eu amei o Pantera Negra é lindo! Do prata gostei muito em você, mas ainda não consigo usar… Tenho um trauma com cromados. rsrsrsrs Beijo!!

  7. Julia says:

    gamei no pantera negra!! que lindoooo
    mas tenho um trauma de cromados tb…

  8. Caroline says:

    Tenho vários esmaltes da marca, e adoro. Não tive problemas com o pincel, mas eles duraram só 2 dias 😦

Deixe um comentário

