OPI Designer Series Collection – DS Magic

It’s a kind of magic

Olá meninas!! Estão votando muito para ver o seu integrante preferido da Coleção Designer Series da OPI aqui no Le Vernis?

Ja passaram por aqui o DS Extravagance e o DS Original. Hoje vou mostrar para vocês o DS 039 – DS Magic!

It’s a kind of magic, magic, magic, magic, magic, It’s magic!!

Gente, eu não resisti e TIVE que colocar uma trilha sonora nesse post – eu AMO Queen e escutei essa musica enquanto escrevia o post – adoooro – se vocês detestarem a idéia me falem nos comentários depois ! A música chama “A Kind Of Magic” e aqui tem o clip e a letra, pra quem se interessar.

Voltando agora ao esmalte, esse é um dos dois integrantes do Sétimo Lançamento da Coleção – lançamento de outono de 2010 da OPI. Foram os dois últimos lançados, ele e o DS Radiance, e como era comum nos outros lançamentos de outono, nenhum dos dois era holográfico (#mimimi).

O DS Magic é azul royal lindo, com acabamento foil – glass flecked (o mesmo acabamento dos esmaltes da Coleção Cosmic FX da Orly que a May mostrou para vocês). Ele é levemente duochrome, que é mais evidente no vidrinho, mas é visivel também nas unhas. Vai de azul para roxo a variação de cores.

Esse acabamento glass flecked acaba conferindo um brilho incrivel ao esmalte – ele reflete muito a luz – eu adoooro pq chama bastante atenção (#EncostoDeChacreteFeelings)!

O efeito duochrome acaba aparecendo mais quando bate luz indiretamente, então mais dentro de casa.

Aqui uma foto com flash – que deixa o esmalte totalmente azul, sem nada de roxo – assim ele fica quando bate luz diretamente nele – lindo, né?

Como não poderia faltar, fiz um vídeo dele para tentar mostrar melhor a beleza do esmalte:

Agora eu tenho um segredinho para contar para vocÊs – eu não estou usando esse esmalte – eu ja tinha usado esse lindo antes e estou reaproveitando as fotos!

Eu sei que devia ter passado de novo pra tentar pegar fotos melhores e um vídeo no sol, mas eu juro que tenho um motivo nobre – é que sexta feira dia 19 é meu aniversário (quem quiser me dar parabéns no flickr eu vou adorar!!) e eu ja estou usando o esmalte da comemoração!!! Ele é lindooo – e conto pra vocês semana que vem, pode ser? tô perdoada?

Ahh e não se esqueçam de continuar votando para escolher qual é o próximo esmalte da Coleção que vai aparecer por aqui!!

Beijocas para todas –

um Feliz Desaniversário e até semana que vem!!!

p.s.: Esse lindo tem vários DUPES – esmaltes parecidos/ quase iguais/ irmãos gêmeos – e o mais famoso é o Lunar Eclipse da Orly que a May mostrou aqui. Quem tiver interesse em descobrir mais tem algumas comparações aqui, aquiaqui e aqui.

8 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Magic

  1. Marcinha says:

    Que coragem, vc já tá com o esmalte dois dias antes do niver, se eu faço isso periga ele descascar inteirinho… O_o
    Eu juro que até ver esse esmalte nas suas unhas nunca tinha dado lá muita bola pra ele, me parecia só mais um esmalte azul (e caro), mas agora vendo nas suas unhas to achando tão lindo…
    Em tempo: leeeendaaaaa essa foto de vc com a Alice, ameiiiiiiiiiiiiiii!!!

  2. May says:

    Acho esse azul tão lindo! Até ia comprá-lo,mas preferi comprar a Cosmic Fx toda pq acho lindo quando me apaixono por uma coleção completa e consigo tê-la.
    Amo os DS, mas sei que tá meio impossível de completar a coleção né, e graças ao bons modos não sou apaixonada por todos (amém)
    Levei um susto hoje com os comentários bloqueados, estava no cel e na faculdade e não consegui corrigir isso cedo =/
    Mas a gnt te ama e não te abandona ;D
    Beeeijos ;*

  3. juuuuu ta chegando seu diiiaaaa!!
    li o seu post escutando a música!
    just fit very well!!
    amei!!!
    logo mais te dou parabéns.
    adorei ter mais contato com vc, é um prazer…sempre!

    bjao.

  4. Alexandrita says:

    Amo música e ela combina direitinho com o esmalte, hummm será que o esmalte q vc esta usando é algum da OPI Alice in Wonderland ? eu tô obcecada com o Absolutely Alice e com o Mad As A Hatter.

  5. Joana says:

    A música é óptima e combinou muuuuito com o esmalte que é bonito! Não acho tão lindo quando os anteriores DS que você mostrou, mas ainda assim é um OPI, e eu acho que nunca vi um OPI feio! Beijo

  6. Paula says:

    Lindo, lindo! Até me inspirei pra fazer um fake dele! hehehe

  7. Lala Ismerim says:

    Essa coleção é toda linda!
    Esse então nem se fala.
    Tenho o DS Sapphire e amo!!!
    Beijos

  8. Pingback: OPI Designer Series Collection – DS Mystery « Le Vernis

Deixe um comentário

