Despedida …

Hoje meninas é meu último post aqui nessa casa  que eu amo tanto …

Por algumas , várias vezes tomei a decisão de parar de escrever no blog  e por várias vezes voltei atrás … Acredito que escrever seja onde for ,deve ser um ato de prazer e não algo que se torna uma obrigação .

Vocês podem estar achando estranho eu estar falando isso  já que no meu outro blog escrevo todos os dias e no flickr posto todos os dias. Mas é que aqui não é como se fosse o meu blog , onde se eu estiver cansada ou de saco cheio eu fico sem escrever . Aqui eu tenho um compromisso com vocês que lêem o blog todos os dias e não acho justo postar apenas os esmaltes do dia , pura e simplesmente como faço na minha galeria .

As meninas me escrevem pra decidir o que vai ser feito , que post vai ao ar , próximas promoções e eu mal consigo responde-las . Não me sinto bem com essa situação …

Vocês merecem posts lindos como as meninas escrevem e pra mim , escrever dessa maneira em dois lugares , mais flickr e mais outras redes sociais tem sido muito difícil .

Trabalho por conta , pra quem não sabe estou ha 12 anos trabalhando com lembrancinhas de nascimento e aniversário e os últimos meses tem sido péssimos …

Quem me acompanha pelo facebook e pelo orkut deve estar vendo uma movimentação maior com meus biscuits , e tempo pra isso tudo tem sido dificil  .  Enfim preciso de tempo pra me dedicar a minha profissão e divulga-la .

Quem quiser ainda pode me acompanhar no Esmaltes da kelly , pelo flickr , pelo @kellycris etc ….

Deixo com vocês algumas das fotos que mais me encantaram nesses últimos dias,

*Charlote Impala + Chunky Holo Fucshia

Preto + Cmuflagem Finaflor + Konad

E por último a minha misturinha baseada no Fashionista da Kleancolor .Vou sentir saudades dessa casinha e espero que vocês continuem me acompanhando pelo twitter e pelo Esmaltes da kelly .

Obrigada por sempre lerem meus posts e deixarem seus recadinhos …

Grande beijo a todas e vida longa ao Levernis …

 

 

 

15 Responses to Despedida …

  1. Joana says:

    A gente vai sentir muita saudade… 😦 Musa inspiradora, criadora do famoserrimo TC holo, e sempre cheia de novidades para mostrar nas unhas lindas!!
    Te desejo as maiores felicidades do mundo, e claro que vou visitar o Esmaltes da Kelly. As maiores felicidades para você Kelly, e saiba que será sempre muito bem vinda, o LV é a nossa e tua casa. Beijoooooo

  2. Julia says:

    Ai kelly nao vou mentir – ja to morrendo de saudades!!
    vc jura que vai aparecer sempre por aqui?

  3. Tassi says:

    Ah, que pena, Kelly… =/ mas se é por uma boa causa, já que vc tá trabalhando mais… então faça bastante lembrancinha e venda pro mundo inteiro \o/

    De vez em quando vou bisbilhotar seu flickr XD
    Bjo =**

  4. R says:

    Não se vá!!!!

  5. Kelly eu praticamente nao comento aqui mas nao poderia deixar de desejar boa sorte em todas suas empreitadas!

    Entendo perfeitamente e respeito demais alias adimiro voce pois tem casa, marido, filha para cuidar e ainda escreve para o seu blog, flickr e esse blog que tbm adoro.. nao sei como eu se fosse no seu lugar daria conta de tanta coisa!

    Enfim, vc é uma fonte de inspiração como pessoa com certeza e setiremos falta de vc aqui nesse canal que é um dos meu favoritos sobre esmaltes e unhas.

    Claro que continuarei a ver vc la no seu blog e no flickr e vc acha que deixaria de adimirar essas belezuras que vc sempre nos mostra? haha

    Beijokas e tudo de muito bom pra vc!

  6. Acho dificil também fazer parte de dois blogs, mesmo que se tratando do mesmo assunto. Quando pego uma coisa pára fazer, faço bem feito. Assim tb é você. Se não está dando conta, não pode “fazer nas coxas”, então, pede pra sair! rsrs
    Suas combinações inspiram e me enlouquecem com aqueles glitteres maravilhosos e sim, claro, continuarei te seguindo e comentando lá no esmaltesdakelly! Bjus Boa sorte!

  7. Eva says:

    snif snif snif snif…. amoooooraaaa…..
    snif snif
    .
    .
    .
    ooo amigaaa…. vou sentir sua falta aqui, mas ainda bem que tem outras casinhas pra gente ver suas unhas e invenções baphônicas…
    Conheci o Le Vernis através de você, então fica um vazio… Mas as meninas hão de me amparar não é meninas? rsrsrs
    Vou continuar te visitando todos os dias, como sempre faço, e aqui tb… quem sabe um dia vc volta não é?
    E agora que não faz mais parte do blog, pode participar do fazendo a fila andar, não é? kkkkkkkkk

    Boa sorte aí com os biscuit….
    talento pra isso não lhe falta amiga… a maré de sorte virá… tenha fé!
    Te agradeço por tudo, pela amizade, pelas gargalhadas, pelas horas difíceis, pelas horas felizes (lembra do meu primeiro Nfu Oh? rsrs) e principalmente por ser essa pessoa maravilhosa e generosa que vc é.
    Você foi a primeira amiga virtual que conheci pessoalmente, e espero que nossa amizade dure além da vida!!!
    Amo vc amoooora do meu coração!

    Vá com Deus…. força na peruca e potência no laquê!!!!

    Aquele abraço!!!

  8. vc é um doce de pessoa q tive o prazer de te conhecer pessoalmente…
    para onde vc for eu vou acompanhar!
    sucesso!
    vc fará falta aqui no le vernis!, aqui é um dos poucos blogs que eu faço questão de comentar….( sim eu vejo trocentos hehehh a locaaa!!)

    bjao
    mimimimimimi…. ;(

  9. que pena…. mas é assim mesmo flor…. devemos dar prioridade as outras coisas….o blog é só um escape, uma brincadeira…

    beijocas
    Ju

  10. Paula says:

    QUe pena, né, Kelly, mas vou continar acompanhando vc pelo flickr.

  11. excel-chan says:

    Oh, que pena Kelly, vai deixar muitas saudades aqui, mas nos vemos ainda pelo flickr e no seu blog : )
    Sucesso para você e que as coisas melhorem.
    Beijos amiga.

  12. Marcinha says:

    Ai kelly nao vou mentir – ja to morrendo de saudades!! [2] 😦
    Mas te entendo amiga, tb ando numa fase mega enrolada e me flickr tá praticamente abandonado por causa disso… :(²
    Mas fico triste, muiiiiito triste… :(³

  13. Bruu. says:

    Kelly, você sabe que eu te admiro desde que conheci esse mundinho do flickr, no qual estou amando de verdade! Pode deixar que estarei vendo seus maravilhosos esmaltes e suas renhas super sinceras onde for.
    Estou torcendo para que dê tudo certo na sua profissão e nos falamos por aí, rs.
    (não creio que vocÊ vai na BF no sábado e eu provavelmente não poderei ir nesse dia. :/)

    Beeijos. :*

  14. Ai amiga que triste! Mas te entendo perfeitamente. Não comento muito aqui mas sempre dou uma passadinha pra ver as postagens.
    Acho que vc vai ter sucesso aonde for e essa fase não é nada mais que isso, uma fase, vai passar 🙂
    E vou continuar lendo sempre vc e seu flickr
    <3333

  15. Ariana says:

    Ah que peninha que vai sair daqui… Mas essa não é uma despedida definitiva. Pelo menos vamos poder continuar mantendo contato com vc por outros meios, flickr, seu blog… Boa sorte com os biscuits!! Muito sucesso sempre!! Bjoks

Deixe um comentário

