Coleção PLASTIX, Orly

Oiii meninas,

Hoje prometo ser rápida nas conversas por que semana corrida assim me deixa morta! Por favor, se você leitora linda for professora, tenha piedade dos seus alunos que além de estudar fazem outra coisa da vida – tipo outra faculdade, e não dê uma prova discursiva que obrigue o aluno a ficar 5 horas fazendo a mesma? Desde já, agradeço.

Vamos ao que interessa por hoje… Ano passado a Orly lançou junto com a Coleção Cosmic Fx (que eu não tive como tirar fotos do último esmalte que falta essa semana), a Coleção Plastix esmaltes de efeito emborrachados, o acabamento parece semi-fosco. Quando foi lançando nem me interessei muito pelos vidrinhos mas recentemente tive a oportunidade de adquirir os minis com um preço amygo da Faby, e hoje vou mostrar os cujos para vocês.

São eles:

Viridian Vinil, Purple Pleather, Retro Red e Old School Orange

Os vidrinhos mini da Orly possuem 5,3ml e eu acho o tamanho deles perfeito. São pequenos mas rendem bastante (o mini da OPI por exemplo possuí apenas 3,75ml e já usei alguns 3x e nunca cheguei a metade do vidrinho), além de evitar desperdícios, por que convenhamos, acho que nunca conseguirei usar um vidro de esmaltes de 18ml!

Para esse post quis mostrar bem o efeito emborrachado que a Orly propôs com esta coleção,então em todas as montagens tem a foto do esmalte para mostrar a cor para vocês e depois a comparação de acabamentos, usei para o efeito fosco o Matt Plus da Big Universo e TopCoat da Ideal para versão normal. Em todos os esmaltes usei 2 camadas e sem base (pois fiquei com medo que elas pudessem alterar o tal resultado emborrachado)

Viridian Vinil: Verde puxado para o turquesa – aihmeudels, sou péssima para descrever esses tons indefinidos. Ele é lindo e foi a cor que eu mais havia gostado nas imagens de divulgação e o mais difícil de captar a cor, mas acho que está bem fiel no meu monitor. Embaixo na montagem segue a variação de acabamentos: Fosco; Semi-Fosco; Brilhoso.  Confesso que essa cor toda brilhando me ganhou mais facilmente.

Purple Pleather: Segundo favorito da coleção. Adoro esmaltes roxos e acho que combinam com a minha pele branca-amarelada. Achei que tivesse algum esmalte nacional parecido, mas nas minhs gavetas não achei nenhum. A cor mais fiel é a da primeira foto. Uma delícinha de passar! Embaixo segue a mesma comparação de Fosco; Semi-Fosco e Brilhante. Percebem como fosco não reflete nenhum brilho e o emborrachado sim?

Retro Red: A cor que eu não dava nada e nem fazia muita questão… Paguei a língua  por que é linda demais! É um vermelho (jura? ¬¬) com um toque puxado para o coral. Emborrachado a cor apesar de ser muito bonita perde um pouco a graça, mas com TopCoat vira um lindão! Estou louca para usá-lo no verão *-*

Old School Orange: Preciso confessar algo para vocês: Acho esmalte laranja muito bonito, mas não consigo encontrar um que combine com o meu tom de pele amarelado/indefinido. Sempre que uso algum mais vivo assim, acho que não fica legal. Preciso passar esse com calma e analisar a situação para ver se rola amor ou horror. Apesar do meu problema com a cor, ela é muito linda, tem menos vermelho na fórmula que o Laranja Cítrico da Colorama, e ele eu gostei mais na versão totalmente fosca. Louca?

Lembrando novamente que a Orly é uma marca hipoalergênica e de fácil acesso. No Brasil dá para comprar na loja virtual da marca ou com algumas meninas lindas do Flickr, e se tiver cartão internacional se joga na Transdesign por que o preço da marca abaixou por lá, ou então no Ebay onde o frete é mais amygo.

E vocês meninas, gostam desse efeito emborrachado ou acharam que essa ‘moda’ que a Orly inventou foi só desculpa para colocar mais foscos no mercado?

Quem quiser imitar esse efeito a Cobertura Fosca da Dote deixa o efeito emborrachado assim 🙂

Beijos ;*

Anúncios

15 Responses to Coleção PLASTIX, Orly

  1. Bia Gomes says:

    Eu acho essa coleção tão linda! Gosto de todas as cores e curto esse efeito emborrachado… Talvez uma dia consiga ter os meus.

    ;***

    • May says:

      Menine, de vez enquando aparece esse kit no ebay por um preço bem amygo! 🙂
      Quando ver de novo, te dou um grito! Eles são fofinhos demais *-*

  2. excel-chan says:

    Eu simplesmente amo essa coleção : )
    São muito lindos e me arrependi de não ter comprado o mini kit, como você disse é besteira comprar o grande para quem tem centenas e o vidrinho pequenino realmente rende bastante, mas do que se acredita XD
    Mas sempre fica aquele sentimento que não vai durar todas as vezes que você quiser repetir kkkk
    Quando ver vendendo por aí novamente vou comprar porque amei todas as 4 cores, principalmente o verde e o roxo ^.^
    Beijos ^.~

    • May says:

      Hahahaha Eu tinha esse sentimento de que não daria para pintar todas as unhas com o mini da OPI… Mas olha, os bichinhos duram viu? Tenho vários minis, alguns já usei mais de 2x e nem passaram da metade ainda!
      Esse kit tava meio dificil de se achar por aí, mas no ebay já voltaram a vender.. Dá uma olhada por lá, o preço era bem amygo!

  3. Eva Super says:

    Gostei de todos, em todas as versões rrsrs….
    Me deu vontade de laranja fosco…. vê se pode isso? rsrsrs
    kisses

    • May says:

      Hahaha
      Pelo visto nos iremos enjoar de laranja de acordo com o que o verão promete né? Usa fosco sim, achei que ficou tão diferente!

  4. Marcinha says:

    Tb achei o laranja mais bonito na versão fosca.
    Não tenho nenhum esmalte emborrachado assim, acho que justamente pq tenho a cobertura fosca da dote não animei a comprar nenhum, nem os nacionais da 5cinco…

    • May says:

      Eu também não tinha nenhum, comprei o kit e achei a coisa mais fofa.. Mas tá bom, chega!
      Pq eu gosto mesmo é de um breeeeelho!
      A sorte é que com essa cobertura da dote dá para caçar com gato e matar a vontade dos Orly né?

  5. ahh amoooo com brilho! as cores se tornaram tão mais lindas!!
    bjao.

    • May says:

      Hahahaha
      Eu gosto do efeito emborrachado… Mas o breeeelho é outra vida né?

  6. Julia says:

    May eu era LOUCA por esses esmaltes quando comecei a coleção – depois desapeguei… sei la pq… mas ainda suspiro quando vejo!! lindos!! ainda mais os minis!

    • May says:

      Sabe que eu também sou assim? Fico louca por algo e depois desapego (amém, o bolso agradece)
      Mas esse kit é fofinho Ju, se achar em um preço bacana no ebay vale a pena sim… Só não teria coragem de comprar a versão normal pq sei que não usaria tudo, aí vem aquele sentimento de disperdício né?

  7. Adorei essa coleção, especialmente o verde e o roxo – aliás, foram meus primeiros e até agora únicos Orly!
    Só fiquei um pouco frustrada com o verde porque quando tirei, depois de uma semana irretocavel na mão, percebi que ele deixou minhas unhas amareladas… Isso nunca tinha me acontecido com esmalte nenhum!

    Mas tudo bem, depois de uns dias usando base e tomando cuidado elas voltaram ao normal.
    🙂

    • May says:

      Sabe que eu li muita gente falando que esses esmaltes macham mesmo? Quando for usar, passarei duas camadas de base para ver se resolve né?
      Agora trate de providenciar mais Orly viu, eles são lindos demais e valem muito a pena 🙂

  8. Pingback: Vamos nos permitir?! « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s