#TODASCHORA com a Rivka

Hello 🙂

Como estão as mais belas flores desse jardim???

Hoje estou voando por aqui para mostrar-lhes uma coisa repetida, mas não me julguem antes do final do post.

Vamos nessa?

Sim, esse é o Serena – Rivka #todaschora. E não é que ele são holográficos mesmo?! E outra, não tem top coat não!!!! cortei as unhas, quem reparou levanta a mão o/

Como eu não consigo usar esmalte “puro”, tive que dar um tchãn nesse lindo.

Sim, eu sou péssima para fotografar konadicure. Mas até que não ficou tãão ruim, ficou boa, né?! Usei a plaquinha M65 da Konad, com o nosso querido Rock – Colorama.

Gente, essa foi uma das esmaltações mais brilhantes que já consegui em toda a vida. yey 🙂

#Todasperdoa a falta de foco?!

Eu tinha uma verdadeira necessidade de usar essa esmalte assim. Esse é o Gems – Milani Mi, o seu está aqui te esperando ;* usei duas camadas e nenhum top coat.

Agora temos que rezar para que nossa senhora da acetona me ajude na hora de tirá-lo, porque algo me diz que eu sofrer MUITO.

Semana que vem eu vejo se consigo fazer um post com 2 comprinhas que eu fiz 😀

Beeeijo =**

8 Responses to #TODASCHORA com a Rivka

  1. Bom, o que dizer? O de sempre: gostei de tudo. Mas amei o Gems!

  2. excel-chan says:

    : O
    Morri com a foto do gems!! Ficou super, mega divo!! Nunca consegui fazer isso de ficar a unha toda cobertinha com apenas duas camadas T.T
    Amei as suas unhas!!
    E os Rivkas merecem sim muitos e muitos posts, são lindos e brilhantes e eu que não botava fé, então acho o máximo² \o/
    Ainda não tenho esse serena, mas achei ele bonito e acho que vou acrescentar a wishlist do Rivka, assim que conseguir meu Jenny : )
    Beijos ^.~

  3. mari m. says:

    woow, adorei o Gems =D
    rs, ele suuper lembra o Carnival, haha. adoro esses super brilhos, OSALKDAS. que a acetona te ajude mesmo, haha.. aqui eu sofria, até que encontrei um removedor que tira super fácil & uso somente para tirar esmaltes assim, agora..

    quanto aos Rivka, realmente eles merecem mts posts! 😀

    bjbj ;*

  4. Eva Super says:

    kkkkkkkk haja acetona mesmo amiga…. rsrs
    socorro!!!
    Mas vale a pena… olha que lindo que ficou isso!!!
    bjinhos

  5. Marcinha says:

    Meu Deus do céu…
    Nunca vi uma unha com tanto glitter assim na minha vida, juro!!
    Agora amiga se prepara, pq vai ser muita acetona, papel alumínio e paciência pra tirar essa belezura das unhas…

  6. Luisa Macedo says:

    Que lindo o holográfico! Amei a plaquinha. Sou doida por uma! E que brilho desse último!
    Também ando viciada em esmaltes brilhantes!

    Beijos,
    http://www.headbandsetc.blogspot.com

  7. Joana says:

    Esses Rivka estão matando a gente!!
    Fabi, amei o Milani!! Liiiiiiiiindo!

  8. Caroline says:

    Lindões eles!! Eu comprei o meu Gems essa semana, e aconteceu algo bem estranho (o mesmo aconteceu com o Peripera Sparkle Aqua): raspei a unha em algum lugar e o esmalte saiu todinho, de uma só vez… ficou parecendo uma unha postiça!!! Muito estranho. Espero que não volte a acontecer, pois sou muito estabanada e pretendo conseguir ficar uma semaninha inteira com o meu Gems nas mãos… Beijos.

Deixe um comentário

