Ozotic Pro 505

Esmalte de Aniversário – Parte 1

Oi meninas!!  Olha eu aqui mais velha!!!

Primeiro: eu queria agradecer: Meninas – MUITO OBRIGADA mesmo pelos recadinhos no flickr, aqui e no FB – eu li e amei TODOS!!! Vocês são umas fofas mesmo!!!

Segundo: Como era meu aniversário, achei que vocês iriam me perdoar por dar um STOP nos swatches dos esmaltes da  Coleção Designer Series da OPI e escolher um especial para comemorar, né? hihi

Escolhi uma combinação que eu estou desejando desde que vi aqui no More Nail Polish – e o correio resolveu me presentear permitindo que ele chegasse aqui em casa em tempo para o meu aniversário!!!  Como esses dois esmaltes que eu escolhi são lindos demais para dividir o palco – eles merecem brilhar sozinhos – resolvi mostrar essa combinação em duas partes, então nesse post vou começar mostrando o 505 da Ozotic.

O Ozotic Pro 505 é um dos seis esmaltes da Linha Multi Chromatic da OZOTIC que ainda estão disponíveis (alguns estavam fora de linha e foram re-lançados ha pouco tempo). Todos dessa coleção são maravilhosos! Eles são irmãos gêmeos de alguns velos conhecidos das esmaltólatras mais viciadas, os Duochromes da linha Sally Hansen Nail Prisms.

Pra facilitar a vida das meninas e evitar alguma compra de esmalte repetida (não que seria algum problema ter dois vidrinhos dessa maravilha) vou deixar aqui a lista dos eu descobri que são  “DUPES” ou muito parecidos:

  • 502  (Ozotic Pro) <-> Ruby Opal (Sally Hansen)
  • 504 (Ozotic Pro) <-> Burgundy Orchid (Sally Hansen)
  • 505  (Ozotic Pro) <-> Turquoise Opal (Sally Hansen)
  • 506 (Ozotic Pro) <-> Garnet Lapis (Sally Hansen)
Eu sei que as meninas do Le Vernis ja tinham sido contaminadas pelo Vírus da Febre de Duochrome e ja mostraram o Ozotic 505 algumas vezes por aqui (a Kelli e a Joana ja mostraram o irmão gêmeo dele – Turquoise Opal e a Fabri mostrou vários e comparou), mas agora é a minha vez!!! hahaha Não resisti, vai ser repetido, mas eu juro que vai valer a pena!!! Vou tentar ser breve:

O efeito multichrome dele é muito acentuado – na maioria das vezes que você olha pra unha é possível perceber mais de uma cor.

Simplesmente maravilhoso, né!!!

O esmalte é ralo, como a maioria dos outros duochromes (entre todos que eu ja usei, apenas os da Nubar conseguem cobrir bem a unha com duas camadas). Usei para essas fotos: 02 camadas de Ozotics 505 por cima de 01 camada de Preto Fosco (Risqué) + 01 camada de extra brilho para finalizar.

As cores variam muito, escolhi algumas são mais evidentes e aparecem na maior parte do tempo para mostrar aqui:

Mas não é só isso não, tem várias outras nuances de cor que aparecem:

Pra ninguém ficar confusa – vou relembrar aqui – todas essas fotos são de um esmalte só – o 505 da Ozotics – UM ESMALTE SÓ!!! –> Vale por 10, né? Ele é Tão Multichrome que eu resolvi fazer duas fotos dele contra o espelho para tentar pegar mais nuances de cor!

Pra finalizar vou postar um vídeo dele, afinal de contas é tanta foto de cor diferente que tem gente que não acredita que é um esmalte só sem ver para crer!!

e isso é o mais breve que eu consegui ser- hahaha

Agora é hora de tomar um fôlego meninas… melhor sentar e respirar fundo, porque no próximo post eu vou mostrar o lindo do Ozotic Elytra 528!!

Beijocas!!

21 Responses to Ozotic Pro 505

  1. Joana says:

    Arrasou no esmalte de niver Ju! Lindo demais, me lembrou o meu Turquoise, o mais parecido com ele que tenho, e morri de vontade de usar de novo… Essas variações constantes de cor são completamente hipnotizantes…
    Acho essas fotos no espelho o máximo! 😉
    Beijo

    • Julia says:

      ele é irmão gemeo do seu Turquoise!! pode se jogar!!!
      Essas variações constantes de cor são completamente hipnotizantes MESMO!!! hahaha
      fico so olhando as unhas!
      e no espelho é muito legal!!
      bjo

  2. Paula B. says:

    Lindíssimo! E sua listinha de “Dupes” é, de fato, muito útil!
    Beijos!

    • Julia says:

      ajuda a economizar um pouquinho, né?
      eles são bem salganos no preço,
      apesar de que eu acheio que valeu cada centavinho!

  3. Tava DOIDA pra ver suas fotos dele!! E ainda tem vídeo! 😀
    Lindo demais, né? Eu vou comprar outro pra mim com certeza, porque o meu já está com 1/3 gasto, e não quero ter pena de usar ele nunca! hahaha
    Lindo post, Ju!!!

    • Julia says:

      Ai flor, sabe que eu nem amei muito essas fotos, ele é tão mais bonito ao vivo que eu sinto que falhei!! hahaha
      ainda bem que tem o vídeo!!
      vc ja gastou 1/3? UAU!! hahaha
      fiquei com dó!! tb quero estocar!
      bjoooo

  4. kelly says:

    o Turquoise Opal é sem dúvida o esmalte mais lindo do planeta , nada tira o posto dele na minha vida .
    Meu lágrimas de fada .
    Ainda bem que o ozotic é igual , fico ensandoq ue se a 5cinco nao lançar nada parecido nessa nova coleção vou comprar o ozotic pra guardar , nunca mais quero ficar sem esse esmalte.
    lindo post ,ahhh e o Elytra é o segundo mais lindo hahahah
    bjo

    • Julia says:

      eu amo ele – mas as variações de cores do burgundy eu gosto mais (todas me bate?) hahaha
      vc acha mesmo que a 5cinco lança algo parecido? to tao desacreditada… mas tomara, né?
      ah, e o elytra é LINDOOOOOO –

  5. Bia Gomes says:

    Aaaai que liindo!! Um dia terei o meu!!! *-*

    • Julia says:

      AI Bia, ele é realmente maravilhoso!!!
      vale a pena correr atras de um! a sorte é que esse esta em linha ainda – nada de ser descontinuado!!!

  6. excel-chan says:

    É muito divo, merece milhares de post que nunca irá cansar rsrs
    Pena que não fiquei sabendo da existência dele antes de pagar o olho da cara pelo SH, já que esse é mais em conta XD, mas confesso que não me arrependo porque é o meu único duo da sally e eu amo o vidrinho do turquoise ^.^
    Estou curiosa para ver o post da semana que vem *.*
    Beijos ^.~

    • Julia says:

      hahaha realmente eu tirei um milhão de fotos dele e não cansei ainda de olhar!! hahaha
      ai que pena que vc pagou caro pelo SH – ate ja vi menos caro por ai – mas os dois tem um precinho alto, né? O problema do SH é que ele é “raro”.
      Mas com certeza nao da pra se arrepender de ter comprado um divo igual ao turquoise!
      hahaha – fica tranquila que o post nao demora!!

  7. Eva says:

    Eita que esse vírus vai virar uma pandemia hein rsrs
    eu já to infectada faz tempo kkkk

    arrasou Ju!
    bjinhos e parabéns mais uma vez…. eeee \o/ é pic, é pic, é pic rsrss

    • Julia says:

      hahaha todas estão infectadas!! é um perigo!!
      brigado flor!!!
      bjokaa

  8. Poliana says:

    Esse esmalte é MUITO lindo!!! Já estou ansiosa pela parte 2 do post!!! Adoro seus posts e seu Flickr, Julia!

  9. Só uma coisa depois de ver o vídeo: Preciso dele para amanhã!
    E agora?!

  10. Marcinha says:

    Amiga do céu, coisa mais leeeendaaaaaaaaaaa!!!
    Os correios ainda não me fizeram felizes e esses bonitinhos estão zanzando por aí desde o dia 07/07, to ficando tensa já amiga… 😦

    • May says:

      não fala em correios! To com TAAAAANTA coisa atrasada que me seguro para não surtar!
      Fui fazer as contas: 16 esmaltes perdidos por aí sem achar o rumo de casa! (tem um desde março que já desisti!) (dos restantes, 9 da trans e o resto do ebay >.<)
      O que fazer além de parar de comprar? Chorar? D:

  11. Alexandrita says:

    Gente que é isso….Sem comentários pra um lindeza dessas.
    Julia seu post está incrível, tô impressionada com o tanto de cores desse esmalte.
    O Elytra 528 faz um tempão que namoro.
    Eu pedi um ozotic mas não sei qual foi kkkk, tenho uma dúvida, embora sejam dupes o que vc achou do Ozotic, será que ele é melhor em algum quesito do que os Sally ou é tudo igual? Tipo secagem, duração, pincel…
    Então vou colocar esses lindos na lista: 504 e 505.
    O único duocrome que usei foi o Not Like The Movies, ainda não usei os outros, ainda tô obcecada com os DS kkkk.

  12. Maah says:

    Lendoooooooooo!! Nem precisa dizer mais nada..hihi

  13. Paula says:

    Arrasou no esmalte de aniver Julia!!!
    Esse é o ozotic mais lindo na minha opinião!! Acho que só perde pro elytra na mesma versão de cores…
    Amei as fotos e a esmaltação ficou linda!!

Deixe um comentário

