Ozotic Pro 505 + Ozotic Elytra 528

Esmalte de Aniversário – Parte 2

Eu sei que todas ja sabiam qual era a combinação de hoje, mas espero que tenham ficado pelo menos um pouquinho ansiosas pra ver as fotos!!!

Já se recuperaram das fotos do Ozotic 505, tomaram uma água e respiraram fundo? Então se preparem pq eu achei o 528 ainda mais lindo!!!

(AVISO – Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, não devem visualizar o conteúdo deste site!)

O 528 é simplesmente uma cópia do esmalte mais lindo do mundo (que é o 505  Ozotic Pro ou seu gêmeo Turquoise Opal Sally Hansen), só que com efeito multichrome ainda mais acentuado e na versão GLITTER!!!

O que mais que uma perua viciada em esmaltes pode querer da vida? hahahaha

Eu fiz a unha para o meu aniversário dia 16/Ago com o Ozotic 505, e passei duas camadas bem generosas do 528 por cima no dia 18/Ago – e estou com ele até hoje – inclusive não quero tirar nunca mais!!! A unha já cresceu – ta quase parecendo uma francesinha invertida – e eu nao quero tirar!

As fotos foram tiradas ontem 23/Ago – e eu passei uma camada a mais do em dois dedos alternados pra dar um UP antes das fotos –> não fez diferença NENHUMA! Acabei passando no resto em uma mão só e tudo que eu consegui com isso foi a cutícula suja de glitter.

A Kelly ja havia mostrado esse lindo num post aqui no Le por cima de um preto, também com duas camadas. Eu acho que as camadas dela não foram tão generosas como as minhas, pq dá pra ver ainda a cor de base sobre os glitters (talvez ficaria mais igual se ela tivesse passado uma terceira camada?). Pode ser tb que eu não consigo ver o esmalte de base pq ele é exatamente da(s) mesma(s) cor(es) do glitter – então ficou disfarçado? Não fiz muitos testes pra ver… Mas acho que da pra ver nas fotos que esta recheada de glitter a unha!

O tem mini glitters muito pequenos e muito fininhos MESMO – não precisa passar top coat pra deixar liso (eu passo mesmo assim pq sou viciada). Confesso que não achei dificil de limpar na hora – mas olhando as fotos agora, acho que “TODAS concorda” comigo que precisa de óculos (lupa), um local bem iluminado e paciencia pra tirar o excesso de micro glitter da cutícula (juro que não vi nada sem o macro).

As cores mais acentuadas no esmalte são o verde e o rosa (mostradas na foto abaixo), mas assim como no Ozotic 505, é fácil de ver mais de uma cor ao mesmo tempo nas unhas e tb podemos perceber o roxo, azul amarelado etc – um exagero de cor!

Olha só as cores que eu consegui captar com a minha câmera:

Agora pra finalizar, um vídeo que mostra melhor o glamour todo desse lindo!!

Update News – recebi um email avisando que os vidrinhos redondos fofos dos Ozotics vão ser substituídos por vidrinhos quadrados – não amei muito, mas contanto que o que vem dentro não mude ta valendo!
Foi ou não foi uma combinação digna de aniversário? Ficou tão legal que eu ja to preocupada com o ano que vem – como é que eu vou escolher outro esmalte de aniversário depois desse? (quem sabe vou repetir? hahaha)

Agora vocês ja devem estar cansadas de mim… então

Beijocas e até semana que vem

p.s.: Os esmaltes da Ozotics podem ser adquiridos na piCture pOlish 
p.s.2: Olhando as fotos da Lu no flickr percebi que as minhas duas primeiras camadas de foram realmente muito generosas – pq ela passou duas camadas do 528 sobre o Garnet Lapis da SH (gêmeo do Ozotic 506) e conseguiu um efeito de glitter mais espalhado, parecido com o que a Kelly conseguiu. Fica menos exagerado de glitter e da pra brincar com a cor de base. 

11 Responses to Ozotic Pro 505 + Ozotic Elytra 528

  1. PERFEITO! Com camadas generosas, com camadas mais fininhas, essa coisa fica DIVINA de qualquer jeito!
    Em cima de um roxo esse glitter desse ficar lindo tbm x)
    Escolha perfeita p/ niver, ainda mais durando quase dez dias…
    Beijoo Ju!

    ps: Odiei a nova embalagem, era tão linda antes, redondinha, bonitinha… =/

  2. Joana disse:

    Que coisa mais perfeita!! Já tinha babado quando a Kelly postou, e estou babando ainda mais agora…
    Ju, não estranha a minha ausência… Tenho o FB barrado no emprego, e tenho tido muito pouco tempo em casa para vos responder!! Logo mais actualizo, ok?!
    Beijo

  3. Penélope Luz disse:

    Perfeitooooo, Ju!!! Vai ser difícil um esmalte pro ano que vem sim! hahahhha
    Eu acho que os glitters não apareceram mto justamente porque são da mesma cor do esmalte base. No meu caso, eu passei duas camadas comuns, não generosas, e a base do meu acentuava pro azul, então os glitters verdes apareciam mais, se mesclavam com o azul do garnet e formava um turquesa que lembrava mto mesmo a pena de um pavão. Foi a combinação que ficou mais tempo nas minhas unhas no último ano.😛
    O 528 é o esmalte mais lindo do mundo. PONTO.😀
    E ele rende mto! E tem 16ml no vidrinho! S2
    528 = amor eterno! ahhahahha
    Eu tb gostava mais da embalagem anterior… Mas por mim, se não trocar o conteúdo e nem a quantidade de ml, tá tudo em paz!😛

  4. Penélope Luz disse:

    Ahhhhh, e no meu a base pro garnet era azul, não preto, então o azul do garnet ficou ainda mais evidente.😉

  5. kelly disse:

    Lindo lindo , lindo , sou apaixonada por ele !!!!!!!!!
    Ah não gostei do novo vidro mimimi ….

  6. Paula disse:

    Perfeito, perfeito!! Não tenho nem o que dizer.. hehehe
    esmalte mais lindo da vida!

  7. Bia Gomes disse:

    Já pode te odiar Ju?? (com todo carinho) HUahuahahuahuahua
    Brinks!!
    Ficou lindo, você super arrasou nas unhas de niver, eu nem me empolguei com o meu esse ano, não escolhi esmalte especial nem nada, então tô feliz pelo seu!

    ;***

  8. Marcinha disse:

    Quanto mais olho pra essas combinações mais arrasada eu fico pq os meus estão perdidos por aí e perigam nunca chegar… :(((

  9. Pingback: COMBO – Exotic Incense (Sancion Angel) + Hera (Hits) + Glitter nº 01 (Panvel) « Le Vernis

  10. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  11. Pingback: Glitter Matte layering NOTD – Revlon Facets of Fuchsia + Ozotic Elytra 528 « Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s