Porque a Linha Pink da Granado não tem só cerinha…

Olá meninas lindas, tudo bem?

Quem vai na Beauty Fair aí, levanta o mouse!! \o/

Daqui do blog por enquanto vamos eu e a Julia, mas daqui do Rio vai uma galera, ôba!! Estávamos tentando ir de avião, mas por conta de sérias restrições orçamentárias acho que vai ter que ser o buzão mesmo! Vou no sábado, 10/09, então quem for no sábado também me avisa pra gente marcar um encontrão por lá! 🙂

Estou intuindo que esse evento vai ser um rombo no meu orçamento, holos da Hits, holos da Sancion Angel, holos e multichromes da Ludurana, duos da 5cinco, duos da Ana Hickman, fora um monte de outras novidades que devem surgir por lá e a gente não tá sabendo ainda, ui papai…

Bem, passado esse momento consumista, hoje vou falar de uma linha que eu gosto muito, a linha Pink da Granado que muitas de nós já conhecemos há muito tempo por conta da queridinha Cerinha nutritiva para unhas e cutículas, mas acontece que a linha Pink é muito mais do que só a cerinha e é sobre os outros produtos da linha que eu tenho que venho falar hoje.

Infelizmente eu não tenho toda a linha (alô Granado, se você quiser me dar o que eu ainda não tenho, fica a vontade tá?! :)), que é composta por:

– Cera nutritiva para unhas e cutículas

– Creme para cutículas

– Creme para as mãos

– Esfoliante de Pedra Pomes

– Gel para pés e pernas cansadas

– Gel protetor de calos e bolhas

– Manteiga Emoliente

– Óleo fortalecedor para unhas

– Polvilho Antisséptico

– Sachets Escalda-pés

– Talco Cremoso Antisséptico

A linha pode ser encontrada através do site da marca, mas pra quem mora aqui no Rio de Janeiro é bem fácil encontrar itens da Granado, pois além de vender em várias Farmácias (Drogaria Venâncio, Drogasmil, Drogaria São Paulo, etc), há também a loja da Granado no Centro do Rio que é leeeendaaaaaaa, quem não conhece ainda não sabe o que está perdendo! Fica na Rua Primeiro de Março, 16 – Centro – Rio de Janeiro.

A loja tem um toque retrô, um estilo vintage que é tudo de bom! Sem contar que dá pra experimentar praticamente todos os produtos vendidos na loja, diliça!!

Fotos retiradas daqui e daqui.

Fala pra mim se não é uma delícia de loja? Um passeio no tempo, dá vontade de não sair mais lá e preparem-se, porque é também praticamente impossível sair de lá sem uma sacolinha com vários produtcheeenhos dentro. Agora que vocês já estão apaixonadas pela loja, vou mostrar-lhes os produtinhos que tenho da linha Pink.

Primeiro a boa e velha Cera nutritiva para unhas e cutículas já conhecida de todas nós como a nossa querida Cerinha da Granado.

Acho que nem preciso falar muito sobre esse produto né? Tem textura de cera (jura Márcia?!), um leve perfume que não me incomoda em nada (mas sei de gente que odeia) e faz um bem danado pras nossas cutículas, principalmente para aquelas que não tiram, como eu!

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Agora meu segundo produto preferido da linha, a Manteiga Emoliente.

Tem uma textura bem emoliente e promove uma hidratação que é um espetáculo de tão boa, uso nas mãos, nos pés, nas cutículas, em tudo!

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele.

Agora o terceiro produto, na minha ordem de preferência, o Esfoliante de Pedra Pomes.

Tem uma textura cremosa com areia, bem parecido com os outros esfoliantes que existem no mercado, mas o legal desse é que antes dele eu esfoliava os pés no banho porque sempre usei esfoliantes que precisavam ser enxaguados após o uso e esse não precisa! Você aplica o produto no pé seco, faz massagens pra espalhá-lo e conforme vai espalhando ele vai secando e esfoliando. E meninas, o bicho é mui-to bom!! O que sai de pele é uma loucura!! E conforme a peles mortas vão saindo, o pé vai ficando limpo, seco, lisinho e sedoso, não fica nenhum resíduo sequer do esfoliante no pé e o melhor, sem precisar enxaguar depois. Depois que as pelinhas param de sair é só hidratar e ser feliz! 🙂

Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.

E por fim, um produto que acho não consegui entender direito como usar, o Gel protetor de calos e bolhas.

Como o nome já diz é um gel com textura de gel (ohhhhh)…

Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.

Toque seco e sedoso, ok! Mas a tal proteção ainda não percebi muito não… As tiras das minhas havaianas novas estão me incomodando um pouco, acho que elas estão mais apertadas que o normal e estão marcando no pé, daí eu passo o gel, mas não percebo a tal camada protetora porque as tiras continuam incomodando do mesmo jeito… =/

Infelizmente isso é tudo que eu tenho da linha Pink pra mostrar pra vocês #todaschora, mas prometo que se eu conseguir mais alguns itens dessa linha eu corro aqui pra mostrar. 🙂

Update

Meninas que ainda não foram na casa Granado, aproveitem a visita ao centro do Rio para irem também na Confeitaria Colombo, que é um sonhooooooo! Aí sim, é programa pra se sentir personagem de outra época, o estilo vintage da casa Granado, mais o estilo retrô da confeitaria Colombo, programão imperdível, amo. Só não pensem em dieta nesse momento, porque os doces e salgados de lá são de comer rezando! Fica na Rua Gonçalves Dias, 32 / Centro – Rio de Janeiro.

E vocês meninas? Já experimentaram outros itens da linha Pink pra contar pra gente? To louca pra saber!!

Bjkas!!

Anúncios

32 Responses to Porque a Linha Pink da Granado não tem só cerinha…

  1. Tatiana says:

    Uso o óleo fortalecedor há uns 5 meses (não todos os dias porque tenho preguiça)o óleo é muito bom dá uma hidratada nas cutículas e parece que as unhas crescem mais rápido, num sei… rsrs
    Bjos adoro vcs

    • Marcinha says:

      Obrigada pelo carinho linda!!
      Esse óleo tava na minha mira, mas ainda acho ele meio caro (zura eu né?)…
      Bjs!!!

  2. Julia Moreno says:

    Duvido que esse gel faça milagre, e vc ainda disse q não resolve… nem compro mais hehe
    continuo nos cremes pra cutículas mesmo.
    beijo

    • Marcinha says:

      Pois é, em mim não tá resolvendo não… 😦

  3. gi says:

    Eu gosto muuito dos sachets escalda-pés! Água morninha na bacia com aquele cheirinho de “Granado Pink” depois de uma semana cansativa é muito gostoso pra descansar… Além dele, tenho o esfoliante de pedra pomes, do qual também gosto bastante – é um creme que esfolia calcanhares, o que ajuda a não precisar das agressivas lixas… Também tive a manteiga emoliente, que usava pra cotovelos ressecados, o talco de pé, que uso nas Melissas, a clássica cerinha e desisti do óleo fortalecedor, porque minha unha quebrou alguns dias depois de começar a usá-lo… No geral, gosto muito da Granado Pink, e passei na frente da loja do Rio mas não entrei.. Mas vou pra lá novamente agora no feriado e devo dar uma passada, acho que deve valer só pelo cheirinho!

    x*

    • Marcinha says:

      Ah Gi, entre na loja sim pq vale muito a pena, parece que vc entra em outro mundo,é lindo!!!
      Outro lugar que nos leva pra outro mundo é a confeitaria Colombo tb no centro do Rio. Se tiver oportunidade, dê uma passadinha por lá tb! 😉
      Esse talquinho cremoso é o próximo item da minha lista de desejos pink, o óleo não me animei a comprar ainda pq acho meio caro e pelo seu relato nem é tããããooooo bom assim né!

  4. Joana says:

    Marcinha que loja linda… Quando eu for rica e for visitar o Rio com certeza passarei por lá!! Sonhadora eu!! Ahah
    Eu só conheço a cerinha, me enviaram numa troquinha, e adoro! Acho maravilhosa, mas fiquei com muita vontade de conhecer os outros produtinhos… Beijo

    • Marcinha says:

      Amiga passe tb na confeitaria Colombo, que é outra delícia de loja, te leva pra outro mundo!! 🙂
      Bjs!!

  5. Mary_Joner says:

    um dos lugares que eu amo no RJ é a confeitaria colombo!!!
    adoro nem sabia que era perto da loja granado!!!
    quero muito ir!!!
    bom saber que são pertinhos!!!

    • Marcinha says:

      Não são assim tipo colados um no outro, mas é tudo no Centro, dá pra ir andando a pé tranquilamente!!
      A confeitaria colombo é tudo de bom né?!

  6. Paula says:

    Fiquei doida por esse esfoliante!!
    A cerinha é muito boa, mas tenho uma preguiça de usar! hehehe
    Adorei o post, Marcinha!
    Ps: como eu queria morar perto de SP pra ir na BF ver vcs!!!
    bjs

    • Marcinha says:

      Eu só lembro de usar a cerinha quando to no ônibus, hehehehe…
      Seria tão bom se vc fosse na BF Paulinha…
      ô dó, ô dó…

  7. Eva says:

    aiii amiga eu tava até lendo direitinho até vc mostrar a confeitaria….
    ai nãoooo…
    o que é aquilo?
    que lugar mais novela de época… lindoooo
    e os doces então, eu acoredei as 4h30 e só vou almoçar às 13h… oo dó de mim rsrs to com mó fome aki e vc mostrando esses docinhos? rsrss judioiu hein rss
    kisses

    • Marcinha says:

      hahahahaha, judiação mesmo amiga, ô dó…
      E a confeitaria colombo vive dando pinta nas novelas de época da Globo, realmente é um lugar de sonhos, vc é transportado para outra dimensão, adoro!!!
      Beijoooooooooooo!!

  8. Ariana says:

    Adorei as resenhas dos produtinhos, pois vc tem os que eu não tenho (exceto a Cerinha). Eu tenho o Gel para pernas e pés cansados, e é uma loucura de bom! Tem algo de menta nele, que quando vc passa fica geladinho e refrescante. Mas o melhor é que funciona mesmo! Quando eu ando o dia inteiro e fico cansada, ou o sapato tá machucando, chego em casa e passo ele e é mágico, a perna para de doer, o pé para de doer, tudo some na hora!
    Tenho também o creme anti séptico, que funciona como desodorante, tanto pros pés quanto pra axilas mesmo. Eu gosto de usar só nos pés, porque quase não tem cheiro, é um perfume bem suave, mas mantém o pé fresquinho o dia inteiro…
    Experimente esses também! E to doida pra comprar esses que você mostrou… XD
    Beijoks

    • Marcinha says:

      Eu to louca nesse gel pras pernas cansadas, bom saber que funciona, eu confesso que tinha lá minhas dúvidas…
      Valeu a dica lindona!!
      Beijoooooooooooo!!

  9. FabriciaVenancio says:

    Quero pra djá o gel!!!!! 😀

    • Marcinha says:

      Tomara que funcione melhor em vc amiga, pq em mim não fez nem cosquinha… =/

  10. excel-chan says:

    Acho que devo ser a única pessoa no mundo que nunca usou essa tal cerinha granado, talvez porque como eu nunca mexi na vida nas minhas cuticulas elas não necessitam de nenhum cuidado especial, então basta o hidratante que passo antes de dormir na mão para os cantinhos ressacados dos dedos, mas isso eu faço com o hiidratante da risque no verão e no inverno o da burton’s bee que é power rsrs
    A única coisa que eu uso dessa linha e que uso desde que lançaram e não mudo é o hidratante para pernas e pés cansados. Amo demais, tem um efeito refrescante na pele, como halls ha boca rsrs, muito gostoso, além de absorver legal e ter um cheirinho gostoso, adoro, vale a pena, só é importante que seja usado somente na perna e no pé e de preferência lavar as mãos depois porque em mim queima o efeito refrescante em outras partes que não sejam perna e pé e na mão fica uma sensação muito estranha na membraninha entre os dedos XD

    Babei com essa loja, muito linda *.*
    E essa confeitaria é um sonho, muito bonita além de ter coisas maravilhosas, minha irmã quando foi visitar trouxepara mim de presente um doce de figo que eu sonho com ele até hoje de tão bom.

    Beijos ^.~

    • Marcinha says:

      Bem faz vc de nunca ter mexido em suas cutículas, amiga!
      E agora to super curiosa nesse gel, confesso que não acreditava que ela pudesse deixar as pernas mais descansadas não.
      No inverno a ideia de algo gelado nos pés e nas pernas não me anima muito, mas agora no verão que tá chegando vai ser tudo de bom!! 🙂

  11. ilana says:

    Olha Marcinha, se houvesse uma enquete sobre qual o melhor produto do UNIVERSO para cutículas, eu nem pensaria duas vezes pra votar na cerinha granado. Mora no meu coração para sempre. Estou dando um tempo nela agora (após esvaziar 3 potinhos seguidos em menos de um ano) para dar uma chance ao creme para cutículas, também da granado, que também já conquistou meu coração. O cheirinho é o mesmo, e eu não me restrinjo às cutículas nem uso só na hora da manicure, uso durante o dia todo (fica sobre minha mesa, no trabalho), tanto nas cutículas, massageando cada unha, como nas mãos, que ficam uma seda! Delícia mesmo. E nem dá pena de gastar como a cerinha, porque a bisnaga tem 100g. Tenho me esbaldado com ele. rss
    Fora esses dois, só conheço (e igualmente adoro) a manteiga, que uso com menos frequência, nos pés. Você me deixou curiosa pra testar o esfoliante. Eu comprei um assim (que não precisa tirar), da mohda, um tal de gommage, mas detestei. Nem achei que esfoliasse nada (concluí que todos os farelinhos que soltam depois de me esfalfar esfregando pés e mãos são simplesmente os resíduos do próprio produto depois que desidratam com a esfregação) e no final ainda senti necessidade de lavar mãos e pés, porque a sensação da pele ao toque me deu gastura, como se eu tivesse esfregado mel na pele até secar. bléeeergh! detestei mesmo.
    Usa o creminho pra cutículas da granado viu? você vai amar. bjuss

    • Marcinha says:

      Hummmmmmmmmmmmmmm, bom saber, bom saber… =]
      Muito do que sai do esfoliante da granado é tb o produto que desidrata como vc falou, mas eu percebi o pé mais sedoso depois… Por outro lado, a pele do meu pé é muito fina, tanto que qdo eu ia na manicure, nunca deixava ela passar aquele motorzinho nos pés pq ele queimava minha pele justamente por ela ser fina, então isso talvez ajude tb…
      Beijooooooooooooo!!

  12. mel says:

    Que loja maravilinda! Tentarei passar por lá da próxima vez que visitar o Rio \o/

    • Marcinha says:

      Passa sim Mel, vc vai amar, é muito linda!! =]

  13. Andréa says:

    Também amo essa linha! Tenho a manteiga emoliente, o talco antisséptico, o talco cremoso (adoro porque não deixa os pés brancos), o gel contra bolhas, a cerinha e o creme para cutículas (que eu também uso na mão toda e acho uma delícia porque minhas mãos são muito secas).

    • Marcinha says:

      Caramba vc tem quase tudo, que delícia!!!
      To louca pra comprar o talco cremoso!!
      Bjs!!

  14. Andréa says:

    Há também uma loja da Granado no Leblon, na Rua Dias Ferreira.

    • Marcinha says:

      Eu já ouvi falar dessa do Leblon, mas nunca fui.
      É grande assim igual a do Centro?

  15. Andréa says:

    Acho que a do Leblon não é tão grande, mas a decoração é no mesmo estilo e os produtinhos deliciosos estão todos lá.

    • Marcinha says:

      ownnnnnnn, então pre-ci-so conhecer!!! =]

  16. Eda gonçalves says:

    sera que esta linha da granado tem produtos para pês rachados pois meu racha muitos

    • Marcinha says:

      Hum Eda, não sei se são específicos para pés rachados, teria que olhar no rótulo…
      Mas vc hidrata sempre? Ou vc mora numa área muito fria? Pq isso costuma fazer os pés racharem mais né?
      Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s