OPI Designer Series Collection – DS Mystery

“Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.  -William Shakespeare-“

Bom Dia meninas!!

Estão votando muito para ver o seu integrante preferido da Coleção Designer Series da OPI aqui no Le Vernis? Já passaram por aqui o DS Magic, o DS Extravagance e o DS Original. Hoje vou mostrar para vocês o DS 037 – DS Mystery!

Esse é um dos dois integrantes do Sexto Lançamento da Coleção – lançamento de outono de 2009 da OPI. Foram lançados apenas dois esmaltes nessa coleção, o DS Mystery e o DS Glow, e como era comum nos outros lançamentos de outono, nenhum dos dois era holográfico (#mimimi).

O DS Mystery tem um acabamento único na coleção DS Series e a cor dele é realmente um mistério!! hahaha.

Ele é um roxo jelly transúcido (sim, é isso mesmo que vcs ouviram –> roxo) uber recheado com micro flakies dourados! Vou dar uma aproximada pra mostrar melhor…

Os flakies são irregulares e dourados, mas por causa da base roxa cobrir um pouco eles refletem algumas outras cores no sol, muito discretamente. Na maior parte do tempo são dourados. Fiquei um pouquinho decepcionada pq achei que tem mais flakies no vidrinho do que nas unhas (eu sacudi bastante) mas depois desapeguei, pq gostei assim.

O DS Mystery fica totalmente opaco e muito escuro com duas camadas (na foto tem três camadas + top coat, mas fica ótimo com duas) e dá a impressão de que é um esmalte de base preta ou marrom, mas com a iluminação certa conseguimos perceber o tom roxo/ berinjela dele.

A primeira camada é bem roxa mesmo, tem um tom lindo. Infelizmente a primeira pincelada dele sempre mancha (pelo menos euzinha não consegui passar com uma camada). Fiz um teste com várias camadas e diferentes coberturas para mostrar a cor e o brilho dele:

Da esquerda para a direita: DS Mystery (duas camadas); DS Mystery (duas camadas + Top Coat); DS Mystery (uma camada), DS Mystery (duas camadas + Top Coat Matte)

Eu fiquei impressionada com a elegância desse esmalte e confesso que sempre que eu precisar de um esmalte coringa escuro esse vai ser o primeiro da fila.

Apesar da primeira camada manchar, ele é fácil de aplicar, seca super rápido, não precisa de top coat e ainda por cima tem esses micro flakies dourados que eu achei um luxo! Sobre duração, não deu pra ver muito bem, mas usei sem problemas por quatro dias.

Pra não perder o costume segue um vídeo que eu fiz num pinguinho de sol que apareceu por aqui no meio da chuvarada dessa semana:

Não se esqueçam de continuar votando para escolher o próximo DS que vai aparecer por aqui!!

Beijocas para todas e até semana que vem!!!

7 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Mystery

  1. aiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooooo
    beijocas
    ju

    • Julia says:

      Brigada Ju!! Achei muito phynooo

  2. tata-nadaver says:

    Menina, du ceu tenho esse ds e ainda não usei, fiquei com vontade agora. Realmente notei que no vidrinho fica cheio dos flakes, acho que nos apaixonamos primeiro pelo vidrinho e depois vem uma segunda paixão pelo esmalte. Mas ficou muito lindo viu, vou esperar um tempo depois passarei o meu kkkkkkk…
    Bjooos

    • Julia says:

      Menina do ceu – se joga nele pq ele é lindoo
      o vidrinho é praticamente dourado em algumas partes!
      mas a segunda paixão vem sim…
      ah se vem, pode passar!! hahaha

  3. Paula says:

    Achei ele muito lindo no vidro, mas nas unhas desaponta um pouco.. a cor é chic, coringa, mas perde o fascinio com 2 camadas. Quem sabe usando um roxo por baixo e uma camada dele não fique perfeito?

    • Julia says:

      ahh eu ja sabia que ele ia ser bem escurao… quando bate luz ele fica meio cor de beringela, sabe? mas a maior parte do tempo é tao escuro que pode passar por preto som…
      eu ate pensei em passar um roxo por baixo, mas nao consigo passar uma camada uniforme, sei la pq, ele mancha na primeira camada e fica perfeito na segunda!
      mas vou tentar de novo…
      bjooo

  4. Marcinha says:

    Amiga eu demorei horrores pra ver o roxo dele, aliás eu jurava que era preto… O_o

Deixe um comentário

