Guest post: Carly do Lacquered Lover e sua Patchwork Tape Mani

Oi gurias!

Saudações do sul gelado do país!

Hoje tenho uma super novidade para vocês – uma amiga minha linda, a Carly do Blog Lacquered Lover, aceitou o meu convite para vir aqui visitar o Le Vernis! Ela tem uma técnica de esmaltação muito legal pra mostrar, usando fita durex, e ainda escolheu uns esmaltes divos pra fazer!! Acho que vocês vão adorar!! Como ela é de Nova York e não fala português, eu vou traduzindo o post pra vocês – clica aí a tecla SAP!

Hello my fellow lacquered lovers!  First of all, I’d like to thank Julia for giving me a chance to do a guest post!  I’m so excited!  I tried to do an extra special manicure for you all and it didn’t come out quite as perfectly as I’d like, but I think it still looks pretty great even though my lines aren’t as crisp as I wanted!

Olá queridas amigas esmaltólatras! Antes de mais nada gostaria de agradecer à Julia por ter me dado a chance de participar do blog com esse “guest post”!! Fiquei super feliz! Eu tentei fazer uma esmaltação super ultra especial para mostrar para vocês, e acabou não saindo tão perfeita como eu desejava… mas,  apesar das linhas não estarem retinhas do jeito que eu gosto, eu achei que ficou bem legal!

I started with one coat of OPI Nail Envy as I’m trying to build up my nail strength and then covered it with two coats of CND BlackJack followed by one coat of Seche Vite Fast Dry Top Coat.  I love BlackJack, it’s a gorgeous jet black shade that’s fully opaque in two coats and has a beautiful formula.

Eu comecei a manicure passando uma camada da base Nail Envy da OPI, porque eu estou tentando fortalecer as minhas unhas.  Em seguida usei duas camadas do CND BlackJack e uma camada do Seche Vite Fast Dry Top Coat. Eu amooo o BlackJack, é um esmalte maravilhoso, preto puro mesmo – a fórmula é perfeita e ainda por cima cobre bem a unha com apenas duas camadas. 

Once the BlackJack and Seche Vite had dried, I began my tape manicure.  I decided to do a patchwork so I used the tape on angles and made each nail different by filling in different areas with one coat of Deborah Lippmann Across the Universe (ATU). 

Para começar a minha “tape mani” tive que esperar até que a combinação do BlackJack + Seche Vite estivesse bem seca. Eu decidi fazer a tape mani estilo patchwork, usando a fita durex em ângulos diferentes e fazendo cada unha com um padrão, usando o Deborah Lippmann Across the Universe (ATU) como estampa em diferentes áreas. 

Now ATU is one of my favorite Deborah Lippmann glitters and it was the first polish of hers that I owned!  I love that it’s a navy  jelly base that’s packed with different shades of blue glitter.  However trying to use it for a tape manicure proved to be very difficult due to how thick it can be and how long it can take to dry even with the Seche Vite.  It still looked pretty cool against the black though!

Agora um pouquinho sobre o ATU: ele foi o meu primeiro esmalte da Deborah Lippmann e é um dos meus glitters favoritos dela. Eu AMO a base azul marinho recheada com diferentes formatos de glitter azul. Não foi uma boa idéia escolher ele para fazer a “tape mani”, porque ele tem uma consistência bem grossa e demora muito pra secar, mesmo usando o Seche Vite, infelizmente, mas que ele fica muito lindo sobre uma base preta, ahh isso fica!

Finally, I figured out which sections I wanted to tape to make sure that the colors were distributed in different ways on each nail and did the last coat with ManGlaze Fuggen Ugly, my favorite grey matte.  Here is where I ran into trouble because the tape over the ATU pulled up some of the glitter and polish!  Next time, the glitter will be the last to go on since Fuggen Ugly dries very quickly and would be taped over.  As you can see some of the polish was pulled up and my lines weren’t as crisp as I’d like but it still looks pretty fun!

Após eu finalmente decidir quais áreas eu queria tampar com a fita pra fazer uma distribuição harmoniosa das cores, eu passei o último esmalte escolhido – o ManGlaze Fuggen Ugly, meu cinza matte favorito! Mas foi aqui que o negócio desgringolou… o problema foi que o durex arrancou alguns glitters do ATU e um pouco do esmalte. Da próxima vez ja sei que tenho que deixar o glitter por último, passando ele por cima do Fuggen Ugly (que seca super rápido) protegido com o durex. Como vocês podem ver, um pouco do esmalte foi puxado pelo durex e fez com que as linhas ficassem meio irregulares, mas eu achei muito legal mesmo assim!!!


So there you have it!  A slightly failed patchwork manicure but I learned how to fix it for the next time!  I hope you all enjoyed reading about it and thanks again to Julia for letting me participate! See you later!

Então meninas, esse foi o resultado. Uma Tape Mani estilo Patchwork ligeiramente falha. Pelo menos eu aprendi com meus erros e não vou repetí-los da próxima vez! Espero que tenham gostado e agradeço de novo a oportunidade de estar por aqui com vocês! Até a próxima!!

E aí meninas, gostaram da Tape Mani? Quem vai arriscar? A Carly tem outras estampas lindinhas de Tape Mani no Blog Lacquered Lover, vale a pena visitar para inspiração. Quero ver as fotos de vocês depois! Quem fizer e quiser aparecer por aqui manda a foto para o email do LeVernis – levernis@hotmail.com

Beijocas!!

p.s.: por favor me ajudem com o inglês e avisem se eu tiver errado alguma coisa!! 

9 Responses to Guest post: Carly do Lacquered Lover e sua Patchwork Tape Mani

  1. Adorei sua convidada e a tape mani que ela fez Ju!
    Quero muito um Man Glaze pra chamar de meu, #mimimi…
    E já tenho uma tape mani, é diferente dessa mas já vou encaminhar!
    Beijoo

  2. Joana says:

    Hi Carly, I loved it and I’ll probably try it!
    Ju, sua convidada é maravilhosa! Beijo

  3. Eva says:

    Jezzz…. Carly.. that’s awesome….
    I’m gonna try it a.s.a.p.
    Kisses xoxoxo

    Ju…. adorei a idéia do patchwork… aiii vou ter que fazer bolinhas né, claro rsrsrs
    bjinhos

  4. Ariana says:

    Hey Julia! Muito lindo o post dela, adorei as cores escolhidas… Já fiz tape mani uma vez, fica muito lindo o resultado, minha mãe que adorou, o resultado tá aqui:

    Esmaltinho e TAGs

    Bjinho!

  5. Ariana says:

    Carly, your nails are gorgeous with this mani. I loved the colors you chose! =D

  6. hey Carly i loved you mani! i must try to do something with tape too:)

    ju ver adorei uma participante gringa aqui:)

    bjinhos!!!

    • *your

  7. Marcinha says:

    Hi Carly, I loved!! =]

  8. Thanks so much for all your comments! I hope you all enjoyed and thanks again to the ladies on the blog for letting me do this!

Deixe um comentário

