Vamos nos permitir?!

Acho linda, perfeita, idolatrada a liberdade que possuímos para mudar de opinião! Para mim é todo encantamento, um dia você ama uma coisa, no outro odeia.. Melhor ainda é quando algum tipo de preconceito é deixado para trás… Como o feio e o cafona pode se tornar lindo e encantador. Vocês são assim também?

Queria eu poder mudar todos os dias, um dia ser loira meiga, no outro ruiva cheia de atitude, no próximo morena mulherão, e por aí vai… Admiro tanto quem tem coragem o suficiente para querer mudar de visual e simplesmente vai no salão e joga uma tinta vermelha em um cabelo loiro (OI Cah!), pega a tesoura e dá um tchau para aquele cabelo enorme….

Difícil, eu sei… Mas como esse é um blog de unhas, esmaltes e afins, é muito mais fácil arriscar mudanças né? Por isso lanço uma proposta a vocês: Vamos nos permitir?

Quantas aí ainda acham glitter cafona? Esmalte holográfico chamativo? Unhas curtas feias? Compridas mais feias ainda? Carimbo? Nail Art? E aí, o que você sempre olhou nas unhas dos outros e duvidou que fosse usar?

Essa semana me permitir ser diferente:

Purple Beach – Nubar

Duochrome na minha cidade é algo super diferente sim viu? Até agora não achei para comprar o Besouro da Risqué, oi? ._. Enfim, o esmalte está com 3 camadas (não que precise, mas usei para garantir) e é um amor. Tem resenha completa dele aqui.

Depois quis ser normal:

Retro Red – Orly

Unhas enormes e um vermelho para mostra o poder das garras, que tal? Eu gosto de esmaltes vermelhos, usei muito (quando eu digo muito, digo ANOS, sério, eu só usava vermelhos), então acabei deixando de lado depois que meu amor pelos azuis e verdes surgiu! Digo ser normal com esse esmalte por que ele é básico, cremoso e originalmente emborrachado, como mostrei nesse post aqui, aí passei um top coat e parti para o abraço. Ele é vermelho, com um toque de coral/rosa/laranja. Coisa mais linda! 2 camadas.

E de última hora decidi ser fofa e meiga:

Inocense – Impala + Top Coat Holográfico

Aí que choquei MESMO a sociedade! Eu simplesmente acordei, peguei a tesoura e cortei as minhas unhas (sim, mesmo depois daquele drama todo do Diário de Ex-Garras). Me senti tão bem, fiz o que deu vontade e não sofri depois pensando nos cotocos! Para combinar, passei o lilás fofo da Impala, foram 3 camadas. Mas aí meu povo, me permitir ser meiga e fofa até consigo, mas tenho que jogar um briho por cima né? Passei 1 camada do meu amado-idolatrad0-querid0 Top Coat Holográfico, feito com o OMG, China Glaze. (Sim, ele é ryco e vive num vidrinho de OPI)

Achei tããão fofo!

Ainda preciso ensaiar meus carimbos, usar mais glitters e quem sabe uns fimos… Preciso ainda usar esmalte preto de verdade sem me achar adolescente, neons sem achar que estou presa no verão de 2009, cintilantes sem achar que roubei da caixinha de esmaltes da minha avó!

E vocês, estão se permitindo o que?

Claro né gente, a proposta aqui é quebrar nosso preconceitos sobre as coisas, testarmos e decidirmos se realmente gostamos ou não! Afinal, se todo mundo fossem iguais e gostassem das mesmas coisas, que graça teria?

Beeeijos! ;*

Aviso sobre o Fazendo a Fila Andar: Infelizmente nossa brincadeirinha de todo mês precisou de uma pausa… Estamos acertando alguns detalhes para que ela possa voltar em breve ok? Mas não se preocupem, estamos preparando uma surpresinha para vocês 😀

Anúncios

14 Responses to Vamos nos permitir?!

  1. Oi May achei lindos todos os seus esmaltes desse post!

    Para mim essa semana me permiti usar um rosa neon ( Andromeda da BU) em pleno inverno – tava um friooooo danado e eu com as unahs neonzadas rssss.

    Fiquei de domingo ate ontem assim e agora to com as unhas nuas para respirar. Amanha nao sei o que colocar mas acho que sera um holo ou um azul metalico lindo que ganhei de uma amiga ( um P2!!!) por que o sol abriu aqui no RJ ( apesar de estar frio).

    Com tantos esmaltes a disposição acho que vou me permiir ficar com as unhas nuas por 24h , coisa que nao faço ha um tempinho rssss.

    Bjks lindonas e uma otima sexta para todas!

  2. Caminie Mouse says:

    hauhuha, q legal!

    Comecei a cantar a música do Lulu Santos, qd li o título do post!

    Eu e umas amigas fizemos um blog, mas p/ brincar entre a gente. Há uns meses a gente resolveu se desafiar. Fazer a q não gosta de rosa só usar rosa, a q não gosta de verde só usar verde, fizemos a q gosta de brilho usar fosco, foi mto divertido.

    Em breve brincaremos assim de novo!

  3. Eva says:

    é isso aí, vamos nos permitir mais…
    Vou tentar usar cintilantes e Dourado / Prata.
    Do resto eu uso de tudo kkkk
    e vou tentar mais uma vez conseguir carimbar. Eu já tentei muitas vezes mas simplesmente não consigo…. quem sabe agora …. rrs
    Ah, May, suas unhas curtinhas ficam mais fofas, sabia?
    Eu adoooro rsrsrs…

    kisses

  4. Joana says:

    Tal como a Eva a única coisa que ainda não me permiti são os cromados, dourados e pratas… Mas nunca digo nunca! Pode ser que me permita a extravagância um dia desses! Olha o meu caso de amor/ódio com os findos dos glitters…
    Suas esmaltação é sempre impecável May!
    Beijo

  5. Bia Gomes says:

    Eu tô precisando me permitir usar qualquer coisa, já que só tenho usado escuros e neutros, no máximo holos pra fingir que não há nada errado comigo… Hahahah
    Vamos ver o que eu vou aprontar essa semana né? Esse post me inspirou! \o/

    ;****

  6. Julia says:

    May essa foi a foto mais linda do purple beach que eu ja vi – ele é maravilhoso, né?
    amei tudo que vc se permitiu!!!

  7. Eu estou me permitindo a nail arts diferentes: animal print, francesinhas diferentonas, glítter, misturinhas, etc. Antes só usava esmaltes basicões e cremosos. Gostei muito do blog! 🙂

  8. lettisb says:

    amiga, te falar q esse poste super combinou comigo!!! até semana passada era meio assim com os duochromes…dai resolvi comprar…logo 2…e estou com o indigo illusion da nubar e estou apaixonadaaaa!!! amei!! detaçhe…tbm estou com as unhas menores que o costume! super me identifiquei!
    ps: suas unhas são lindas d qqr jeito!

  9. ilana says:

    apoiadíssima, May! até um ano e pouco atrás eu gargalharia na cara de quem me dissesse que um dia eu mesma cuidaria e esmaltaria minhas unhas e usaria tudo que uso hoje: carimbos e transfers, esmalte de acabamentos e cores mais ousadas, principalmente nos pés, onde só era permitido rosinhas e rendas da vida hahahah!
    Acho maravilhoso ser uma metamorfose ambulante, capaz de mudar de opinião e aprender coisas novas, ousar, inventar, experimentar. Isso é o sal da vida!
    Eu só não uso um esmalte se achar que a cor não combina com meu tom de pele (o anos dourados da risqué, tão lindo, me deixou com cara de doente terminal, mas mesmo assim passei um dia inteirinho com ele. rss). Quando acho que um esmalte ficou muito creuzo também não consigo ficar. Ou mudo a cara dele matificando, carimbando, etc., ou tiro logo, como fiz com o penélope da impala (gloss). O importante é se permitir. Adorei o post.
    bjusss

  10. Marianne Serra says:

    Adorei o post, porque adoro quando meus preconceitos são quebrados, eu não gostava de um monte de coisas, que agora não me imagino sem. Acho que vou cotocar minhas unhas me deu uma vontadinha louca de mudança!

  11. Ariana says:

    Ficaram lindoss todos os esmaltes diferentes que vc usou! Essa semana também me permiti lizar mais as unhas (raramente eu corto), tava incomodada já há um tempo com as unhas muito compridas, essa semana realizei. To tão feliz com meus cotoquinhos hahaha. A gente fica mais leve, e combina super com esmaltes de bonequinha… Bjuu

  12. Ana says:

    Adoreeei a proposta do post! hahahaa

    Eu já consegui sair da minha zona de conforto dos cremosos e foscos, e só, e experimentar novos acabamentos xD confesso que não me interesso por carimbos e nail art, por exemplo, mas em termos de cores e texturas, estou sempre aberta a experimentação! Clarinhos, vermelhos, preto, branco, neon, pastel, fosco, flocado, holográfico, glitter, metálico, perolado… encaro tudo, menos esmalte laranja, que esse minha experiência já mostrou que foi um fiasco!

    Sou bem adepta do “permita-se” pra tudo na vida hahahahah (o que às vezes é um problema, diga-se de passagem)

  13. Marcinha says:

    Eu vivo me permitindo May!
    Foi assim com os glitters, com os carimbos, com os esmaltes azuis… Tudo isso um dia em minha vida eu jurei que nunca usaria e hj em dia cá estou eu apaixonada por isso…
    Só acho que não conseguiria usar mesmo aquelas nail artes japonesas ou as unhas do Zé do Caixão, fora isso… Tá valendo tudo!!
    Beijoooooooooooo!!

  14. cah =] says:

    haha adoreei a referencia a minha pessoa! =)

    Aii, tem coisa que eu nao consigo usar, mas como sempre pago lingua prefiro nem comentar, pq vai saber neh! Eu odiava craquelado por exemplo.

    Adorei o post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s