Novas Cores Holográficas da Glitter Gal

Fim de Semana chegando – e eu to aqui rezando pra ter muito sol por aqui, porque chegaram os meus lindos holos da Glitter Gal!!

Tenho que compartilhar isso com vocês – pq TO MUITO FELIZ!!!

A Glitter Gal lançou três cores novas de holográficos ha pouco tempo, mas antes eles fizeram um concurso pra escolher os nomes das cores. Quem tivesse uma boa idéia era só mandar um email para a marca com os nomes sugeridos e não tinha limite de sugestões!!

Os esmaltes eram descritos assim no site:

  • um verde escuro holográfico
  • um branco holográfico com um pouquinho de verde
  • um rosa lavanda

e eu mandei as seguintes sugestões de nome…

  • Amazon
  • Natura
  • Frappê

e olha que legal – eles escolheram uma das minhas sugestões para dar nome a um dos novos esmaltes –> o lavanda chama Frappe!!! UHUUUUUUU

Os outros nomes escolhidos foram

  • Dark Green – “Lizard Belly”  – named by Rebecca
  • White – “Light as a Feather”  – named by Jamie
  • Lavender – “Frappe” – named by  Julia (euzinha!!)

O melhor de tudo é que quem sugerisse um dos nomes escolhidos ganharia os três de presente!!!

Nem acreditei de felicidade quando eles chegaram aqui!! Que emoção – meu primeiro prêmio EVER é o mais lindo do mundo!!! Nunca tinha ganhado nada antes – não tenho sorte, mas parece que imaginação eu tenho!! hahaha

Dá pra ver pelas fotos dos vidrinhos que são todos muito holográficos, mas eu quase caí dura quando vi o brilho do Lizard Belly. Confesso que morri de felicidade com o Light as a Feather e achei o Frappe o mais comum, apesar de lindo tb…

Vou abrir um parêntesis aqui para falar um pouquinho sobre o holo branco, que eu acho que era o mais esperado por todas, né? Ele é holo sim!!! e é lindo!!! Só que não vi o tal do tiquinho de verde que eles falaram não – ele tá mais pra gelo…

Bom, quando recebi tirei tudo que estava nas unhas e fui logo tratando de passar os três pra ver como ficava! O Light as a Feather e o Frappe estão com 03 camadas e o Lizard Belly com 02 camadas – todos sem top coat.

Engraçado é que nas unhas a minha impressão foi bem diferente – achei o Frappe um SHOW!! Ele tem um brilho muito mais intenso do que os outros dois. O Light as a Feather eu ja imaginava pelo frasco que ia ser um holo mais discreto, mas e o Lizard Belly? KD aquele holo todo senhor?

Claro que continuei amando todos e claro que são todos lindos, mas confesso que senti o maior orgulho do Frappe (hahaha – aquelas que acha que criou a cor, né?)

Fiquei com uma pulguinha atras da orelha em relação ao Light as a Feather e resolvi passar ele no mindinho – 01 camada só pra ver como ficava…

Eu achei que com 01 camada o Light as a Feather fica MUITO mais bonito! O que vocês acham? Eu adorei!!! Ficou mais delicado, menos cinza/gelo e mais holo!

Eu inclusive fiz um teste e passei uma camada dele sobre um esmalte verde escuro e ficou muito bom, só que a esperta aqui esqueceu de fotografar. Ele clareou bastante o verde escuro e deu uma pegada meio pastel, sabe? Tava até pensando em diluir ele mais um pouquinho pra usar de top coat holo pastel –> que tal?

Me contem depois o que vocês acharam das novidades!! Assim que der posto mais fotos deles individualmente!

bjocas!

p.s.: Quem tiver interesse em saber das novidades da Glitter Gal recomendo seguir a pagina deles no Facebook.

p.s.2: Pra quem quiser mais fotos deles, a Kelly do Esmaltes da Kelly postou fotos lindas do Light as a Feather e do Frappe, e a Tami do Polish me Pink fez uma nail art lindaaa com o Light as a Feather e o  Lizard Belly

21 Responses to Novas Cores Holográficas da Glitter Gal

  1. Ana Sol says:

    Coisa de louco né? Lindos, o “seu” esmalte é realmente o que tem mais holografia.
    A Kelly falou em usar o Light as a Feather em cima do branco, estou curiosa para ver o efeito.
    Beijinhos

    • Julia says:

      Ahhh eu amei o Frappe sim, ele é o mais lindo!! hahah – maior orgulhooo!
      hummm, em icma de um branco eu tb não tentei… posso confessar que nem tennho nehum pra testar?! hahaha juro!! esse é o meu unico esmalte branco!!

  2. Gaby Muniz says:

    Estou esperando os meus ansiosa.. Lindo esse esmalte.. me responde uma coisa, vai ter a cor do mês le vernis ainda?? senti falta mês passado.. bjs!!

    • Julia says:

      Gaby aguarde feliz pq vc vai amar todos!!!
      O Fazendo a Fila Andar esta sendo reformulado e mês passado não tivemos -( Mas aguardem pq esse mês ainda tem novidades!!

  3. Alexandrita says:

    Lindos mas eu gostei mais do Frappe, pena que o clarinho não seja como ele, parabéns pelo prêmio!!

    • Julia says:

      Brigadaa flor!! eu gostei mais do Frappe, mas o Light as a Feather é muito lindinho tb!!!

  4. Nossa, adorei as cores! Parabéns pela escolha do nome! 😀
    Nunca tinha visto um branco holográfico, achei lindo, adorei a idéia!

    • Julia says:

      Achei tb inédita a cor – adorei o branco holo!!!
      ai brigada – eu adorei o nome e o esmalte!! rsrs – tão lindinho, né?

  5. Juu tentou passar só uma camada do Light as a Feather por cima de um esmalte branquinho? Já que ele fica bom com uma camada, ele deve ficar lindo com um branco por baixo 😉
    E o meu preferido continua o Lizard, será que no sol não volta toda aquela holografia do vidrinho? E com um preto por baixo e uma camada só do Lizard, será que não fica mega holo?
    (A chata que não tem os esmaltes em casa e fica dando mil opiniões =x mas eles são lindos demais e não para de pipocar idéias na minha cabeça pra aproveitar o holo deles x)
    O Frappê é lindo sozinho e mega holo, muito fofo! Beijo Juu

    • Julia says:

      Fran – ja confessei ali em cima – não tenho nenhum branquinho pra testar!!hahaha acredita?
      mas testei em cima de um verde escuro e ficou bem mais holo usando uma camada só em cima de outro do que tres camadas dele sozinho…
      Sobre o Lyzard Belly – eu não sei… sacudi bastante ele, viu? quem sabe se colocar um pouco de óleo de banada? a KK tentou isso com o preto e disse que funcionou.
      O frappe é lindinho, né? hihi amei!

  6. ilana says:

    que chique! batizar um glitter gal e ganhar 3 é bom demais da conta! Parabéns e bjusss

  7. excel-chan says:

    São lindos!! Amei os três, mas o meu preferido ainda é o branquinho, mesmo sendo o mais discreto dos três!
    Já o lizard foi meio decepção, achava que seria um escândalo e parece ser um preto com holografia leve : /
    E o frappê é lindo, mas como parece que a hits lançou um similar, vou ficar com o brasileiro mesmo não sendo exatamente esse tom.
    Só quero o branquinho mesmo ^.^
    Beijos e mais uma vez, parabéns por terem escolhido a sua sugestão : )

  8. Julia, PARABENS!!! que coisa mais maravilhosa ter um esmalte com um nome que vc escolheu e, de quebra, ainda ganhar esses 3 vidrinhos lindos! Adorei a novidade e as cores sao maravilhosas! Beijos

  9. Ariana says:

    Achei todos lindos, e também ameii o Frappe. Mas fiquei meio desapontada com o branco, achei que ele é muito cinza. Mas como vc disse, com 1 camada só pareceu que ficou melhor. Talvez passando um branco de fundo e ele por cima fique holo branco de verdade…
    Bjinhos

  10. Eva says:

    eeeee que orgulho amigaa!!!
    todos são lindos, mas realmente o “seu” tem mais holografia né? rsrsrs
    e no vidro não parece isso kkkk enfim….
    são todos lindos e divos….
    aplausos pra Ju gente!!! eeeeeeeee \o/

    kisses

  11. Joana says:

    Julia, que chique você!! 🙂 Gostei de todos, mas holo branquinho é novidade total… Amei! Beijo

  12. Luciana says:

    Adoreiiiiii agora quero saber como faço para ter um ??? ebay, site da gliter gal??? COMOFAZ??

    bjo

  13. Marcinha says:

    Muito orgulho de vc, amiga!!
    E o Frappe é o mais lindo forever!!! =]
    Beijooooooooooo!!

  14. Nailderella says:

    they look so amazing!

    I got to know your blog thanks to Face&Friends!!

  15. Pingback: Light As A Feather – Glitter Gal | Tudo Sobre Esmaltes

  16. Pingback: Light as a Feather (Glitter Gal) « Le Vernis

Deixe um comentário

