Procurando Inspiração

Olá meninas, tudo bem?

Peço desculpas pelo atraso do post e também por não ter preparado nada mais bacana, tive umas surpresinhas nos últimos tempos que me desanimaram, além de realmente tomarem meu tempo.

Como eu ando meio desanimada, resolvi procurar fotos inspiradoras no grupo do Le Vernis no Flickr e postar hoje pra dar uma iluminada na minha semana e na de vocês também, além de dar uma valorizada nas nossas leitoras LINDAS que merecem sempre aparecer né gente??? =)

Então vamos lá que o post tá atrasado e o tempo urge!

Foto: Penélope Luz

Essa foto me deu uma sensação boa pra começar a semana, energia!

Foto: Francinii

Ai, que luxoooo! Amei essa foto, e quem  me conhece sabe que amo gatos, então… AMOR!

Foto: Janaína Leão

Adorei esse monte de cores, ousadia total! Mas posso falar? Tô babando pelo anel… Hahahah

Foto: Jéssica Correia

Adorei essas cores!! *-*

Meninas, essas foram as mais legais que eu achei e que me inspiraram! O que vocês acharam? Gostaram?

O que pretendem aprontar essa semana?

Beijos!!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

8 Responses to Procurando Inspiração

  1. Ana E. says:

    A primeira foto, com o Acid Yellow, tá quase uma obra de arte! Muito bom.

  2. excel-chan says:

    Muito legal as unhas, amei principalmente a última, bem divertida : )
    Deu até vontade de tentar fazer algo nas unhas rsrs
    Beijos e animo para ti ^.~

  3. Eloisa M says:

    Nail Art eu dispenso, acho muito feio. Para essa semana não, mas estou juntando coragem para usar um esmalte amarelo, talvez eu compre o Anos Dourados da Risqué.

  4. janainaleao says:

    Bia, bola pra frente, muita cor e amor na sua vida!

    Fiquei tão feliz ao me deparar com as minhas unhas coloridíssimas no LeVernis, um orgulho pra mim que sou fã desse blog e de todas vocês! Adoro esse anel, ele foi comprado na feira hippie em BH.

    Obrigada!

    Beijos,
    Jana

    • Bia Gomes says:

      Anéis de feiras e afins são os melhores né? Adoooooro!

      Que bom que você ficou feliz ao ver suas unhas aqui, fiquei com medo que alguém se chateasse, apesar dos créditos! xD

      Beijos e muito obrigada!

  5. Eva says:

    Uauuu qta coisa lindaaaa
    achei ótima a idéia de postar as unhas das leitoras…. mostra o carinho de vocês com elas né… mto lindo mesmo..
    o da Lu é hipnotizante né? Ela se superou na almofadinha indiana rsrsrs
    Amei os outros tb… vou tentar fazer o do arco – íris tb hehehe…
    bjinhoss

  6. Joana says:

    Todas lindas!!! Nem sei dizer de qual gostei mais… *-*

  7. Marcinha says:

    Caramba Fabri, arrasou nas escolhas, tá tudo tão lindo que nem consigo decidir qual amei mais!! =]

Deixe um comentário

