Ruby Red Slippers, Deborah Lippmann

Sabem aquele verniz que é objecto de desejo durante tanto tempo, que quando finalmente você consegue, namora o vidrinho, vê todos os detalhes, mas não usa!? E não usa porque fica à espera dum momento especial. Afinal, um esmalte tão desejado, merece um momento especial para ser usado, não é verdade?! Você tem dó de usar um desses objectos de desejo, para ficar em casa à frente da TV ou do PC… Aquele esmalte foi feito para ser visto, e você acha um desperdício usar tal beleza, quando só você a vai contemplar!

Isso acontece comigo, e os meus tão amados, esperados e queridos Deborah LippmannBad Romance e Ruby Red Slippers, ficaram na gavetinha, bonitinhos, à espera da tal ocasião para serem usados. Maaaaaaaas…. Não, a ocasião especial não chegou… Porém, a vossa amiga portuga, estava tão em baixo no princípio da semana, que precisava de qualquer coisa para levantar o astral, sim eu precisava de “esmalterapia”!

O escolhido foi:

Ruby Red Slippers – Deborah Lippmann

Meninas, se nunca experimentaram, aconselho vivamente a “esmalterapia”, é impressionante como um simples esmaltinho, ajuda tanto a elevar a auto estima e levantar o astral. Comigo, funciona às 1000 maravilhas…

Precisei  de 3 camadas do RRS para ficar assim, sei que há várias meninas que passam um pretinho básico para usarem apenas 2 do gringo, mas decidi não poupar… Se é para usar, prefiro assim, purinho!

A esmaltação não foi tão complicada quanto eu antevia, pensei que ia precisar de muito cuidado para que os glitters aparecessem na unha toda, mas não houve necessidade de tanto trabalho, eles se distribuem bem com a pincelada. O único “senão” do esmalte, é que sempre há alguns glitters que ficam um pouquinho fora da unha, mas basta um empurrãozinho com o próprio dedo, ou com o palitinho para ficar perfeito!

 

Usei 2 camadas do Seche, podem dizer que é TOC mas achei que ele ficou com pouco brilho sem ele, e além disso o Seche tirou toda a textura de glitter, ficou lisinho, lisinho! A secagem foi bem rápida mas o Seche deve ser altamente responsável por isso!

Usei por 4 dias, porque começou a ficar com algumas lascas de lado, bem perto do dedo… A impressão que tive, é que alguns pequenos glitters hexagonais levantaram.

 

Não liguem para as mãos de cadáver… rsrs O preto faz minha mão parecer bem mais branca do que é na realidade!

Eu achei o esmalte completamente divo! Aumentou e muito o meu astral, me senti uma “femme fatale” usando o meu primeiro DL! Ahah 😉

Todo o mundo amou e comentou minhas unhas, até aquelas amigas mais tradicionais que não largam os rendas, o acharam lindo. Algumas pediram até que comprasse para elas, é que DL eu não empresto a qualquer uma, tou errada?!

Quando eu falei para algumas delas, que tinha um parecidíssimo mas em vez de glitter vermelho era roxo – o Bad Romance, as meninas pediram que eu usasse logo para verem, mas esse sim, vai esperar uma ocasião especial! É que além de lindo, é roxo gente… E roxo é meu amor para toda a vida!

E aí, contem pra Jô! Já alguma de vocês usou um esmalte considerado especial, para levantar o astral?!

Beijo lindas! ♥

Update: Meninas, para quem ainda não tem coragem de gastar tanto em esmalte, adorou o Ruby Red Slippers e quer conhecer alternativas mais baratas, vejam esse post da Kelly.

22 Responses to Ruby Red Slippers, Deborah Lippmann

  1. Julia says:

    Ai jo que coisa mais linda esse esmalte!! eu quero tanto esses lindos da DL mas nao tenho coragem de comprar!! hahaha
    Bem que a Sancion podia copiar esses tb!!
    Esse é maravilhoso!!! me deu muito desejo de te copiar, pode tentar? hahaha
    eu faço esmaltoterapia tb – pra mim holo funciona bem!!

    • Joana says:

      Ju, pelo que vi no face seus desejos estão se cumprindo!! =)

  2. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijocas
    ju

    • Joana says:

      Demais… Amor para toda a vida! Beijo Ju!

  3. excel-chan says:

    Eu simplesmente amo esse esmalte porque junta duas cores que amo demais, o preto e o vermelho *.*
    Quando o meu chegou nem pensei em ocasião especial, já fui logo passando nas unhas e considero ele esmalte de multiplas passadas, ou seja, já usei umas 3 vezes e pretendo usar mais : )
    Fica bem mais bonito só ele ao invés de por cima do pretinho, mas a minha falta de habilidade não me permitia passar somente 3 camadas dele, precisava de 4 e considero muita camada assim XD, comigo 3 camadas ficava ainda falho perto das pontas : / Isso acontece com todo DL que tenho, por isso desencanei de comprar DL, não sou digna : (
    Ficou lindo e anima até quem olha rsrs
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      Incrível o sucesso dele, sério… Mais comentado que ele só o DS Original!
      E a combinação de cores é receita de sucesso mesmo.
      Eu também não deverei comprar DL durante um bom tempo… Beijo

  4. Tassi says:

    Tem um esmalte da nyx que é idêntico e bem mais barato, dá pra comprar na cherry culture… mas como eu não sabia disso acabei comprando esse DL tb XD

    • Joana says:

      Não conheço esse NYX, mas se for parecido com esse é liiiiiiindo! Beijo

  5. May says:

    Eu tenho um problema sério com esse esmalte:
    Acho ele lindo, perfeito, maravilhoso, flamenguista.. Nem preciso de outro motivos para tê-lo, but existem varios fakes e aquela gambiarra ótima que a Kelly inventou né
    Aí eu fico com pena de comprá-lo enquanto poderia comprar outros DL… Mas fake não é DL, não vem nessa caixinha linda e não é esse mimo perfeito para esmalterapia, o que eu faço Jo? D:
    Cara, a terceira foto está muito perfeita! Amei! *-*

    • Joana says:

      Ah, flamenguista!! Sabe que tou até começando a torcer pelo seu Flamengo à distância?!
      As fotos no jardim lá de casa, minha mãe adora flores, e decidi aproveitar a beleza do jardim enquanto não chega o Inverno e fica tudo cinzento… 😦
      Beijo

  6. Eloisa M. says:

    Divo é pouco, esse esmalte é muito lindo. Na primeira foto ele parece 3D.

    • Joana says:

      Ele é puro luxo! E você tem razão, á alturas em que ele me parece 3D, bom saber que não tou louca! 😉 Beijo

  7. Ana E. says:

    comprei o dupe dele, que é identico: NYX – Dorothy. pra quem tiver pena de pagar num DL, vale o investimento no NYX.

    • Joana says:

      Concordo! Não sabia da existência desse dupe, mas se joguem! =)

  8. Marcinha says:

    Eu uso muito esmalterapia amiga!!
    é incrível o poder que esses vidrinhos coloridos tem de levantar o nosso altral e vc arrasou na escolha, não tem baixo astral que resista a tanta lindeza junta!! =]
    Beijoooooooooooo!!

    • Joana says:

      Não tinha como não melhorar o meu humor!! Só de olhar para a unha ficava babando e sorrindo, me achando poderosa! Ahah Beijo

  9. qtas fotos lindass!! amei!!
    tenho esse bonitão mas ainda n usei….
    to com um dl..o gliter in the air:) amooorr!

    • Joana says:

      Ai, eu também queria o Gliiter in the air… mimimi Minhas finanças estão em baixo no momento, e eu prometi que esses seriam os meus únicos DL em muuuuuito tempo! Beijo Sam!

  10. Eva says:

    uauuu…
    é isso aí mesmo amiga… nada como uma esmalterapia pra levantar o astral né?
    e quer saber mais? achei que suas unhas ficaram lindas demais com esmalte preto…
    é sério… eu adorei…
    ficou mto lindo mesmo…
    kisses

    • Joana says:

      Eu acho que faz minha mão muito branquinha, mas não “desgosto”… A questão é que na última foto ela ficou branca demais… parecendo uma morta viva, sei lá!
      Mas deixa chegar o Inverno que você verá o que é mão branca e roxa do frio!! Só de pensar chega a doer… 😦
      Beijo Evita linda!

  11. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

  12. Pingback: Bad Romance, Deborah Lippmann « Le Vernis

Deixe um comentário

