Da série: Tentando não falir na Beauty Fair…

Olá meninas lindas, tudo azul holográfico?! 🙂

Já estou em contagem regressiva para a Beauty Fair, iremos daqui do Rio juntas eu, Lu, Ju, Flavinha, Carlinha, Iva e Ágatha, (na verdade eu, Flavinha e Carlinha vamos em outro ônibus porque é mais perto pra gente sair da rodoviária de Nova Iguaçu do que da rodoviária Novo Rio, mas vamos todas nos encontrar cedinho lá na rodoviária do Tietê) e confesso que to muito ansiosa pra conhecer as meninas lindas num quase mega encontro nacional que estamos marcando antes da feira. Na boa, to muito mais ansiosa pra conhecer as meninas do que pela feira em si, #prontofalei!!

Masssssssssssssssssssssssssssss…

Como parece que todas as empresas de esmaltes entraram na vibe de fazer lançamentos baphônicos na feira, eu to precisando de ajuda pra não sucumbir a todos os lançamentos e voltar pra casa falida e cheia de esmaltenhos gêmeos idênticos!

Sem contar que a feira é enorrrrrrmeeeeee e não vive só de esmaltes, também há os produtinhos pro cabelo, pra pele, pro corpo… Ui papai to muito perdida…

Por isso resolvi montar uma estratégia de guerra e pre-ci-so da ajuda de vocês. Eu nunca fui na Beauty Fair, mas em feiras grandes como a Feira da Providência aqui no Rio costumo visitar todos os stands primeiro, daí vou marcando aqueles que têm coisas que me interessam pra depois decidir se vou comprar ou não os itens que marquei. Só que to com medinho de fazer isso na BF e não dar tempo de voltar, ou pior, quando voltar já não ter mais nada pra comprar! Porque como bem disse a Ju, vai ser o estouro da boiada e o que não faltam são expositores pra visitar!

Começando pelos lançamentos mais baphônicos:

Coleção Deuses no Olimpo – Hits

Coleção Senses / Prismatics –  Sancion Angel

Coleção Senses / Secret Garden –  Sancion Angel

Coleção Senses / Music  –  Sancion Angel

Coleção Senses / Delicious –  Sancion Angel

Coleção Senses / Magnetic –  Sancion Angel

Pausa para respirar, porque a Sancion Angel me deixou totalmente sem ar com todos esses lançamentos simultâneos! Caracaaaaaaaaa!! Eu sei que algumas meninas não gostam da Sancion Angel, ok eu respeito! Mas eu, Márcia Alves, nunca tive nenhum problema com a marca ou com a Ana, muito pelo contrário, ela sempre me tratou muito bem, com respeito e consideração, por isso eu, Márcia, nada tenho contra. Particularmente tenho mais problemas com a Impala que só fez aumentar os preços absurdamente e piorou muito a qualidade dos esmaltes! E aí quando o Club decantou e escrevi pra eles falando a respeito me ignoraram solenemente, os feios! Agora continuando os baphões!

Coleção Aurora Boreal – Ludurana

Nacarados, Flocados e Ópticos – 5Cinco

To muiiiiiiiito interessada nesses esmaltes que no vidrinho parecem multichromes gêmeos dos Ozotics, mas como saber se nas unhas ficarão assim também? A Sam sugeriu da gente levar disquinhos de unhas pra testar antes de comprar (e me ajudar a não comprar repetido). Eu amei a ideia, além dos disquinhos vou levar um esmalte preto também, que é pra ver melhor o efeito desses supostos multichromes. E quanto aos holográficos, eu os amo incondicionalmente, mas eu já tenho quase todos os holos da Rivka, fora o DS, Reclaim, Catherine Arley… Então eu realmente queria não comprar nenhum holo igual a algum que eu já tenha (mentira, se tiver algum igual ao DS original eu quero sim), mas como lembrar dos que eu já tenho no meio de todo aquele frenesi?! Levo o disquinho com os holos que já tenho?! A diva da Kelly já ajudou horrores, mostrando os swatches dos holos da Hits aquiaqui aqui.

Ainda nessa vibe dos esmaltes fora do lugar comum, a Top Beauty vem com uma coleção de esmaltes que mudam de cor no sol. Será que é uma releitura dos moods que mudam de cor de acordo com a temperatura corporal?

Coleção One for Two – Top Beauty

A Aeger, fabricante dos esmaltes Ana Hickman também estará na feira e a AH  tá vindo com esmaltes duos (serão duos mesmo?) e flocado!!

Coleção Star – Ana Hickman

Fina Flor tá vindo com dois lançamentos, uma coleção de esmaltes cremosos com cores alegres, super primavera/verão e dois glitters holográficos 3D.

Coleção Sou mais eu – Fina flor

Glitter holográfico 3D – Fina flor

Beauty Color também não ficou de fora dos lançamentos, mas não veio com nada assim de ohhhhhh não…

Coleção mistura brasileira – Beauty Color

E as ditas marcas “A”, pra mim, são as que menos chamaram a minha atenção.

Coleção I love dogs – Risqué  (Talvez eu compre o Cocker só por causa da minha Radharani, mas eu queria mesmo é um labrador) 😦

Coleção Impala Disco – Na boa, só o Disco ball me interessa nessa coleção e olhe lá…

Coleção Respeitável Público – Colorama – Ha Ha Ha é tudo que eu posso dizer dessa coleção monótona até a alma, fala sérioooo!!

Ou seja meninas, é esmalte a dar com o pau, fora o que a gente ainda não sabe, não viu, nem ouviu falar, tipo Mohda, Passe Nati, Kolt, La Pogée… Impossível trazer tudo, não posso nem quero isso.

Por isso preciso da ajuda de vocês, de estratégias pra conseguir ver tudo, mas trazer só o que eu realmente gostar e principalmente, o que eu realmente não tenha nada parecido.

Beijooooooooooooooooooo!!

52 Responses to Da série: Tentando não falir na Beauty Fair…

  1. Joana says:

    Marcinha, é muuuuuuuita novidade! Pelo menos esse é um esforço, ao qual me posso poupar… 😉 Não tenho essas tentações perto de mim!
    Quanto ao controlo, estipula um valor a gastar, e tenta não ultrapassar, comigo tem funcionado…
    Beijo e conta tudo depois! 😉

    • Marcinha says:

      É muita novidade Jo, muita!! E isso só no campo esmaltístico, imagina nos outros campos da beleza, uia…

  2. Ai Marcinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to contigo tentando nao falir na beauty fair…. ahauhauhauha
    pelo menos consegui convite vip e estou economizando 45 dilmas que já da pra comprar alguns esmalteeeenhos (se é que vao estar vendendo ne)

    se vc for no sabado, vai esbarrar comigo por la kkkk

    beijocas
    Ju do Verniz da vez

    • Marcinha says:

      Nem me fala, esse convite vip foi a salvação da lavoura, hehehehe…
      Vão estar vendendo amiga, não sei se pra nossa alegria ou tristeza, vão estar vendendo, hehehehe…

    • Marcinha says:

      Esqueci de dizer, vou no sábado sim!! 🙂

  3. Vamos todas falir…. rssss 😉

    • Marcinha says:

      Pior que vamos né?! 🙂

  4. lettisb says:

    queria mto ir nessa feira!!!! estou besta com tantos esmaltes lindos!!!

    • Marcinha says:

      Essa feira é uma perdição, nem me fala!!!

  5. ivanisemeyer says:

    Oi, Marcinha!
    Amei esta postagem… Mas… Fiquei mais apavorada ainda com esse montão de novidades.
    Além de levar os disquinhos, sugiro já levá-los pintados de preto, assim não vai precisar esperar secar.
    Eu fiz assim com os meus, pintei tudo de preto e depois fui passando os duos (que amo) p/ fazer as comparações.
    Não vejo a hora da BF chegar, tb estou querendo conhecer TODAS!!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    • Marcinha says:

      Ai amiga nem me fala…
      Vou levar alguns pintados de preto sim, mas vou tb levar em brando para testar os holos hehehehehe…
      Beijooooooooooooooooooooo!!

  6. Claudia says:

    Nossa to até vendo rsrsrsrsrsr!
    Nós vamos pirar na feira*-*
    Mais eu tbm estou muito mais ansiosa pra conhecer
    todo mundo do pra ver a feira rsrsrsrsrsr!
    Bjos =*

    • Marcinha says:

      Hahahahaha, vamos todas surtar Claudinhaaaaaaaaaa!!!

  7. Paula says:

    Minha dica é: compre só o que vc acha bonito e estritamente necessário. E divida as compras com as amigas, depois vcs se trocam de esmaltes!

    • Marcinha says:

      O problema é que eu sou muito volúvel, periga eu achar tudo muito bonito e estritamente necessário, hahahahaha.

  8. Juliana says:

    Oiiiiiii…… nem fala tbm tava pensando em não gastar na Beauty Fair…. Mas com tanto lançamento não tem nem como….. fico maluca com isso…..

    Adorei seu blog!!!

    Acesse o meu….

    essencialebc.blogspot.com

    • Marcinha says:

      Praticamente impossível não gastar na BF no meio daquele paraíso todo né?!
      Obrigada pelo carinho lindona!!
      Beijoooooooooooooooooooooooooooo!!

  9. Ariana says:

    Marcinhaa, já dou uma dica: esquece o trio Impala, Risqué e Colorama. Além de serem as novidades menos bombantes, se vc quiser algum deles depois, encontra em qualquer perfumaria de esquina. Guarde o dinheiro para os bombantes!! Então, acho válido levar disquinhos com os q vc já tem, e disquinhos vazios pra testar na hora, gostei dessa ideia e pode ser bem util. Agora de resto, eu não arriscaria visitar tudo e deixar pra comprar depois não, já ia comprando os primeiros q gostasse, e depois me policiava pra não pegar nenhum outro muito igual, por isso é melhor testar tudo antes nos disquinhos… Eu, como não tenho muito holos, me jogaria neles!! *__* Meu aniversário tá chegando, e pedi pro namorado os da Hits de presente uhahuahua… Ooo vício, viu…
    De resto, aproveite muitooooo a feira por mim que vou ficar em casa só esperando as resenhas… ='(
    Bjinhoo

    • Marcinha says:

      Presentão de aniversário que vc vai ganhar, heim amiga!!!
      Sabe que eu já tinha pensado em deixar mesmo o trio chato de lado e me concentrar nos baphões!
      Deus me defenda de não sair comprando tudo quanto é holo, ai, ai…
      Beijooooooooooooooooo!!! 🙂

  10. vamo falir juntoooo
    🙂

    bjsssssss

    • Marcinha says:

      Ai nem fala Gabi, hahahaha…

  11. Na says:

    Oiii meninas preciso de ajuda…. ganhei o convite vip do meu cabelereiro porém a credencial está em nome dele, será que tem como fazer a mudança pro meu nome??? Bjs

    • Marcinha says:

      Hummmmmmmmmmmm, não sei viu…
      O me convite vip não tinha nome, só o número, aí eu me credenciei usando o número do convite com o meu nome. Se a credencial já tá com o nome dele, realmente não sei…
      Entra em contato com a organização da feira e dá uma perguntada, tomara que vc consiga trocar! 🙂
      Beijooooooooooooooooooooooo!!

  12. Tassi says:

    Quer minha opinião sincera?
    Já que você não é alérgica, compra todos os sancion angel e pronto. Talvez tb os que mudam de cor da outra marca que eu esqueci qual era XD (top beauty?).
    Da Hits, apesar de todos serem muito lindos, eu acho que só o hefesto vale a pena, daí vc holografa tudo que estiver pela frente /o/

    Aliás, esses gliters hexagonais da Sancion Angel copiam exatamente o happy birthday, o glitter in the air e o candy shop, né? XD

    • Marcinha says:

      Da sancion eu gostei mesmo foi dos magnéticos e do que imita o glitter in the air. Esses são certeza de que eu vou comprar!!
      To muito interessada nesses da Ludurana e 5Cinco que parecem gêmeos dos ozotics.
      E os holos… Ah, os holos são minha perdição, quero pelo menos 5 da Hits, como lidar??? 🙂
      Beijooooooooooo!!

  13. Caminie Mouse says:

    Acho q vc tem priorizar as marcas q vc não acha com facilidade na sua cidade. As q vc acha, vc poderá comprar depois… nosso grande problema é o olho gordo, hauhauaauha

    Eu já achei a nova coleção da AH aqui em São Paulo e se disseram q é duo, mentiram feio, hauahuahauhauah. São só esmalte metálicos, just that!

    Boa sorte!

    • Marcinha says:

      ôpa!!!
      Bom saber disso heim, já tiro esses da AH da minha possível listinha!!!
      Eu acho praticamente tudo aqui no Rio, o problema é quando tudo isso vai esytar disponível pra venda e kd que a ansiosa aqui aguenta esperar… =/
      Beijooooooooooooo!!

      • Caminie Mouse says:

        O Metal é “igual q nem” o Chão de Estrelas da Risque, fica a dica.
        O flocado vc já está enjoada (tá, né?)

        Os outros são bonitos, eu gostei, mas não é nada “preciso deles p/ ontem”.

        Se o seu mal é ansiedade, então reforço a dica de andar olhando p/ baixo, hauhauahauha

  14. Caminie Mouse says:

    Ah! complementando meu comentário acima, faça um roteiro por marca com base nas novidades q vc colocou aqui no post.

    Procure o stand da primeira marca da lista e ande até lá olhando p/ baixo p/ evitar tentações no caminho, hauhauahuahauhauha

    • Marcinha says:

      hahahahahaha, olhando pra baixo é ótemooooooooooooooooo, adorei!!! 🙂

  15. Eloisa M. says:

    Se eu for numa feira dessas eu passo o resto do ano pagando as dívidas. Eu faria uma lista com o que realmente quero comprar, e levaria um extra para as vontades que surgissem na hora.

    • Marcinha says:

      Eu pretendo fazer essa lista, mas sou tão volúvel que não quero nem pensar, ai. ai… 🙂
      Bjs!!

  16. excel-chan says:

    Nessa eu não posso te ajudar amiga, nunca fui a essas feiras XD
    Quando era adolescente eu ía em uma que tinha por aqui, mas era pequena então nem tinha problema de rodar e rerodar e fora que não tinha esse furor que tem hoje rsrs
    Só o que posso falar desses esmalte que mudam de cor no sol é que se for nas mesma vibe dos del sol, escolha as cores que mais tenham cor oposta, porque ser for por exemplo azul para verde como um que tenho da del sol, o efeito é muito sutil da mudança, por isso fuja do terra e mar rsrs
    Boa BF para vocês todas e contem para nós depois como foi tudinho : )
    E essa de levar disquinhos é uma ótima idéia mesmo, eu já faço isso com os meus holos quando vou comprar na loja, para não ter perigo de comprar similar rsrs

    • Marcinha says:

      Nunca ouvi falar desses del sol amiga.
      Vou dar uma pesquisada pra saber como é!
      Mas vc tem razão, esses que mudam de cor só valem a pena se forem cores bem opostas!
      Beijoooooooooooo!!

  17. ilana says:

    acho que nem O Astro poderá te ajudar com isso, Marcinha. Eu, se pudesse ir, provavelmente só iria aos stands de esmaltes, pois não me interesso minimamente por maquiagem, então minha idéia seria ir primeiro aos que prometem mais: ludurana, sancion, top beauty e 5cinco. Daí compraria logo o que me interessasse pra não precisar voltar, mesmo que já tivesse outros parecidos em casa, porque não deve ser muito difícil depois encontrar quem compre lançamentos baphônicos que só estarão nas lojas bem mais pra frente. Depois usaria o tempo que sobrasse visitando os outros stands. Simples assim. hushaushaus
    bjuss

    • Marcinha says:

      Ilana eu me interesso por tudo, ai, ai…
      Realmente primeiro vou nos lançamentos de esmaltes, mas que quero ver tudo, quero!!!
      Mas acho que vou fazer isso mesmo, uma lista do que mais quero e ir logo nesses bgaphônicos e no tempo que sobrar vou no restante! =]
      Beijooooooooooooooo!!

  18. Marcinha, gostou da idéia do disquinho? vamos ver se eles deixam a gente testar!! vou levar meus outros trocentos disquinhos com swatches de ds e duos etc…

    Obrigada por me citar linda!
    bjao. e tá cheggaaaannnddoooo!!

    • Marcinha says:

      Eu amei a ideia dos disquinhos!!!
      Será que periga eles não deixarem a gente testar Sam???
      Aí eu choro… 😦
      Bjão lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  19. Thaís Barros says:

    Marcinha
    eu também queria um labrador nessa coleção da Risque, aí sim eu ficaria tentada a comprar alguma cor

    • Marcinha says:

      Pois é… Nem labrador nem golden…
      Não entendi pq deixaram de fora raças tão populares e queridas… 😦

  20. SOFRI. Quero tudo!

    • Marcinha says:

      Pior que eu tb quero quase tudo, como lidar???

  21. Simone França says:

    Olá, vou dar uma dica, pois como moro em São Paulo, sempre que dá vou nessas feiras.. traga água na bolsa, umas barrinhas de cereal, uma bolsa que não te atrapalhe, roupa e tenis bemmmm confortavel e disposição para andar muito!!!! outra coisa, tem algumas marcas que apenas mostrão os produtos, não vendem na feira…mas vale muito a pena, vc encontra gente do brasil todo.

    • Marcinha says:

      Sim, sim, sim, roupasssss muito confortáveis pq vai ser punk!! 🙂
      Beijooooooooooooooooo!!

  22. Vlania says:

    Tudo isso é de infartar os bolsos!

    • Marcinha says:

      Nem me fala viu, nem me fala… 🙂

  23. Eva says:

    é uma missão difícil mesmo hein..
    nessa hora que eu penso que há males que vem para bem rsrs
    eu não posso ir à feira, mas se eu fosse… afff eu ia falir e dever até as cutículas kkkkkkkkk
    boa sorte lá amiga….
    faz assim, gruda na Kelly que ela te fala o que é igual ao que kkkkkkkkkk
    bjooo

    • Marcinha says:

      Boua dica amiga, boa dica, hahahahaha….
      Beijoooooo!!

  24. Tah says:

    Só pode ir profissional da area? Passei o ano inteiro de olho na feira e quando me destraio, ela aparece. O ingresso é meio caro né?! tava até pensando em pagar, mas ngm ia comigo ( ir sozinha não tem graça, né?! tem q ter algm para te impedir de comprar um monte de coisas!!!).
    Fiquei boba com essa quantidade de inovações!!! O esmalte do sol é parecido com o mood da claire?
    Bom, como acho q não vou, vou ficar aqui esperando para ver os swatches e fotos de todas as comprinha ,hein.
    ( vou evitar roer as unhas, se não não irei ter o que esmaltar huuahahu)

    • Marcinha says:

      Oi Tah, na verdade pode ir qualquer pessoa, mas o ingresso é bem caro, R$ 45,00 pra quem comprar antecipado e R$ 90,00 na hora (Glup).
      O lance é conseguir convite vip, que dá direito a entrada gratuita em todos os dias, mas aí quem tem os convites vips pra distribuir são as empresas profissionais da área.
      Agora é uma quantidade de inovações absurda né?
      Não sei como a gente vai conseguir dar conta de usufruir de tudo! O_o
      Beijoooooooooooooooo!!!

  25. Bom…nem dá para marcar e voltar depois…Fui no ano passado…o espaço é gigante e extremamente estresssante… Sem contar que se a gente piscar, perde alguma coisa…As coisas acontecem tudo juto misturado ao mesmo tempo, saca?
    Acho válido comprar o que é difícil encontrar…por exemplo…o DiscoBall pra mim ainda é lenda, embora seja da Impala…hahahahaha…Eu estoun me policiando pra não em jogar em nada…por que a euforia atrapalha o juízo!…hahahaha…Affff….Ando muito equilibrada por meu gosto!

    • Marcinha says:

      Mas Mari, ser equilibrada nesses casos é a melhor opção, acho… =]
      Eu vou fazer uma lista do que quero muito e qdo vir ao vivo eu decido!!
      Espero conseguir decidir e não trazer tudo, hehehehehe…
      Beijooooooooooooooo!!

Deixe um comentário

