1 ano de Le Vernis :)

Para mim, quando ainda recém novata no Flickr, o Le Vernis começou com um FlickrMail muito diferente e estranho… Era a dona Gabie me convidando para participar de um blog com mais 6 garotas, onde cada uma teria um dia na semana e o foco era esmaltes, unhas e afins. Confesso que a princípio tive um pé atrás com isso, final não é muito fácil firmar uma convivência pacífica com várias garotas diferentes, de lugares distintos e que não possuíam características em comum, apenas uma paixão maluca por esmaltes. O que me fez aceitar foi a forma fofa em que a Gabie havia me convidado, me senti importante, oi? Hahaha E até hoje não me arrependo dessa decisão…

Algumas apenas passaram por aqui, outras mesmo que não postando mais, sempre serão lembradas nesse blog e ainda tem aquelas que vieram e continuaram… E são elas fazem esse blog todos os dias, com toda atenção e carinho do mundo, dedicado apenas as nossas leitoras.

Ah leitoras, o que seríamos sem vocês?

Então, entrando totalmente em um discurso emotivo, queria agradecer primeiramente a Gabie por ter criado esse blog fofo e ter nos dado a oportunidade de conhecer amigas maravilhosas e a continuar por aqui todos os dias, mostrando nossas ideais, novidades e convivendo com vocês nesse vício maluco.

Queria agradecer também a quem passou por aqui e que continua fazendo muita falta: Obrigada Kelly, Claudinha, Carol, Steh… Não importa o tempo em que vocês fizeram parte dessa equipe, a contribuição de cada uma foi importante para que o blog se tornasse o que é hoje, e não seria a mesma coisa sem vocês, obrigada!

Tentei fazer esse post em nome da equipe do LeVernis, mas como agradeceria cada companheira de blog? Fabrí, Joana, Julia, Marcinha, Bia… Não sei o que seria desse lugar sem vocês! Tenho o maior orgulho do nosso grupo! Aqui tem um pouquinho de cada uma, e é o máximo… Quantas já choraram de inveja das gambiarras que a Fabri inventa? Conheceram esmaltes diferentes com a nossa gringa linda? Se perderam nas lindas fotos que a Julia sempre posta? Aprenderam a carimbar com a Marcinha? E a amar esmaltes pretos com a Bia?
Preciso agradecer por cada email, conversa, surtos motivados e pitacos de cada uma, amo vocês ♥

E claro, leitoras: não seríamos nada sem vocês… Ou então seríamos um blog mal amado, com escritoras amarguradas e sempre exigindo comentários, hahahaha. Graça a vocês sabemos o que planejar para os próximos posts, ao ler os comentários conhecemos a retribuição do nosso trabalho e isso é muito gratificante. Muito obrigada por todas as visitas, comentários e críticas, são vocês as responsáveis pelo o que o Le Vernis é hoje.

Espero que esse seja apenas o primeiro ano de muitos que virão por aí, afinal, nós sempre teremos histórias para contar!

Beijos! ;*

Ps: Lógico que não deixaríamos o aniversário do blog passar em branco! Fiquem de olho que temos vários sorteios para vocês durante esse mês, combinadas? 😀

35 Responses to 1 ano de Le Vernis :)

  1. Julia says:

    Julia Vasconcellos <—– *.* muitas lágrimas caindo enquanto le o post!

  2. Ohhh, que post bonitinho. Parabéns pelo 1 ano!

    • Julia says:

      Oi ana! Brigadaaa! Bjokas!

  3. fofa…
    todas queridíssimas!
    Um grande beijo, muito amor, muita alegria em tudo o que fizerem, união, amizade profunda, muito prazer em estarem sempre juntas!! O mais importante de tudo são vocês que fazem tudo isto aqui dar certo
    bjjjjjjjjjjjjjjjssss

    • Julia says:

      Ai gabi brigada por tudo!! Sabias palavras!! Isso aqui e muito mais que esmalte!!! Bjooo

  4. Ariana says:

    Ahhh que lindo!! Sabe, isso não é puxação de saco, é verdade: o Le Vernis é o primeiro blog que eu entro quando quero saber algo sobre esmaltes. Não sou de comentar muito, mas sempre estou por aqui lendo as opiniões de vocês…
    Parabéns pelo primeiro aniver de blog, e espero que venham muitos outros!!
    Ah, e adoro a palavra sorteio!! hahah =P
    Um beijoo

    • Julia says:

      Oi Ari!! Obrigada pelo carinho!! Fica de olho que vão aparecer alguns sorteios por aqui!!

  5. Claudia says:

    Eu fico muito feliz de ter feito parte desse grupro!
    Uma pena ter durado pouco, mais o meu carinho por muitas de vcs é grande!
    Ahhhh vou aproveitar esse comentario e dar uma puxadinha de orelha na dona Joana, amiga vc abandonou de vez o flickr esqueceu de mim, ñ passa nem pra fazer uma visitinha =\
    Prontro rsrsrsrsr! Agora meus parabéns a todas vcs q fazem isso dar certo, eu sei bem como é dificil ter criatividade, tempo e consiliar a vida e um blog, vcs fazem tudo com carinho e por isso da muito certo! Embora eu comente pouco sempre estou por aqui lendo os posts e vendo o trabalho mais q bem feito de vcs!
    Mil beijos e muitos mais muitos anos de vida ao Le Vernis*-*
    =****

    • Julia says:

      Claudinha!!! A gente nao te esquece nunca, ne? Foi uma curta grande participação !! Mas a gente ta aqui com saudades de vc e torcendo para q seus novos projetos tenham muito sucesso

    • Joana says:

      Pedoa eu amiga… 😦 Ando completamente sem tempo… Nem flickr, nem facebook… Um caos que anda minha vida! preciso de férias para ontém! Mas nunca esqueço de você! Acho que você sabe! Beijão sua linda!!

  6. eeeeeeeeeee que legalllll
    parabens pra vcs viuuuuuu
    eu amo o le vernis…. e vcs sao muito fofas

    tomara que venham muitos anos
    beijocas
    Ju

    • Julia says:

      Oi Ju!! A gente ama que tem gente fofa como vc que ama o Le Vernis do jeito que a gente ama! Hahaha deu pra entender?

  7. criseggert says:

    Parabéns meninas!!!!!

    Espero que o blog tenha muitos anos de vida e que vocês continuem fazendo a gente feliz!

    Beijão

    • Julia says:

      Ai Cris brigadaaa!! Que dure muito tempo com muitos esmaltes lindos ainda!! Obrigada pelo recadinho tão carinhoso!

  8. ivanisemeyer says:

    Oi, meninas!
    Parabéns pelo aniversário!
    Este foi um dos blogs que comecei a ler para saber mais sobre unhas, esmaltes e etc. Não apenas traz informações, mas o estilo de cada uma. Não é um texto “a seco”, mas um relato com “vida”, como se estívessemos conversando num bate-papo animado!
    Desejo a todas as bençãos de saúde, amor e paz.
    Sucesso e prosperidade!
    E, como não poderia deixar de ser, muitosss esmaltessss lindossss!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    • Julia says:

      Oi Iva! Que bom que vc gosta desse estilo descolado do blog!! E isso que eu mais gosto tb!! Brigada pelo carinho!

  9. Que legal meninas, adorei a hst do blog! Parabéns pelo primeiro ano e que venham muitos pela frente, adoro acompanhar vcs por aqui 😉
    Beijãoo

    • Julia says:

      Ahhh fran vc e uma fofa!!! A gente se segue, Ne? Hahaha! Adoro te ver por aqui e no polish me Pink tb !

  10. excel-chan says:

    Parabéns ao blog e a todas meninas que fizeram e fazem ele acontecer, principalmente a Gabie por ter feito o blog que tanto amo!
    Aprendi várias coisas com vocês e conheci marcas diferentes, simplesmente hoje em dia é minha leitura obrigatória, vejo meus e-mails, meu flickr e corro para ler o Le Vernis todos os dias ^.^
    Conheci o blog pelo flickr onde fiz amizade com algumas das meninas que aqui escrevem, se não me engano foi pela Kelly : )
    Então mais uma vez parabéns para vocês e que o blog continue por muitos outros anos, beijão!!! \o/

    • Julia says:

      Brigadaaa pelas palavras!! Que bom saber que a gente faz parte de um pedacinho da vida de vcs! Que dure muito tempo!!

  11. Eva says:

    é pic, é pic, é pic, é pic, é pic
    é hora, é hora, é hora é hora é hora…. rá tim bum eeeeeeeee \o/
    Aff gentee jura que só tem um ano? eu pensei que fosse mto mais kkkkkkk
    Eu conheci o Le Verniz pela Kelly, com o tão famoso, salve salve, top coat holográfico!!!
    Desde então entro todos os dias…
    É como se fosse parte do dia entende? sei lá… rsrs
    Nosss que legal… Um ano já?
    Parabéns meninas…. Só tenho a agradecer …. Aprendi mtooo aqui… me diverti… participei do dia da leitora, das gincanas e até ganhei um Techno da China Glaze (um salve pra ele gente rsrss), que aliás, estou usando neste exato momento….
    Tomara que vocês não se cansem e que possam estar sempre aí pra fazer o nosso dia mais feliz e bonito com os posts…
    Vida longa ao Le Verniz!!!!

    Kisses no coração de cada uma de vocês!!! (das leitoras tb hehehe)

    • Julia says:

      Eu tb conheci através da Kelli! Tb entrava todo dia e aprendi e ainda aprendo muita coisa ainda ate hoje! Acho que agora ainda mais pq me forco a ir atras das coisas pra mostrar aqui! ADOOORO ler seus comentários sempre por aqui!

  12. JeJessy says:

    Que fofo. Concordo com tudo que a May disse. o que seria de um blog se não tivsse toda essa equipe e carinho, as leitoras que participam, e as escritoras que são tão atenciosas. ´por tudo isso que o Le Vernis é minha leitura obrigatória todos os dias. E que venham muitos anos pela frente.

    • Julia says:

      Que delicia ver que vcs gostam!! Isso que faz valer a pena!!!

  13. Roberta says:

    Parabéns!!!
    O blog é maravilhoso e espero que tenha muitos outros anos de vida e comemoração!
    Beijão.

    • Julia says:

      A melhor coisa do blog e a interação com vcs!! Brigada!

  14. Marcinha says:

    Márcia Alves <—– *.* muitas lágrimas caindo enquanto le o post! [2]

  15. ownnn!!! eu super faço questão de ver o blog todo dia!!!
    vcs são todas fofas, cada uma com seu jeitinho!!

    bjinhos e parabéns!!

    • Julia says:

      Ai Sam, vc q e uma fofa! Brigada !!

  16. Joana says:

    Joana Afonso <—– *.* muitas lágrimas caindo enquanto le o post! [3]

    Meninas muito obrigada a todas (leitoras e companheiras de blog) por esse tempo maravilhoso e divertido da minha vida!! Que ele dure por muitos anos!
    Beijo

  17. Paula says:

    Aiin que lindo! Parabéns pro blog e pra todas meninas que participam/participaram dele!!

  18. Eva says:

    Gente, para com esse chorôrô …. é celebration!!!! rsrss
    uuhullll \o/ [dancinha da glória do Madagascar] hauahauahauahaaa

    • Joana says:

      A Evita tem razão!! Todascomemora… Ahah! 1 brinde a todas nós! =)

  19. steh says:

    May sua linda, lembrou de todo mundo! *-*
    Eu adorei escrever aqui, mesmo que por muito pouco tempo…
    É um dos blogs diários que eu visito!
    Parabéns pra todos! \o/

  20. Ana Luísa says:

    Adoro visitar o blog de vcs! Sempre é atualizado e trás muitas novidades pras leitoras! Bjus e parabéns!

Deixe um comentário

