Sorteio de Aniversário de um Ano no Le Vernis!!

piCture pOlish Giveaway –> create a scene: every shade tells a story!!!

Olá meninas!!

Todas se emocionaram com o post fofo da May ontem? Eu fiquei!! AMO MUITO TUDO ISSO!! Eu só posso agradecer “as meninas que me convidaram e me deram a cahnce de fazer parte desse cantinho e agradecer a vocês por terem me recebido aqui com tanto carinho! Que seja eterno enquanto dure!!!

Agora vamos para o que interessa, que eu sei que vocês etão loucas para saber do PRÊMIO, né? hahaha

A piCture pOlish, empresa australiana que teve aquela idéia super legal de divulgar os seus esmaltes fazendo o piCture pOlish Blog Fest, resolver ser super legal de novo e está permitindo que a gente sorteie um brinde especial nessa data tão querida para as leitoras mais lindas do mundo!!!

Eu estava aqui em casa matutando como seriam as regras (muahaha) – eu queria a participação de vocês, com fotos… (to com saudades), algo diferente do FAFA, e queria também seguir a ideia da piCture pOlish de que cada cor conta uma história (every shade tells a story)…  aí me lembrei do Concurso de fotos no Facebook que o 9ml organizou, que eu adorei – e resolvi me inspirar nele! Olha só como ficou:

As Regras:

  • “Curtir” a página do Le Vernis no Facebook.
  • Escolher uma foto inspiradora das suas unhas/mãos e combinar ela com uma história/ frase/ citação/ letra de música… o que a sua imaginação mandar! Pode ser algo relacionado com a cor ou nome do esmalte, com vocês, com o Le Vernis ou no mesmo estilo das frases que vem impressas nos vidrinhos da piCture pOlish – every shade tells a story.
  • As fotos deverão ter no máximo 1 mb !!
  • As fotos deverão ser originais (de sua autoria!).
  • Não serão válidas fotos com montagens ou molduras, mas vocês podem inserir textos (lembrem-se que estaremos julgando a criatividade de vocês).
  • Enviar um email com o assunto: piCture pOlish Giveaway para o endereço: levernis@hotmail.com com a foto/montagem anexada.
  • Só vale uma partipação por leitora
  • Será criado um ÁLBUM DE FOTOS do concurso na página do Facebook, e a partir daqui só depende de você pedir pra vizinha, pro papai, pra mamãe e até pra xuxa curtirem muito a sua obra prima!
  • As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 26/09
  • No dia 27/09, as 5 fotos mais curtidas irão para o jurí final (nós!!)
  • O Resultado será divulgado no dia 28/09 aqui no Blog!
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o divulgação, caso contrário, entraremos em contato com o segundo colocado, e assim por diante.

Os Prêmios:

  • 3 esmaltes à escolha da vencedora, enviados diretamente da Austrália pela piCture pOlish (obs: válido apenas para os esmaltes da piCture pOlish – Ozotics não estão incluídos)

Inspiração:

 Não podia deixar de usar o Chá de Desaniversário do Chapeleiro Maluco, né? hahaha

Aguardo então o email de vocês! Quero só ver o que vocês vão criar – ahh – e já vão pensando também nas três cores que vocês vão escolher de prêmio – olha quantas cores lindas eles tem! (gamei no Denin)

Beijocas

19 Responses to Sorteio de Aniversário de um Ano no Le Vernis!!

  1. Joana says:

    Sorteio maravilhoso, e eu não posso participar… mimimi
    Meninas se joguem que eles valem muito a pena…

    • Julia says:

      Ai eu me apaixonei pelos glitters!!

  2. ivanisemeyer says:

    Legal!!!
    Quando voltar da BF vou enviar minha foto!
    Pode ser qualquer marca de esmalte?
    Bjks.

    • Julia says:

      Qualquer marca, qualquer cor, qualquer acabamento! O que a sua imaginação mandar!

  3. Eva says:

    Que legal…
    Adoraria poder participar também, mas infelizmente eu não preencho os pré-requisitos rsrss…
    Então, meninas, soltem a imaginação….
    kisses

    • Julia says:

      quel pre requisito vc não preenche dona Eva? hahaha
      claro que pode participar!

      • Eva says:

        Num dá Ju, eu (pasme) não tenho face kkkkkk

      • Julia says:

        Nao precisa ter Facebook ! So precisa ter uma ideia legal! Manda sua foto e eu ponho no face! Quem gostar dela vota nela!

      • Eva Super says:

        aiii agradeço mesmo, mas não acho justo…
        regras são regras ue´…. paciência rsrs
        Mas liga não, já to acostumada com isso…. a maioria das promoções dos blogs tem que ter twitter, facebook etc.. sou quem tenho que me adaptar ao mundo cibernético kkkk
        obrigada viu Ju…
        bjinhos

  4. Bia Gomes says:

    Presentão pras leitoras hein?
    Tô com a Joana, pena que não posso participar… T.T

  5. Micaella says:

    Que presente lindo *o*
    Gente… posso usar uma foto que foi tirada há algum tempo? ou precisa ser nova?

  6. excel-chan says:

    Que prêmio mara!! \o/
    Adorei, vou tentar botar os miolos para funcionar rsrs
    Beijos ^.~

  7. Marcinha says:

    Eu quero participar, pode???
    Tá bom, tá bom, não pode, não pode, ô dó… 🙂

  8. Pingback: Vidrinhos, vidrinhos e ainda: vidrinhos! « Le Vernis

  9. Pingback: Beauty Fair – Coleção Aurora Boreal, Ludurana « Le Vernis

  10. Pingback: II Sorteio de Aniversário do Le Vernis!! « Le Vernis

  11. Pingback: Beauty Fair – Rivka U.V. Mood e St. Tropez « Le Vernis

  12. Pingback: Fuçando a caixinha… « Le Vernis

  13. Pingback: COMBO – Exotic Incense (Sancion Angel) + Hera (Hits) + Glitter nº 01 (Panvel) « Le Vernis

Deixe um comentário

