Ludurana – Alta Definição 3D

Hello ladies 🙂

Como estão? Sentindo muita saudade da Fabri aqui?

Eu to com saudade de vocês, e to super feliz de estar aqui para comemorar o primeiro ano do nosso amado Le Vernis amo vcs meninas.

Vamos dar uma olhada nos esmaltes que a Ludu – A intima – nos enviou?

No indicador: 4 camadas do Estela – Ludurana. No dedo médio: preto + 1 camada do Estela.
Eu ainda não consegui definir um jeito de usá-lo, mas acho que ficaria muito bom com um esmalte cremoso da mesma cor.

Da pra usá-lo sozinho? Dá! MAS ele fica meio transparente.

Esse gracinha é o Vitoria.
4 camadas no anelar, e uma camada por cima do preto no dedo mínimo.

As cores são lindas, o brilho é MARAVILHOSO, coisa de outro mundo, sério.
Não chega a ser glitter holográfico, mas ele tem um glow diferente e bonito.
Tenho mais umas 4 cores diferentes, que posto mais tarde porque minha câmera não está querendo ajudar!

Obs.: sorry pelas fotos sem foco, mas só assim consegui captar o glow 🙂

Beeeijo =*

4 Responses to Ludurana – Alta Definição 3D

  1. excel-chan says:

    Apesar de não gostar de rosa, até que gostei desse Estela : )
    Acho que por ele ser brilhante ^.^
    Beijos ^.~

  2. Eu gosto muito da Ludurana, mas até hoje não entendi o sentido desse “3D”, ahahahaha.

    Besos!

  3. Eva Super says:

    são lindossss
    fala pra eles que tem que vender aki em São João da Boa Vista tb ué…

  4. Marcinha says:

    Eu to namorando o Estela há um tempão…
    Qualquer dia desses esse namoro vira casamento, hehehehehe…
    Beijoooooo!!

Deixe um comentário

