Da série: Homenageando Um Ídolo

Oláááááá enfermeira! #animaniacsfeelings

Todas curiosíssimas pra saber o que tá rolando na Beauty Fair né? Também estou!!

Pior é pensar que a maior parte dos lançamentos não vai chegar aqui na roça em Campos, ô tristeza…

Bom, como não tenho nenhuma novidade para mostrar, essa semana resolvi dividir um pouquinho da minha vida com vocês através de uma singela homenagem ao meu autor favorito, André Vianco (produto nacional, original e 100% aprovado). Também estou comemorando uma vitória pessoal, acontece que a pessoa aqui lê super devagar e chega a levar anos para terminar de ler um livro, mesmo gostando de ler, só que como a faculdade está em greve e eu não tenho tido muitos compromissos, consegui ler um livro inteiro, de pouco mais de 500 páginas em UMA SEMANA!!! É ou não é pra comemorar?? E já comecei a ler a continuação haha!

O livro em questão é Bento, segue a sinopse:

“Uma noite começada como outra qualquer entra para a historia da humanidade quando metade dos seres humanos adormece de forma inexplicável. Tratada como uma epidemia, a doença desencadeia um caos sem precedentes nas cidades do mundo.O pesadelo parece não ter fim quando os humanos, livres do sono, descobrem que estão dividindo a noite com demônios da escuridão.

Este novo mundo, sombrio e tenebroso, é apresentado pelos olhos de Lucas, um homem que desperta neste tenebroso cenário e que se tornará, mesmo contra sua vontade, um poderoso e venerado guerreiro, lutando contra os vampiros e liderando os humanos ao encontro dos quatro milagres que libertarão a Terra desta terrível maldição.”

Foi meu irmão do meio quem me apresentou aos livros do André Vianco, ele havia comprado todos os livros e me emprestou os primeiros para ler, eu gostei tanto que ano passado comprei a coleção inteira pra mim, mesmo meu irmão tendo. O penúltimo livro lançado, Caminho do poço das Lágrimas, ganhei em um Dia dos Namorados, agora só falta o último, O Caso Laura (aceito de Natal).

Reparem em um glitter refletindo rosa, no dedo médio. *-*

Pra ajudar a explicar a textura.

Nossa, dessa vez eu me superei, tirei fotos péssimas! Mas relevem, tô gripada… T.T

Usei 1x Preto Fosco, Risqué; 1x Spot Light, Nyx; 1x Rebu, Risqué. Minha intenção não era imitar o famoso Ruby Red Slippers, da senhora Lippmann, não tenho o original, mas pelas fotos que eu vi, para fazer o fake dele eu precisaria de duas camadas de glitter, talvez três. De qualquer forma, é claro que me inspirei nele sim, ele seria perfeito para representar esse livro, que fala tanto dos olhos vermelhos dos vampiros, que parecem pares de brasas flutando na floresta.

Percebi que mesmo por baixo do Rebu os glitters as vezes brilham em rosa e laranja, assim como no original. Sem top coat dá pra sentir o relevo do glitter, mas não ficou áspero, na terceira foto dá pra perceber o relevo. Achei que secou rápido e foi bem mais fácil de limpar do que eu esperava, usei o Removin para esmaltes escuros.

Tenho a sensação de que o glitter hexagonal da Deborah Lippmann é um pouco maior que o do Spot Light…

E pra quem gosta do gênero e se interessou pelo livro, meu irmão acha Bento o melhor livro do André Vianco, para eu terminar minha coleção, só faltam as duas continuações de Bento, então posso dizer que é o que eu mais gostei também!

E pra quem não gosta de vampiros, o André Vianco escreve sobre outras coisas também, mas sempre falando do sobrenatural. Nesse contexto se encaixam Sementes no Gelo, A Casa, Caminho do Poço das Lágrimas e O Caso Laura.

Pra quem gosta de ler e tem um gosto eclético ou voltado pro sobrenatural e não conhece os títulos do André Vianco, recomendo muito, são livros que prendem e emocionam.

Parabéns meu ídolo!!

E vocês meninas, gostam de ler o que?? =)

Boa semana!! ;**

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

16 Responses to Da série: Homenageando Um Ídolo

  1. Eloisa M says:

    Eu gosto de histórias policiais, tipo Agatha Christie, mas esses que você citou parecem ser legais. Eu moto no interior de SP, a maioria dos lançamentos de esmalte não chega aqui, ainda bem que dá para compar pela internet. Tem algumas marcas, tipo Hits e Mohda, que ninguém aqui conhece.

    • Bia Gomes says:

      Comprar na internet salva, mas eu acho o frete tããão caro e o correio tão mau… T.T

  2. Eva Super says:

    ficou mto lindooo…
    pode clonar? rsrss

    • Bia Gomes says:

      Lógico, eu já clonei a ideia da Kelly.. xD

  3. Ficou muito bom este Dupe…!

  4. excel-chan says:

    Ficou lindo!! Achei bem parecido com o DL : ), a questão do glitter depende, porque eu já passei e ficou super lotado de paetes como já passei e ficou mais suave assim quando usei uma camada de base preto (porque não consigo usar esmalte da DL sem ficar manchado com 3 camadas, preciso de 4 no mínimo XD)
    Aqui também não vai chegar tudo, só tem top beauty e hits (dos efeitos diferentes) e alguns ellen golds XD
    Eu gosto de literatura sobrenatural, mas do André Vianco a única série que não gostei foi essa rsrs, se soubesse te mandava de presente os dois volumes do vampiro-rei, mas já doei para um sebo XD
    Beijos ^.~

    ps.: Adorei a foto com a capa, super combinou *.*

    • Bia Gomes says:

      Poxa, sério que você não gostou dessa série?? Por que??? o.o

      ;***

  5. Lua says:

    Eu AMO André Vianco.. um dos meus preferidos é O Senhor da Chuva e o primeiro que li dele, Os Sete. O Caso Laura é muito bom tbm, escrevi sobre ele na scypher magazine. Eu li Bento já tem um tempo mas não consegui retormar O Vampiro Rei… rs. E O Turno da Noite vol. 1 eu tenho autografado *-*
    rsrs… adoro vampiros de verdade.. desses do Bento, feios, que enxergam as pessoas como gado mesmo..rs

    Quanto ao esmalte, eu tenho o Dorothy, da Nyx mesmo, que é muito igual ao DL que vc cita e para o qual vc fez essa combinação… acho lindos esses esmaltes..

    • Bia Gomes says:

      Que invejinha de você!!!! Também quero autógrafo… T.T
      Pra mim vampiro pode ser no estilo “bonzinho” da saga d’Os Sete e mau feito pica pau como os da saga Bento, desde que VIRE PÓ no sol…

  6. Marcinha says:

    Nunca ouvi falar nesse autor, mas confesso que agora fiquei curiosa…
    Atualmente o único autor que leio tudo que publica é o Dan Brown.
    Beijoooooooo!!

    • Bia Gomes says:

      Assim que eu terminar os livros do André Vianco vou passar pra Dan Brown, que minha mãe já tem alguns!
      Se você tiver oportunidade, conheça algum do André Vianco, mesmo que não seja de vampiro 😉

  7. May says:

    Me sinto a criança nesse momento… As únicas autoras que leio todos os livros é a Meg Cabot (oi, eu tenho 14 anos e cresci com o Diário da Princesa), hahahaha e a Marian Keyes
    Mas Vampiros para mim são bonzinhos, sou medrosa sabe? 😡
    Ficou linda a sua combinação, comprei o Techno para isso mas ainda não me aventurei :s

    • Bia Gomes says:

      Ai senhor, vou deixar O Caminho do Poço das Lágrimas com você, viu? u.ú
      É bom de ler na TPM, quando a gente tá com vontade de chorar sem motivo, que aí chora com motivo pelo menos… Huahauhauhauh

  8. Caminie Mouse says:

    O Bento é o melhor livro q já li! Adoro a história dele, e mesmo no meio da ficção acho q leva a gente a pensar algumas coisas sobre esse mundo doido de hoje…
    Eu tenho mtos livros do André Vianco, acho ele mto criativo! Eu até brinco q ele fuma um cigarrinho alucinógeno antes de escrever, pq ele vai longe nas histórias! hauhauahuahua

    Só achei q algumas continuações dos livros e viajou demais e perdeu o rumo. As continuações do Sete por exemplo (q são 5 livros) só recomendo os 3 primeiros… mas continuo gostando de mtos livros dele!

    • Bia Gomes says:

      Pois é, também fiquei pensando sobre o mundo ao ler Bento, principalmente sobre as pessoas, de um modo geral…
      Concordo que ele se “perde” em algumas continuações, quando terminei de ler O Turno da Noite Vol. 3 senti falta de algumas informações, fora a maneira como algumas personagens são tratadas né, fiquei com a sensação de que tinha pulado umas páginas.

  9. Nossa!!! Como é legal ver que meus gostos não são tão estranhos assim!!!
    Amo André Vianco! Tenho todos os livros atografados, menos o Caso Laura, que ainda não comprei. Também já li todos. Acho que cada um tem seu toque especial, mas meu preferido é o Senhor da Chuva.
    Sou amante incondicional de vampiros (os de “verdade”, não os gliterinados), e fico feliz em ver que tem gente que ainda gosta dessa “espécie” na sua forma original. Já joguei o famoso RPG de Vampiro, e adorava me caracterizar…rs.
    Também já tentei fazer o fake do DL, mas usando o gliter da Sancion Angel (era o q eu tinha,rs), e não ficou muito bom, mas acho lindo o original.
    Mil bjos.

Deixe um comentário

