Vidrinhos, vidrinhos e ainda: vidrinhos!

Bom dia meninas,

Já estão todas participando do primeiro sorteio de aniversário do LV? Caso não estejam participem porque o prémio é óptimo! 😉

Depois desse post da Marcinha, fiquei com muita vontade de mostrar os meus vidrinhos pra vocês! Em vez de fazer como a Marcinha, e mostrar os esmaltes que comprei só pelo vidrinho, decidi fazer um catálogo de vidrinhos, digamos assim.

Nesse post vocês vão ver todos os diferentes vidrinhos que tenho, uns mais bonitos que outros, claro, só deixei de fora os brasileiros, porque esses vocês conhecem muuuuito bem!

Não estão agrupados por nenhuma ordem especial, fui para a gavetinha e fui pegando, vamos lá:

Começando pelos mais famosos e da esquerda para a direita estão os vidrinhos da Essie, China Glaze, Orly e OPI! O mais bonito deles na minha opinião é o Orly, a tampinha emborrachada é uma graça!

Nessa leva temos Color Club, LA Girls, Loreal e Sinful.

Agora Sally Hansen,MIYO (marquinha nova no pedaço que estou amando), H&M que é bastante mutante nos vidrinhos apesar de eu ter muito poucos, e Avon Inter, que é diferente dos daí.

Todos diferentes, mas todos Essence! Não preciso dizer que os Colour & Go com a tampinha igual à cor do esmalte são os meus favoritos!

O vidrinho lindo da DL, Carlo di Roma Chanel Inspired, o mais chique da minha colecção – Yves Saint Laurent e os mini da H&M.

Claire’s, Gio (há uma linha da Sally Hansen com que se parecem muito), Yolizul e finalmente mais um vidrinho de Carlo di Roma.

A já conhecida Andreia, seguida de Leticia Weel, e 2 Vera Valenti diferentes.

O vidrinho fofo da Jandaia, o da Dote (que tambem é diferente do daí), Cliché e Flormar – muito parecido com uma linha da Bourjois que verão mais à frente!

Layla, Yssy (cujas embalagens são todas lindas!!), Vera Valenti, e LA Splash.

Yssy, Vidrinho de Rosa da Easy Paris (é lindo eu sei, e mostrarei em mais detalhe num próximo post), o maravilhoso Nfu Oh e Marylins (o patinho feio dessa leva!)

Bourjois, vidrinho da linha 1 seconde, Beyu (parece Zoya em miniatura), Prestige e CL Colours.

Como podem ver há vidrinhos de todos os tamanhos e feitios na minha colecção, os mais lindos são os Nfu e o vidrinho em formato de rosa da Easy Paris, concordam!?

Alguém mais aí tem paixão por vidrinhos diferentes?!

Beijo

17 Responses to Vidrinhos, vidrinhos e ainda: vidrinhos!

  1. Faby says:

    Oiee amei os vidrinhos, mas queria saber que cor é o da YSL, amo corais bjus

    • Joana says:

      Oi Faby, o YSL é um laranja cor de tijolo, sabe?! Passa longe do coral! Beijo

    • Acho que é Flaming orange, mas não tenho certeza!

      • Joana says:

        Vou ver em casa e mais tarde respondo para vocês! Não lembro do nome do danado…

  2. Cada coisa linda, né… Mas o Nfu-Oh ninguém supera. É o mais diferente e o mais colecionável, na minha opinião. Amo o vidro da DL tambem, todos os esmaltes deveriam ser quadrados !

    • Joana says:

      Nfu é um caso à parte mesmo, dá vontade de fazer um expositos só para eles! E os da Deborah também são divos!! Concordo que vidrinhos quadradinhos são maravilhosos, além de são mais fáceis de arrumar. Beijo

  3. Eva says:

    aiii queria tanto um da Avon quadradinho assim….
    acho tão chick rsrsrsrs
    tb deu vontade de fazer isso com os meus kkkk
    afff haja fotos viu, pq eu acho que tenho tantos diferentes…. mas tantos rsrsrsr
    adoooro colecionar rsrs
    bjinhos Jo!
    Adorei seus vidrinhos! =]

    • Joana says:

      Acho que todas nós amamaos uma embalagem bonita, né?! seja de esmalte, de pergume ou até de chocolate!! 😉
      Beijo Eva

  4. Adoro quando o vidrinho é diferente!
    Já comprei esmalte só pelo vidrinho!
    =D

    Beijos, Piu Ferretti

    • Joana says:

      O de rosinha eu comprei só pelo vidro, a cor é normal… mas não podia deixar a rosinha na prateleira, né?! Beijo Piu!

  5. excel-chan says:

    Eu adoro, amo vidrinhos, tanto que tenho a minha coleção de vidrinhos ^.^
    O que mais achei lindo é o nfu-oh, aquele corpete mata rsrs E em segundo a rosa, porque todo vidrinho com formato é o máximo não?
    Gosto tanto de vidrinhos que as vezes acho um esmalte horrível a cor, mas o vidrinho é tão fofo que compro pela embalagem rsrs ou então uma cor que já tenho mas em uma embalagem linda também compro, sou vendida por vidrinhos rsrs
    Adorei o post e conheci várias marcas que desconhecia.
    Adoro a essence, principalmente porque ela adora lançar vidrinhos diferentes e isso para mim é ótimo, ao contrário da colorama por aqui que tem o mesmo vidro a anos e anos, podiam mudar um pouco, nem que seja o rótulo ¬¬
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      É! Uma embalagem diferente sempre nos conquista!! O de rosinha tem uma cor comum, mas eu nunca conseguiria deixar o pobre sozinho… Tão lindo!
      Ah e os Nfu ganham destacados!! Beijo

  6. Eloisa M says:

    Adorei esse vidrinho de rosa, muito fofo.

    • Joana says:

      É, né?! Beijo Eloisa!

  7. Que linda essa cor do Carlo di Roma, como fica nas unhas?

    Eu adoro um vidrinho diferente, compro fácil por uma embalagem estilosa.

    Besos!

  8. Joana says:

    Qual!? O vidrinho redondinho, ou quadradinho?! Beijo

  9. Marcinha says:

    Concordoooooooooooooooooo!!!
    Esse vidrinho de rosa e o corpete bapho da Nfu-oh são os mais lindos!!!
    Amiga quanto vidrinho lindo vc tem!!!
    Suspirei aqui!!
    Bjs!!

Deixe um comentário

