Beauty Fair 2011 – Coleção Senses, Sancion Angel

A Grande Virada!!

Oi Meninas lindas do meu coração!!! Estão todas perdidas com tantos lançamentos maravilhosos? Acho que daqui ha uns anos, quando o Brasil ocupar o posto de maior mercado de esmaltes do mundo (hoje estamos em segundo lugar, atrás dos EUA), vamos lembrar dessa Beauty Fair 2011 como o o dia da GRANDE VIRADA!! Agora é a nossa vez – e as gringas que vão ficar malucas querendo importar nossos brasileiros DIVOS! hahaha

Olha o salto em qualidade e variedade que a nossa indústria de esmaltes deu esse ano! Melhor que isso – eles estão de olho nas consumidoras, com canais de comunicação no twitter, blogs e facebook, e QUEREM SIM realizar todos os nosso desejos (tava até com a impressão de que “eles” andavam lendo meu flickr – kkk).

Quero registrar aqui que ADOREI conhecer algumas de vocês na feira – e que fiquei ARRASADA pq não tivemos mais tempo – foi só um pouquinho – tudo muito rápido, e a danada da feira era ENORME, então todas se perderram la dentro, mas agradeço os poucos mais bons momentos e to torcendo para aparecer uma nova oportunidade de encontrinho em breve (num lugar menor com menos distrações!!).

Mas agora vamos ao post do dia, vou hoje mostrar pra vocês a Coleção SENSES, que a Sancion Angel apresentou na Beauty Fair.

 (senta, pq o post ta grande!)A coleção Senses é composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada. Comentei na Feira com a Ana e vou falar aqui também: ADOREI o tema da coleção –  5 sentidos – e achei muito legal eles terem lançado 5 sub-coleções pequenas, mas totalmente inovadoras no mercado! Tem pro sonho de todo mundo!!! Eu sempre quis os holos (tá, eu sei que tá chovendo holo na nossa horta – e eu agradeço!), mas também sonhei muito com os magnéticos e com os esmaltes que mudam de cor !

Infelizmente eu não tenho todos para mostrar, mas juntei os meus com os da Marcinha para dar um gostinho (ou um cheirinho…?) da coleção para vocês:

Sancion Angel Senses (Olfato) – Secret Garden

De acordo com o release, essa coleção tras 3  esmaltes com acabamento dust-duo perfumados.  Eu acho que chamaria esse acabamento de “Glass Flecked” (porque é assim que eu li da primeira vez nos blogs das gringas!!), mas fiquei na dúvida pq as partículas são muito pequenas – então ta quase um “Foil” (quem quiser ver mais dessas definições clica aqui). Eles tem o mesmo tipo de acabamento dos esmaltes da coleção Orly Cosmic FX que a May mostrou por aqui e de muitos outros gringos que nós sempre desejamos (sei que foram inspirados nos esmaltes da Zoya).  Todos dessa coleção brilham MUITO!

Flight Essence – Vermelho vivo: Achei que ele está mais pra um vermelho alaranjado do que pra vermelho vivo. Ele me surpreendeu – achei que ia gostar menos pq laranja não me cai bem, mas a cor é muito linda!  A qualidade da fórmula tb agradou – fecha muito bem com uma camada (preferi passar duas pra garantir) e secou bem rápido. Ele é levemente duochrome e o cheiro é bem suave e não é nada enjoativo, mas não consegui identificar a fragância (tenho um nariz pessimo!)

Mysterious Scent – Vermelho fechado: Esse aqui pra mim tb não é vermelho, é rosa -um quase magenta! A-D -O-R-O esse tom, então sou suspeita, né? Pena que esse veio meio grossinho e foi mais dificil de passar… acho que é só esse pq não tive problema com os outros dois. Esse é o menos duochrome da coleção, mas a cor é linda demais! Também tem cobertura ótima, mas como estava mais grosso demorou um pouco pra secar.

Pra ajudar quem ficou confusa e achou as cores do Mysterious Scent e do Flight Essence parecidas, fiz uma comparação entre os dois. Assim lado a lado da pra ver bem a diferença entre os tons, né?

Exotic Incense – Verde folha: Gente – agora me segura – pq eu quase cai verde e dura no chão quando vi esse esmalte nas unhas! Sério! Não dei nada por ele no frasquinho, achei que era só mais um verde escuro, mas ele é muito muito muito lindo! Não me segurei e coloquei mil fotos!

Ele é o mais duochrome da coleção, parece um verde escuro normal, que já não é normal porque tem umas partículas de glass fleck rosas que dão um diferencial interessante, mas quando bate uma luz o esmalte acende e vira um tom de verde folha maravilhoso, que brilha muito – olha só isso:

Todas cairam duras e verdes pra tras? Mesma fórmula maravilhosa, secagem rápida e cheirinho suave, com muito brilho – adorei.

Sancion Angel Senses (Audição ) – Music

Essa coleção tem três esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas.  Gente, COMO ASSIM? Ta todo mundo vendo o que eu estou vendo? Tem esmalte DUPE dos Deborah Lippmann disponíveis pra gente, aqui no Brasil, por preços acessíveis? CHOREI DE EMOÇÃO!!!

Rehab – Glitters coloridos e variados em uma base transparente: Eu morria de vontade de um Happy Birthday quando olhava as fotos que a May, a Fabri a Kelly e a Marcinha mostravam aqui!! Agora eu tenho um, é o Rehab da Sancion Angel!! Da esquerda para a direita, passei uma camada dele por cima do Flight Essence, Mysterious Scent e Exotic Incense,  e no mindinho passei duas camadas por cima do Flight Essence só pra ver como ficava. Ele é bem recheado de glitter – acho que com uma camada só fica melhor, mas é a sua drag interior quem manda!

Continuando a coleção, com vocês: as unhas lindas da Marcinha!!

BedTime Stories – Glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar: Oláaa Glitter In The Air nacional–> Eu te amo! Coisa mais fofa, né? Segue as legendas pra acompanhar e “escutem” o review dela sobre o esmalte:

O bedtime stories é muito lindo, to apaixonada. Achei que ia adorar ele com azul, mas amei ele sozinho, acho que vou passar por cima de algum nude que deve ficar muito gracioso. Os esmaltes que usei por baixo dele em duas unhas foram: Imperatriz da Néctar (um azul bebê muiiiiiiito clarinho, estilo gracial da BU) no dedo médio e Macaquinho da Mohda no mindinho. E pasme, foi muito fácil de tirar, fiquei boba!!

Sancion Angel Senses (Visão) – Prismatics

Essa coleção caiu no nosso colo junto com a chuva de holográficos nacionais que foi lançada nessa estação (e que ja veio tarde, pq eu ja estava fazendo a minha dancinha de chuva holo há quase dois anos já – hahaha). No release diz que é composta de três top coats holográficos que podem ser usado sobre qualquer esmalte. Achei que foram modestos, ja que eles se inpiraram, e até onde eu estou vendo conseguiram captar toda a beleza de nada mais, nada menos que TRES DUPES DE ESMALTES OPI DS HOLOGRÁFICOS. (não preciso falar nada, né? quem me conhece sabe o quanto eu fiquei feliz!)

Purple Addiction – Violeta: A Majestado, O DS Original Nacional!! –> Dancinha de felicidade! <– Assim como o primo gringo, ele não precisa de Aqua Base e pode ser usado com top coat que não perde a holografia!! Agora a quase triste história da Marcinha com o review:

Meninas, meu DS original perdeu a holografia, vcs acreditam nisso???
To muito chocada… Não sei se foi muito diluente que eu coloquei (pq ele veio quebrado e ressecou), o fato é que não holografa mais… Ainda bem que a SA lançou o dupe dele agora senão eu sentava no chão e chorava. \o/  \o/  \o/

Ufa, né? quanta coisa linda!! Estão com as carteiras preparadas pra tanta novidade? hahaha

Pra quem ainda não cansou tem vídeos no meu canal do you tube do Mysterious ScentFlight Essence, da comparação entre o Mysterious Scent e o Flight Essence, do lindo do Exotic Incense,  e dois videos do Rehab – só o vidrinho e nas unhas.

Quero saber o que vocês acharam da coleção e qual foi o preferido de vocês!!

Beijocas suas lindas – até semana que vem!!

Como eu disse antes, as marcas agora estão em contato com os clientes, então quem quiser ficar por dentro das novidades da Sancion Angel, pode acompanhar a marca no Twitter, Facebook, Blog ou Orkut. Os esmaltes da Coleção Senses são EDIÇÃO LIMITADA e estarão a venda na Loja Virtual da Sancion Angel a partir do dia 16/09/2011.

Os esmaltes  Mysterious ScentFlight Essence, Exotic Incense e Rehab foram gentilmente cedidos pela marca para review. O BedTime Stories e o Purple Addiction foram comprados com nosso suado dinheirinho.

22 Responses to Beauty Fair 2011 – Coleção Senses, Sancion Angel

  1. Adorei os lançamentos! Realmente lindíssimos!
    Bjuxxx
    Julia Salgueiro
    http://www.modamodamoda.com.br

  2. Joana says:

    Bom dia Ju,
    Essa Beauty Fair trouxe um mar de novidades, e eu queria todas! Ahah
    E realmente nós que vivemos fora do Brasil é que ficamos chorando agora, com todos esses lançamentos lindos!!
    Beijo

  3. Estava na hora da industria nacional acordar e sair da zona de conforto, adorei o fato deles escutarem os nossos pedidos, principalmente os seus né Ju, haha 😉
    Agora que eu vi os Sancion eu acredito, e são lindos, só foi muito chato não ter lá pra vender, bola fora da Sancion e de várias outras empresas na BF…
    Lá vou eu gastar com frete, aff, ODEIO isso! Mas os bonitões compensam, vou ter um gêmeo do DS Original, nem acredito x)
    Beijoo

  4. kelly says:

    ahhh que post lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    Ai Ju que pena mal termos conversado =( .
    Pelo menos consegui te dar um abração sua linda!!!!!!

    Beijos

  5. Morri com este Glitter à la DL!!! Ploftttt

    • Marcinha says:

      E o melhor é que é muito fácil de tiraar, ôba!!

  6. Quando essas belezuras estarão a venda? Estou gamada nessa coleção!

    • Marcinha says:

      Não sei te dizer… Na BF havia vários comerciantes e lojistas já fazendo encomendas, mas na loja virtual da marca deve começar a vender a qualquer momento.

  7. Eva says:

    Como assim seu DS perdeu a holografia?
    to chokitaaaa
    aii que medooo gente…
    nossss
    a SA salvou a pátria hein….
    ja´pensou?
    vou usar o meu todinho … deu medo agora de ele perder tb… ooo dóoo rsrs
    faz misturinhas com ele então amiga… vai que dá certo… rsrs
    bjoooo meninas, adorei o post…

    • Marcinha says:

      Perdeu Evinha, perdeu, maior dó… Vc vai ver só no post de comparações a tristeza que ficou…
      Acho que foi pq eu coloquei muito diluente só pode!! E olha que tive o cuidado de colocar diluente mesmo e não óleo de banana, mas pelo visto não adiantou de nada!!!
      Ainda bem que a SA fez o dupe dele…
      Bjs!!

  8. Tatiane Alves says:

    Nossa indústria esmaltística evolui muito, agradou horrores, superou todas os outras e matou de inveja a concorrência estrangeira!

  9. Paula says:

    Arrasaram nas fotos!!
    Amei a coleção duo, aquele verde tá um espetáculo! E os glitter tb estão maravilhosos!! Só não fiquei muito atraida pelos holos.. hehe

  10. Marcinha says:

    Ju do céu, que verde é esse???
    Minha mãe vai cair pra trás qdo vê-lo, ela ama verdes!! =]

  11. gentemmmmmmmmmmmmmmmmm amei todos e agora?
    falencia.

    beijos ju

  12. excel-chan says:

    Nossa, cai da cadeira com essa coleção!! Já adorava a SA quando ela teve aquela coleção polemica holografica, agora amo mais ainda com essa coleção com amostras de várias coisas, só não gostei porque é limitado : (
    Porque tudo que é bom é limitado??? Sacanagem isso, queremos isso na coleção regular e a coleção regular na limitada kkkkk
    Adorei o post!
    Beijão ^.~

  13. Eloisa M. says:

    Não gostei desses com glitter, achei meio esquisitos. Agora, o que é esse Exotic Incense? Lindo demais. Mas, como acabei de comprar 09 holos da Hits, o vício vai ter que dar um tempo.

  14. o glitter meiguinho tem até os brilhinhos (glitter furta-cor bemmm pequeninho) igualzinho ao dl..!! eu usei o meu agora e tem foto lá no meu flickr! é super delicado…quero fazer combinações diferentes!!

    bjao ju!
    eu amei , amei te conhecer finalmente!

  15. A Sancion arrasou muito! Um dupe Happy Birthday? Claaaaaaro que vou comprar!

    Besos!

  16. Pingback: Novidades Novas e Novidades Velhas « Le Vernis

  17. débora says:

    dia 20/09 e ainda não estão vendendo no site. e agora?

  18. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

  19. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

Deixe um comentário

