No meio dessa loucura…

Usar um nude de vez enquanto faz bem 🙂

Oii meninas,

Posso comentar também que andei surtando com as novidades da BF? Diante de cada lançamento lindo, venho dizer: Ludurana, te amo! Quero todos, já pode pedir de dia das crianças? D:

Então comecei a fuçar nas minhas gavetas algum esmalte ao menos pudesse me fazer feliz e não morrer de inveja desse povo privilegiado que já possuem os duos perfeitos da Ludurana, acabou que não achei nada parecido, mas vi um esmalte feio na embalagem, todo decantado, que estava há muito tempo na minha caixinha, o Iluminada da própria Ludu a íntima.

Pensei comigo: “Já que é para sofrer, sofro com um esmalte feio pelo menos!” Sabem como que é, não queria desdenhar um esmalte lindo só por não estar com vontade de usá-lo:

O esmalte deu algumas bolinhas, mas ficou bom com duas camadas. Achei super básico e neutro, um nude meio rosado… Tirando a qualidade das minhas cutículas, eu gostei de passar uns dias como uma pessoa normal não viciada em esmaltes. Ele é um tom muito bonito e somente duas camadas me surpreenderam muito, ponto para Ludurana, que por sinal, precisa resolver como seus esmaltes decantam muito rápido! Todos que eu tenho da marca estão assim =/

Mas aí enjoei dessa cor eu-sou-normal, tentei fazer uma inglesinha:

Obviamente fiz mal feita, deveria ter usado um durex ._. Aí havia tentado carimbar para imitar isso daqui que a Gi fez, mas sou uma inapta no carimbo ainda! Depois da segunda carimbada, tirei tudo! Hahaha

Hoje o post é pequeno, mas semana que vem trago algumas coisas mais lindas para vocês 🙂

E quem aqui já está participando dos sorteios de aniversário do blog?

Beeeijos ;*

13 Responses to No meio dessa loucura…

  1. Bem parecido com o esmalte que passei nos pés. Acho Phyno d+!

    • Ahhh e eu respondi. Tomara que estejam certas… como saber se estarei concorrendo?

      • May says:

        Eu adoro tons assim nos pés, mas nas mãos é a primeira vez em muuuuuito tempo que uso, me achei phyna, pode? Hahaha
        Antes do sorteio divulgaremos as respostas, aí você confere 🙂 Boa sorte o/

  2. muito lindo esse da ludu
    beijocas
    ju

  3. Deise says:

    Acho que os esmaltes anti-alérgicos decantam mais rápido. A solução melhor para estes fabricantes é usar as famosas bolinhas. Duvido que encareçam tanto o produto, e ainda acabam com a péssima impressão que o esmalte decantado nos dá. Já deixei de comprar vários da Ludurana, por causa disto.

  4. excel-chan says:

    Gosto de nude no pé, fica com um aspecto lindo e limpo : )
    Mas na mão confesso que eu não uso, não porque não ache que fique legal, mas é que eu gosto tanto de esmalte colorido, pinto desde dos meus 12 anos com cores que cor comum, rosa e nude não tem vez na minhas unhas kkkkkk
    Ficou lindo com a francesinha : )
    Também estou doida pelas novidades ^.^
    Verdade, os ludus decantam com facilidade mesmo : /
    Beijão ^.~

  5. Lindo 🙂 Adorei o sorteio, o unico problema foi a sua pergunta uahauhuauha re-li todos os seus posts e não achei D:

  6. FabriciaVenancio says:

    Ludu, agora eu dobro a minha língua. Amei a cor e a cobertura está ótima!!!!!!

  7. gi says:

    Sim, Ludurana subiu absurdos no meu conceito com essa coleção dos multichrome… E sobre o que tu desencalhou, achei a cor bem bonita! Tem mesmo o tom meio parecido com o fundo daquele Tenshi hahah.. Até gosto de cores de gente normal de vez em quando também… E agora fiquei com vontade de carimbar… Mas já passei dez dias com estampa, melhor dar um tempo…

    Sobre os sorteios de aniversário, achei muito difíceis! >.< Acompanho o blog há um bom tempo, mas não sou muito stalker de vocês pra saber responder tudo aquilo (de cabeça, só sabia a resposta de duas das perguntas…), e pro do picture polish também demanda um tempo, coisa rara… Vou deixar pra participar do Fazendo a Fila Andar quando voltar, que no último tava viajando e não consegui participar…

    x*

  8. Ah vá! Eu achei bem bonito, apesar de quase não usar cores assim uahaua.

  9. Eloisa M. says:

    Bonitinho. eu uso cores assim quando estou sem paciência para limpar os cantinhos, mesmo fazendo a esmaltação americana.

  10. An, um nudezinho de vez em quando é fundamental…

    Besos!

  11. Marcinha says:

    Ah, eu gosto de cores nudes assim de vez em quando.
    E ó, não achei o esmalte feio não, achei que combinou tanto com a sua pele, ficou tão phyno… =]

Deixe um comentário

