Ludurana 3D – Parte II

Heelloo!

Como foi prometido, estou aqui para mostrar detalhes dos Ludurana 3D.

Mas não quero ninguém chorando de emoção, por tanto me contive nas fotos.

O foco foi embora e a beleza ficou *-* Sério, eu sei que #todoslacrimeja com essa foto. Esse é o Milla da Ludurana, é néãhn é a coisa mais fofa do mundo.

Posso falar? Eu daria o nome de Algodão Doce! Sério, me da vontade de dar uma bocada no vidrinho. E essa luz é do sol, não é flash não. yey consegui tirar foto de dia!!!!!

Quem ficar reparando na bagunça da foto a seguir, perde o meu amor.

Mais amor em forma de vidrinho *-* E agora eu permito que todas chorem pelas fotos durante o dia!!!!!

Quando essas coleções 3D foram lançadas, todo mundo queria holográfico, e saiu falando um monte, porque queriam holos de verdade gente como eu amo o meu teclado, UAU. Até ai tudo bem, até eu estava nessa vibe, mas né, como olhar esses vidrinhos e ficar reclamando???? Não tem como!

Geeentem, vai rolar um sorteio meu pelo aniversário do blog, só preciso definir o que será. Semana que vem eu trago tudo certinho, ok? 😉

Beeeeijo =**

Obs.: Aquilo de “eu amo meu teclado” é porque eu quase nunca uso o computador, só para postar e ver tv, como só posto uma vez na semana e algumas vezes eu faço quase tudo pelo celular ou pelo outro gadget, esqueço como esse teclado é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Só 🙂

 

5 Responses to Ludurana 3D – Parte II

  1. Não é um tom que eu morro de amores, mas é bem bonitinho!

  2. Eloisa M. says:

    Cadê o esmalte nas unhas?

  3. excel-chan says:

    Eu gostei do segundo *.*
    Deve ficar bem legal ao vico : )
    Eu gosto de todos os efeitos, meu coração tem espaço para todos rsrs, só não tem para rosa, transparentes e tons de mocinha kkkkkk
    Beijão ^.~

  4. AMEEEEEEEEEEEI, *-*
    não curto muito a cor, mas só o efeito chamar um pouco de atenção já me satisfaz…
    amo esmaltes, sou viciada e amei o blog ! hahahaha
    criei o meu agora e pretendo postar algumas coisas sobre esmalte também, hehe
    To seguiindo aqui linda, beijos !
    http://camonbestfriend.wordpress.com

  5. Marcinha says:

    Vc acredita que não tenho nenhum esmalte dessa coleção?
    Absurdo isso né…
    Beijooooooooooo!!

Deixe um comentário

