COMBO – Exotic Incense (Sancion Angel) + Hera (Hits) + Glitter nº 01 (Panvel)

Olá meninas – como está o domingão?

Como estão lidando com tantas novidades e lançamentos juntos? Muita informação, né? Pra mim ainda vai demorar até cair a ficha  e eu conseguir assimilar o tanto de esmalte lindo que tem disponível pra gente escolher agora no mercado nacional!! Vamos testando agora com calma, né? hahaha

Semana passada eu fiz os swatches da Coleção Senses (Sancion Angel) e no fim escolhi o Exotic Incense pra continuar usando, porque me apaixonei pela cor e pelo cheirinho de incenso floral, (ou algo assim – ja disse que tenho o nariz péssimo?).

Então ele durou muito bem 5 dias. Vou postar umas fotos a mais dele pq ele é lindo e merece! Aqui tem 02 camadas do Exotic Incense e uma camada de Extra Brilho.

Claro que depois de 5 dias de laboratório e muita digitação, o esmalte perde um pouco o brilho e as pontinhas ficam um pouco gastas, né? Isso começou a me incomodar e eu pensei que era uma ótima oportunidade de testar mais um esmalte lançamento lindo!! Não pensei duas vezes e passei 02 camadas do Hera, da Coleção No Olimpo da Hits. 

AIMELDEUS que coisa mais linda esse holo!! Eu amei demais a combinação do teal azulado holográfico do Hera com o verde escuro foil duochrome que acende do Exotic Incense! esse não tem vídeo =(

Essa combinação estava DIVINA, né? Mas acontece que esse fim de semana a fofa da Bia veio passear aqui em Florianópolis e eu estava me preparando para passar o dia passeando com ela e com a Grasi (do Clube das Esmaltadas) e com a Fran (do Polish Me Pink) e o SOL SUMIU!! Que raiva que dá quando a gente tá toda trabalhada de holográfico e o mundo insiste em ficar nublado!!!

Fui lá nas minhas prateleiras ver como que eu ia fazer pra arrumar isso – e acabei me encantando por um dos antiguinhos!! Esse estava encalhado ha algum tempo – tinha até um post dele encalhado – é muito lindo mas nunca era escolhido para mostrar aqui para vocês… e foi esse mesmo que eu escolhi – o Glitter nº1 da Panvel.

Olaaaaaaa Elytra nacional!!! Quem mais achou parecido levanta a mão!!!   \o/

Claro que as cores que ele reflete não são as mesmas do Elytra 528 que eu mostrei no meu aniversário, mas ele é o mesmo tipo de glitter multichrome DIVOOO – e ele vai de turquesa para azul e volta para verde e laranja!! ADOREI!! Quem diria que no meio de tantos lançamentos MARAVILHOSOS um glitter rejeitado do fundo do armário ia brilhar tanto!! Usei 03 camadas do Glitter nº1 e uma camada de extra brilho (sim, to usando um milhão de camadas).

Não consegui captar o tem alaranjado muito bem mas da pra ver legal no vídeo (aliás, todas ja estão seguindo o meu canal do You Tube?)

Então meninas – eu sei que ainda vou ver muitas combinações maravilhosas com os esmaltes dos novos lançamentos nacionais, mas a gente não pode esquecer os antiguinhos, que também são muito lindos e podem nos surpreeder!!

Beijocas e Bom Fim de Semana!!

p.s.: O Álbum com as fotos do Sorteio de 01 Ano do Le Vernis – piCture pOlish Giveaway já foi criado e está aguardando as suas fotos!!! Quem quiser saber como participar –> aqui tem todas as regras da promoção)

12 Responses to COMBO – Exotic Incense (Sancion Angel) + Hera (Hits) + Glitter nº 01 (Panvel)

  1. Ai que coisa linda! Estou apaixonada! *.*

  2. MIstureba linddaa!

  3. Ficou LINDA toda essa mistura, eu só vi depois do glitter ao vivo e realmente estava divino, totalmente multichrome😉
    Quero as fotos do nosso passeio depois, adorei o dia com vocês, beijoo!

  4. Travesti mandou um beijo, ahauahuaha… ficou um escândalo essa combinação!

    Besos!

  5. excel-chan disse:

    Nossa, eu tenho que dizer que todos ficaram um arraso, mas o que eu mais amei foi a combinação final!!
    Muito bonito esse gliter da Panvel *.*
    Adorei.
    Beijos ^.~

    ps.: nem me fale dos lançamentos, tanta coisa aparecendo e eu estou sem grana, parece até marcação, quando tenho grana para fazer a festa, não tem uma única coleção nova, tudo demora muito para chegar aqui, quando estou sem grana as coisas começam a chegar aqui, dois dias depois da BF, assim não dá😄 Sacanagem isso kkkkk

  6. sao maravilhosos mesmooooooooooooo
    beijocas
    ju

  7. Eloisa M. disse:

    Eu tenho esse glitter da Panvel, eu uso com esmaltes azuis e fica lindo. Essas combinações que você fez ficaram maravilhosas!!

  8. Marcinha disse:

    Meo Deus do céu, quanta coisa tem nessa unha Ju!!!
    3 camadas de glitter?? Senhor, imagino o parto que não foi tirar isso tudo!!
    Mas o resultado compensou, ficou bapho puro!!
    Beijooooooooooooooooooooo!!

  9. Eva Super disse:

    hauahauaha 3 camadas de glitter???
    affff… pra tirar isso tudo, só por deus e um gole de pinga né?

  10. Paula disse:

    Uau!! Combinação ficou maravilhosa!!
    Nunca dei bola pra esse glitter, até ver um post da Lú do nosso vicio e amei!!

  11. Pingback: Fuçando a caixinha… « Le Vernis

  12. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

Deixe uma resposta

