Blue Sky, H&M

Depois de tantas novidades na Beauty Fair, ainda há espaço nesse blog para mostrar um cremosinho?! Eu espero que sim, porque hoje vou mostrar um verniz bem normal, não tem nada de holo, duo, não muda de cor com a temperatura… Nada!

O bom, velho e tradicional cremoso, ainda tem espaço no meu coração. O esmalte do dia é o Blue Sky da H&M, versão mini vidrinho! Nunca vi esse esmalte no formato tradicional, portanto acho que está disponível apenas na versão mini, que tem 3.2 ml. Agora vocês gritam: “O quê?! 3.2 ml?!” É… mas o vidro pequeno é uma fofura!

Blue Sky – 2 camadas

Anti-desperdício gente! Tem pouca quantidade, verdade, mas um cremoso no meio de tanto esmalte não será usado assim tanto, não é mesmo?! Além de que um H&M normal custa € 3,95, e esse bonito ficou por € o,95. Para nós que mudamos de cor à velocidade da luz, significa uma grande poupança.

Cobre a unha na perfeição com 2 camadas, (se precisasse de 4 como um Impala, gastaríamos o vidro todo! rsrs) e esse brilho das fotos é todo dele, não deu bolhinhas, fácil de passar, de limpar… muito amor! A cor está completamente fiel nas fotos, é azul com cinza na fórmula, um azul entristecido – os meus favoritos!

O mais parecido que tenho com ele é o Suzi Says Feng Shui da OPI, eu queria comparar, mas não tive tempo, fico devendo para uma próxima!! De qualquer forma tenho a certeza que no paraíso esmaltístico onde vivem, com certeza, haverá algum irmão separado na maternidade.

Usei por 4 dias, e no último tinha as pontinhas gastas, mas nem uma lasquinha!

E vocês, ainda conseguem usar um esmalte cremosinho, ou já se sentem nuas, sem um efeito especial?!

Beijo!

11 Responses to Blue Sky, H&M

  1. excel-chan says:

    Que lindo!! Adorei o tom : )
    Esse vidrinho é uma graça, adoro esmaltes pequenos, assim temos mais cores e não gera muito disperdício, além de terem realmente preço mais camarada : ), só não gosto da tampa, que em alguns modelos me atrapalham por serem muito pequenos (oi OPI), mas esse aparenta ser ótimo de segurar : ), o ideal seria o vidrinho pequeno, com uma tampa longa para facilitar rsrs
    Nem parece que só tem 3,2ml nele rsrs
    Ainda tem espaço para os cremosos no meu coração, tanto que estou usando essa semana cremoso também : )

    Beijão ^.~

  2. Eloisa M. says:

    Linda essa cor, nunca usei nada dessa marca, mas sempre leio comentários muito bons. Acho que 90% dos meus esmaltes são cremosos. A cor parece com o Azul Pavão da Impala e o Husky da Risqué.

  3. Marcinha says:

    Amiga eu ainda consigo usar um cremosinho sim, mas confesso que no dia seguinte já to passando um glitter, ou um carimbo, um flocado, hhahahahah.
    Mas esse tom de azul lindo certeza que eu usaria sozinho, benza Deus!!

  4. Ana says:

    Eu confesso que mesmo com a enxurrada de lançamentos, meu coração ainda é dos cremosos s2

    Tanto é que sempre passo algum cremoso com a intenção de jogar um flocado ou um glitter depois de uns dias, mas geralmente passa a semana com ele do mesmo jeito… cremoso e lindo hahaha acho que a rehab forçada me fez voltar a ser bo-ring.

  5. Imagina se não, ainda mais um LINDÃO desse no tom de azul mais lindo de todos!
    Os cremosos ainda são os meus preferidos, por mais que eu ame holos e afins, nada substitui um cremosão 😉
    Beijoo Jo!

  6. Ai que bonitinho! Adorei o vidrinho, e a cor também, lógico! 😀

  7. Eva Super says:

    que cor lindaaa
    senti falta do post mais cedo kkk entrei várias vezes e não vi nada kkkk
    eu tb amooo cores assim… mas confesso que não to mais conseguindo usar só o cremoso… tenho que dar um up … rsrs
    bjinhos amiga!

  8. Paula says:

    Posso falar? Sempre haverá espaço pra um cremosinho no meu coração!
    Acho q todos esmaltes deveriam ter vesão mini, bem melhor pra colecionar sem ter dó de ficar sem uso!

  9. LIINDO, adoro esse tipo de azul e nem tenho muitos!

  10. Ai, eu tenho um fraco por vidrinho pequenos… tenho alguns aqui da marca argentina Thelma & Louise que tb são uma graça!

    Besos!

  11. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

