Beauty Fair – Rivka U.V. Mood e St. Tropez

Olá queridonas do meu coração, tudo bem? Já enjoaram dos posts sobre a Beauty Fair? Espero que não, porque ainda tem muita coisa boa pra mostrar!! 🙂

Hoje eu vou falar dos lançamentos da Rivka na feira. A Rivka mostrou dois lançamentos, a coleção St. Tropez e a coleção U.V. Mood.

A coleção St. Tropez é composta por 14 cores e são divididas em tons sobre tons. A ideia é que você combine uma cor mais forte nas mãos com outra mais clara da mesma paleta nos pés ou vice versa. O nome das cores são: Helô, Bia, Patty, Mel, Mari, Duda, Gigi, Dani, Tay, Ciça, Nina, Vicky, Indy e Fabi. No vidrinho eles são muito bonitos, todos tem uns brilhinhos que devem facilitar muito a esmaltação dos tons mais pastéis.

A segunda coleção lançada foi a U.V. Mood

Essa coleção é composta por 5 cores: Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer. Os esmaltes são leitosos na sombra, mas mudam de cor quanto expostos ao sol ou à luz U.V. Lá na feira a Mari me deu o Spencer Photo Azul para testar e é dele que eu venho falar hoje.

Fiz o seguinte teste com ele:

Indicador – 3 camadas sem base

Dedo médio – 3 camadas com base

Anelar – 3 camadas com base e top coat

Mindinho – 2 camadas sobre o Valentina, Rivka

Na sombra

No sol

Na sombra

No sol

Na sombra

No sol

Essa informação de que é necessário agitar antes de usar é muito importante, porque na primeira vez fiz sem agitar e não deu efeito nenhum. O efeito no vidro é bem evidente, é muito legal ficar brincando de ir pra sombra e pro sol só pra ver a mágica acontecer no vidrinho, até fiz um vídeo mostrando melhor isso. Mas na unha mesmo não achei que ficou tão legal assim… Por outro lado, o top coat não alterou em nada a mudança de cor dele e sem o top coat ele fica com um acabamento um pouco fosco emborrachado, então quem quiser brilho pode se jogar no top coat sem medo.

Percebi olhando as fotos das unhas em que passei base que elas ficaram com bolinhas, mas a olho nu nem dá pra ver

Mesmo tendo passado top coat, o anelar ficou com bolinhas. E curiosamente nessa unha também passei base antes.

Eu adorei ficar brincando de sol e sombra, fiz um vídeo mostrando, é muito legal ver o esmalte leitoso ficar azul e voltar a ficar leitoso imediatamente depois. É curtinho o vídeo, menos de um minuto e meio, pode ver sem medo! 🙂

E vocês meninas, curtiram mais esse lançamento? Vão se jogar na brincadeira do U.V? Contem pra gente!! E não esqueçam de participar dos sorteios de aniversário do Le Vernis heim!! Aqui e aqui.

Quem quiser ficar por dentro das novidades da Rivka, pode acompanhar a marca no TwitterFacebook ou no site da marca.

Beijooooooooooooooooooo!!

37 Responses to Beauty Fair – Rivka U.V. Mood e St. Tropez

  1. Bruu. says:

    Posso falar? R$11,50 a mais na minha conta, rs! Acho legal o efeito, me lembra aquelas presilhar que mudam de cor no sol, mas perde a graça ver que ele é transparente, poderia ser outra cor. :/
    Apesar disso a St.Tropez está LINDA, já até passei pra ver como são, ta no blog. (:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    • Marcinha says:

      Tb vou fazer essa economia Bru… =]

  2. Achei bem ridículo, cadê o efeito?! Vou economizar 11,50, como a Bruuu. rsrs

    • Marcinha says:

      Pois é, tb fiquei um pouco frustrada… Talvez sejam necessárias 4 camadas não sei…

      • Juliana Correia says:

        Nossa, se não gosto de passar 3 camadas de esmalte nenhum, desisto logo, e as cores achei bem feinhas. Me desanimou esse negócio de ser cobertura.

  3. Eu quase comprei, mas queria ver os da Top Beauty primeiro. Agora, vendo os swatches fiquei um pouco desanimada. Achei que o efeito fosse mais evidente. =(

    • Marcinha says:

      Pois é, no vidro fica tão evidente né…
      Talvez eu não tenha usado direito, sei lá…

  4. ivanisemeyer says:

    Oi, Marcinha!
    Eu gostei mais da coleção St. Tropez!!! Foi amor à primeira vista lá na BF!
    Esses eu achei até interessantes, mas é muito esmalte p/ gastar com efeitos no Sol… É uma questão de gosto pessoal, né?! Eu fujo do Sol, como seria p/ mim?! Rsrsrs!!!
    Bjks.

    • Marcinha says:

      hahahaha, to que nem vc, tb vivo fugindo do sol, pelo menos no rosto…
      Mas gosto dos esmaltes que dão efeito no sol, tipo os holográficos. 🙂
      Beijoooooooooooooooooo!!!

  5. Verinha says:

    Tb ne desanimou um pouco, achei q era mais forte
    o efeito… Nesse quesito a Top Beauty bateu em todas…

    Valeu o post, Marcinha… tá ótimo e esclarecedor…

    bjooo
    Verinha

    • Marcinha says:

      O top beauty pra mim ganha pq já tem uma corzinha né…
      A mari me falou no twitter que tem que lambuzar muito a unha, mas né… Assim acho que é muito trabalho pra pouco benefício, tipo gastar quase meio vidro de cada vez não rola…
      Obrigada pelo carinho Verinha.
      Bjs!

  6. Georgia says:

    Achei o efeito bem fraquinho tb… Se você passasse uma camada de um azulzinho claro e ele por cima, será que no sol o azulzinho não virava um azulão?

    • Marcinha says:

      É, acho que sim…
      aliás, acho que só assim mesmo pra aparecer o efeito, mas eu tb esperava mais.. =/

  7. é me desanimou um pouquinho….
    mas obrigada por mostrar! talves sobre um esmalte branco o tom apareça mais ….

    • Marcinha says:

      Acho que só vai funcionar mesmo por cima de um esmalte branco ou por cima da mesma cor de base do vidrinho, tipo se o meu é azul, devia funcionar bem em cima de um azul clarinho, por exemplo, mas a gente queria mais né… =/

  8. kelly says:

    hahahahh também postei sobre ele hj hahahahhaha
    Eu ganhei um pouco e uma amiga o Hanna .

    Não morri de amores , mas gostei do efeito em cima de outro esmalte ,
    Vc passou no blog hj???

    ve lá!

    bjo

    • Marcinha says:

      hahahaha, fui lá ver agora, baita sintonia heim amiga!!
      Tb não apaixonei não… Acho que só vai funfar mesmo sobre algum branquinho ou tom sobre tom, como vc fez com o azulzinho que virou azulzão!! 🙂
      Beijoooooooooo!!

  9. Gostei mais do efeito no vidrinho que nas unhas. 😦
    Bjss amiga, excelente post, como sempre! 🙂

    • Marcinha says:

      Eu tb amiga, no vidrinho ele fica tão lindo né…
      Acho que só vai funcionar mesmo por cima de um esmalte branco ou por cima da mesma cor de base do vidrinho, tipo se o meu é azul, devia funcionar bem em cima de um azul clarinho, por exemplo, mas a gente queria mais né… =/
      Obrigada quelo carinho amiga, vc é uma querida, viu!! 🙂

  10. Eva Super says:

    Os da Top Beauty são bem mais bonitos.. pelo menos eles tem cor kkkkk
    Esses aí eu não vou comprar não kkkkkk
    mas que é legal é sim…
    me lembra mto as piranhinhas de cabelo da infância kkkk aliás, acho que ainda tenho alguma.. tenho coleção de piranhas em casa kkkkkkkkk
    valeu a dica amiga..
    bjooo

    • Marcinha says:

      Pois é né Evinha, pelo menos os TB tem cor…
      Eu ainda tenho dessas piranhas furta cores, aqui no Rio tem muito delas ainda!! =]
      Beijooooooooo!! 🙂

  11. Adoorei!Achei o efeito bem válido.Mas acho que ficaria mais legal se fosse passado por cima de uma esmalte branco,ou nude,pq aí a cor apareceria só no sol…Sobre o rosa eu não gostei…

    • Marcinha says:

      Acho que só vai funcionar mesmo por cima de um esmalte branco ou por cima da mesma cor de base do vidrinho, tipo se o meu é azul, devia funcionar bem em cima de um azul clarinho, por exemplo…
      O Valentina nem é rosa, é um coralzinho muito lindo… 🙂

  12. eu acho que prefiro esperar os china glaze ou a propria colecao st tropez q ta linda kkk…. eu comprei um desses que mudam de cor da top beauty…vamos ver kk

    beijocas
    ju

    • Marcinha says:

      Vc já usou esses da TB?
      Dos que eu vi lá na feira, só pretendo comprar mesmo os dois que achei que tem as maiores variações de cor, o yin/yang e o limão/mel.
      Bjs!!

  13. Paula says:

    Guria, acredita que eu sonhei essa noite com um esmalte que mudasse a cor dos outros no ol mesmo sem saber desse lançamento!! Que coisa. hehehe
    Mas enfim, não gostei do lançamento.. hehehe, prefiro holos e duos!!

    • Marcinha says:

      Depois dos multicromes da Ludurana, vai ficar mais difícil de fazer nosso coração bater mais forte né… 🙂
      Bjs lindona!!

  14. Stella says:

    Adorei o post. Estava curiosa pra ver o resultado desse esmalte no sol e não gostei. Esse com certeza não vou comprar.
    Mas a coleção St. Tropez eu amei, quero todos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    • Marcinha says:

      A St. Tropez tá linda mesmo!!!
      Não sei se quero todas, mas umas 3 ou 4 com certeza vou querer!! =]

  15. Joana says:

    Se não fosse transparente, curtia mais… Assim não vi muita graça não!! Mas novidade, sempre é novidade… Há que mostrar! Beijo

    • Marcinha says:

      Vc vai gostar dos da Top Beauty então, pq eles tem cores… =]

  16. É, só a cobertura UV eu achei sem graça… vai depender muito do esmalte de base para ficar uma combinação legal.

    Besos!

    • Marcinha says:

      Concordo contigo, vai mesmo…
      Bjs!!

  17. Juliana Pimenta says:

    To doidinha por essa coleção por uma razão: amo PLL!!! (sim, ainda sou adolescente pra mts coisas. hauhauahuahua). A Spencer tinha que ser azul. =]

    • Marcinha says:

      Eu percebi no sábado o quanto vc quer essa coleção, hehehehe…

  18. Renata says:

    Gente, vou esperar os da Top Beauty UV, pq esses da Rivka tb nao animei nao, pq se a gente comparar com os nacionais que estao surgindo ja decepciona, se comparar com os importatos (blaze,del sol) daí a gente se mata logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    • Marcinha says:

      Eu comprei 2 top beauty, só to esperando o sol ficar mais firme pra testar eles! =]

Deixe um comentário

