OPI Designer Series Collection – DS Glamour

A perfeição em vidrinho.

Oii meninas,

Decidi dar uma de intrometida e ajudar a dona Julia a completar os post da Coleção Designer Series da OPI aqui no Le Vernis. Já passaram por aqui o DS Magic, o DS Extravagance, o DS Original, e o Ds Mystery. Hoje é a vez daquele que não estava na enquete mas #todasama, afinal, fotos dele nunca é demais: DS018 Glamour!

Esse lindo (sério, vou repetir isso o tempo INTEIRO) faz parte do Terceiro Lançamento da Coleção – Primavera 2007. Como vocês sabem graças a Julia, na primavera a OPI gostava muito das consumidoras e lançava holográficos *-*

 

Acho que a cor pode ser definida como um azul arroxeado, com a holografia idêntica DS Original. Fácil de passar, fácil de limpar, 2 camadinhas dão conta do recado e é muito amor no coração! Hahaha

A situação mais injusta que passei nesse blog foi essa: Escolher quais fotos colocar aqui… Ele fica lindo em todas, pode um negócio desse?

Como esqueci de fazer aquele video esperto para vocês,  lembrei de uma pequena comparação que fiz no Flickr a pedido da Ju, é uma forma de matar aquela vontade do Glamour sem ter que desembolsar a fortuna que estão cobrando nele.

Se vocês quiserem ver essa montagem maior, é só clicar nesse link aqui e aumentar no Flickr ok?

  • Na primeira foto lá em cima eu testei o Ds Original sobre alguns esmaltes azuis: 3) Azulejo Português, Risqué + DS Original; 2) Ds Glamour; 4) Côte d’Azur, Panvel + Ds Original; 5) Ds Original + TopCoat Azulado (Aquele esquema de dissolver esmaltes no extra brilho). Como vocês podem perceber passando o Ds Original por cima de algum esmalte azul ele fica com um brilho puxado para o dourado, coisas que o Ds Glamour não tem.
  • Nas fotos seguintes, testei o Ds Glamour com uma misturinha muito fácil: 1) Misturinha; 2) Ds Glamour. Viu como ficou parecido?

Misturinha: A cada 3 gotas de Azulejo Português, Risqué, 5 gotas do Ds Original.

Aí antes que vocês me perguntem por que eu fiz uma misturinha com DOIS esmaltes raros, eu explico que era o que eu tinha na época. Hoje dá para substituir o Ds Original pelo novo holográfico lilás que eu esqueci o nome da Sancion Angel. E o Azulejo Português pode ser substituído por algum outro esmalte no tom.

Já pode matar a OPI por tirar uma coisa dessa de linha? >.< Hahaha

Beeeijos ;*

18 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Glamour

  1. Geeeente que maravilha de esmalte*-*

    • May says:

      Concooordo *-* Amo muito o meu vidrinho!

  2. Joana says:

    De cada vez que vejo esse esmalte eu morro um pouquinho… Perfeição em forma de vidrinho mesmo! Vou-me jogar na misturinha com o Azulejo Português! Comprei um novo vidrinho para me salvaguardar… Não custa nada gastar um pouquinho de ambos para tentar chegar a essa perfeição!! Lindo May!!
    Beijo

    • May says:

      AIh Jo, sei como é isso, antes de consigui-lo eu sofria vendo as fotos!
      Se eu conseguir aquele holo da Sancion lilás, eu te mando na troquinha tá?
      Alias, queremos saber o que vc anda querendo de lançamento por aqui? Comprei um Rivka holo para a senhorita, se eu for pedir os hits holo, vc prefere quais cores?
      Só to achando que vai ser difícil conseguir os ludurana duos >.<
      Beeeijos ;*

    • Julia says:

      hahaha Jo
      cada vez que vejo esse esmalte eu morro um pouquinho [2]

  3. excel-chan says:

    Nossa, esse esmalte é divo mesmo!!
    Sortuda de ter um vidrinho deste : )
    É muito amor, tomara que a OPI continue lançando os DS holos para brilharmos todos os anos rsrs : )
    Beijos ^.~

    • May says:

      Olha, o quanto eu procurei esse vidrinho vc não faz ideia! Virou quase uma obsessão viu? Não parei até achar…
      Acho que vai demorar um pouco para OPI lançar holo (nada impossível por que né, nós brasileiras já temos os nossos), mas não custa nada sonhar.
      Eu comprei o DS Temptation, to esperando chegar… Mas acho que não vou morrer de amores, mesmo amando um glitter, eu preferia ou os holos ou aqueles com pó de diamante (aham, eu acredito!)

  4. Coisa linda!

  5. ai, me mata assim! acho que vou tentar fazer uma mistura pra chegar num tom parecido… amo esse azul!

  6. Nayara says:

    São de encher os olhos! Quanta holografia! *–*

  7. Bia Gomes says:

    Chorei glitter!

  8. Julia says:

    MELDEUS que esmalte mais lindoo!!!
    pq os correios me odeiam e não trazem o meu pra casa?
    PRECISO dele – hahaha
    não quero mais fazer fakes!
    adorei o post!!

  9. Bruu. says:

    Comprei o Hefesto só pra tentar ter um holográfico digno de parecer com o DS Glamour, essa coisa linda!!
    Beeijos. :*

  10. Juliana Pimenta says:

    Sonho de consumo. To só esperando ter um tempinho pra fazer a misturinha com o dupe da SA. Não tinha coragem de usar DS Original. rs

  11. Um clássico absoluto… mas agora com tantos holos ele até perde um pouco do charme.

    Besos!

  12. Marcinha says:

    Eu acho que podia matar todas essas empresas bobas, feias que tiram os mais lindos do mundo de linha, fala sériooooooooooooo!!!

  13. Pingback: China Glaze OMG Collection – DV8 (Deviate) « Le Vernis

  14. Pingback: Fazendo a Fila Andar – Summer Edition – Resultado « Le Vernis

Deixe um comentário

