RandoM!

Oiii 😀

Como vão??? Prontas para um post randomico? Não tem nenhum DS Glamour aqui, mas tem muita coisa digna.

Ok, eu não ia postar essa foto, mas como eu sei que tem gente que gosta da cor e que não liga pra uma foto horrorosa, decidi deixar aqui.

O lilás fofo é o Equilibrista – Colorama, usei 2 ou 3 camadas – momento tenham peninha da blogueira: gentem, minha memória não funciona, SÉRIO, não sei se é estresse por causa do trabalho, não sei se minha mente começou a bloquear minhas memórias para eu não me aborrecer, não sei. Só sei que a cada dia que passa fico pior, tento até exercitá-la, mas ta difícil. Enfim…… A Colorama continuou com aquela cobertura boa, mas achei que deu uma leve caída. Usei o Glitter in the Air – DL por cima 😀

AGORA PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E CLIQUE PARA MORRER DE AMORES

TODOS: =O

Se você tem esse esmalte em casa e ainda não usou, corre fia! todas baba pela foto MUITO sério! CORRÃO e usem. Usei 2 ou 3 camadas do Miragem Azul – Risqué, e nem preciso dizer que morri de amores e que fiquei com vontade de usá-lo pra sempre.

ATENÇÃO: A foto a seguir foi feita por um celular, relevem.

Todas chora lágrimas de sabedoria por saberem que esse é o Jenny – Rivka, usei 2 camadas tenho certeza.

Quem percebeu que tô numa vibe de cores escuras pq a Bia Gomes me viciou em preto? Gente, tô achando tão elegante *-* Ainda mais porque sou quase a Branca de Neve ok, nem tanto, dai a cor destaca, sei lá..

Enfim, esse post super divertido está acabando.

Nos encontraremos no próximo sábado, neste mesmo blog e com essa mesma blogueira-maluca.

Beeeijos =**

 

10 Responses to RandoM!

  1. Deise says:

    Pois, é! Tenho a mania de alternar esmalte claro e escuro, mas ando só querendo escuro agora! O Miragem Azul está na fila junto com o Besouro, mais o Pantera Negra (Blants), o Vampira da Eyeko, Chumbo da Fina Flor, um China Glaze divino, e por aí vai! Para dar uma disfarçadinha, uso o escuro, e depois de uns dias uso uma cobertura holo ou um flocado. O importante é ficar linda!

  2. Estava muito animada com o Miragem Azul, sei lá por que cargas d’água me desanimei com ele – mesmo achando lindo.
    :S

  3. Nayara says:

    Eu também morri de amores pelo Miragem Azul, na minha opinião é o mais lindo e encantador da coleção! M A R A V I L H O S O!!!! Me diverti com o post! rsrsrsrs
    Beijocas!

  4. Rindo do post. Divertidíssimo, sem ser chato!

  5. Mari Serra says:

    O miragem azul é muito amor!!! E necessito do Jenny, minha caixinha está pedindo!
    Adorei o random post!

  6. Bia Gomes says:

    HUAhauhauhauhauha
    Ainda não tenho esses “novos” da Risqué, fiquei com preguiça monetária de comprar, como faz? Hauhauhauh
    E o bom é que a culpa de você usar escuros é minha e do meu humor esquisito, ri demais!

    ;***

  7. Eloisa M. says:

    Gostei dos esmaltes, tenho só o Miragem Azul, mas ainda está na fila.

  8. Évelyn says:

    amei o post e principalmente o Miragem Azul…como ele é fofo!!!
    Bjs

  9. Se joga mesmo nas cores escuras, sem dúvida a mais linda de todas!

    Besos!

  10. Marcinha says:

    Às vezes eu evito usar esmaltes escuros repetidas vezes pq minha unha fica feia, manchada…
    A sua não fica assim não, Fabri?

Deixe um comentário

