Sobre os esmaltes e nossos momentos…

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Como passaram a semana?

Estão todas participando dos sorteios de aniversári0 do Le Vernis? Quem não está ainda, corre!

E meninas, se alguém aí for de Campos,  manifeste-se, pode ser pela enquete na página do blog no Facebook ou pelos comentários. Obrigada! o/

Agora vamos ao assunto em si, né? chega de “propaganda”

Ultimamente as meninas têm falado bastante que eu acabei influenciando o uso de esmaltes pretos e escuros, daí comecei a pensar sobre isso. Na verdade, já tem um tempo que eu tô tentando variar, mas vario pra vermelho, no máximo um holo clarinho…

Resolvi mostrar pra vocês um pouco do meu passado esmaltístico, com datas e momentos. Vocês vão ver que minhas unhas já vestiram muito mais que pretos. Rsrsrs

09 de outubro de 2010: Twiggy – Risqué + Coral Chic – Colorama

Quando eu vi a coleção Pop 4 You nos blogs, enlouqueci com o Twiggy e o Cigarrete. o Twiggy foi presente de uma grande amiga, pessoa linda, fofa e amada, Renata. Enfim, essa foto é do dia do aniversário do meu irmão mais velho, na casa dele. É uma das primeiras fotos do meu Flickr, mas antes disso eu usada muuuuuito azul, turquesa, verde… A May é testemunha viu gente? Minha vida tava numa fase perfeita ano passado, glitters, holográficos e cores eram pouco pra expressar o que eu sentia. =)

 

29 de novembro de 2010: Mar – Cora

Esse era bem o tipo de tom que eu mais usava, adora essa coisa intensa, brilhante, mas fria. Esse não foi usado em nenhuma situação específica…

25 de dezembro de 2010: Misturinha by May + Crowd Surfing – LA Girl

Ah, essa é uma das minhas favoritas! A May fez uma misturinha verde LINDA e deu pra algumas amigas, eu fiquei tão maravilhada com a minha que escolhi a mesma para o Natal!! Como eu ainda não tinha usado nenhum flocado, aproveitei pra estrear o Crowd Surfing, que aliás, ainda é meu flocado preferido, dentre os que eu tenho pelo menos

11 de fevereiro de 2011: Splash Nail bem colorida

Gente, eu me diverti tanto fazendo essa unha! Tava doida pra fazer alguma coisa diferente e consegui. Aliás, quero fazer de novo em várias outras combinações, mas é uma técnica que leva bastante tempo, requer paciência… Enfim, essas coisas que têm faltado ultimamente né gente? Rsrsrs.

20 de março de 2011: Filó – Impala + Biquini – Hits

Falando em tempo e paciência… NUNCA mais uso o Filó, só pra constar! 😉

Enfim, meu sobrinho lindo nasceu, eu tava feliz da vida e fiz essas unhas em homenagem a ele. Deu um trabalhão, mas eu adorei o resultado, me fez mais feliz, se é que isso era possível!

11 de abril de 2011: Worth The Risque – Color Club + Black Mesh – China Glaze + Happy Birthday – Deborah Lippmann

Essa foi RYCA né gente? Só importado… Huahuahuah

Tava estreando os três esmaltes e adorei essa pegada Glam Rock, não ficou legal? Sinistro que eu fui convocada pra uma entrevista de emprego de última hora quando tava com essas unhas e não dava tempo de tirar o esmalte, fui assim mesmo. Não passei na entrevista, mas nem queria mesmo… Sério, eu não queria naquele momento. ;P

Foi a partir de abril que as coisas começaram a ficar meio bleh, como eu costumo dizer, eu operei as unhas do pé, como contei pra vocês e no comecinho de maio uma amiga muito querida faleceu, fiquei muito, muito triste. Depois disso outras coisas aconteceram e inconscientemente eu comecei a usar só cores escuras, pouco brilho…

A boa notícia é que acho que minha vontade de glitter e brilhos e fimos e afins está voltando!!! \o/

Olha o que eu estava usando ontem…

24 de setembro de 2011: Côte D’azur – Panvel + Happy Birthday – DL

Ontem foi aniversário da minha mãe e eu queria fazer uma coisa beeeeem especial pra essa data, mamis merece tudo de bom gente! O que poderia ser mais especial do que me encher de Happy Birthday? Não consegui pensar em nada… =)

E então, o que acharam da retrospectiva? Rsrsrs

Eu achei legal mostrar pra vocês que eu também adoro cor! Só não estava no mood pra usá-las, mas com a chegada da primavera acho que vou acabar me rendendo hein?

Feliz primavera pra todas vocês!!!!

Beijo! ;**

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

14 Responses to Sobre os esmaltes e nossos momentos…

  1. Deise says:

    Linda a homenagem para a tua mamis! Muitas felicidades a ela! Adoro o Happy Birthday, suas muitas cores e muitos brilhos! Vou me contentar com o nosso similar nacional, Rehab. Não sei se substitui tão bem, mas é bonito e alegre, e eu não vou ficar tão pobre! hahahahha

    • Bia Gomes says:

      Uau! Comentário mais rápido da minha história no Le Vernis! xD
      Ah, nem me fale em ficar tão pobre…
      Eu só comprei o HB porque um amigo da minha mãe foi aos EUA e eu pedi pra trazer, o dolar tava amigo, então nem doeu muito.

  2. A Bia não vive só de preto não minha gente! hahahaha Adorei o post, so mostrou esmaltes lindos, e claro suas unhas 😡

    • Bia Gomes says:

      Obrigada gata!!

      ;*

  3. Verinha says:

    Ahhh eu gostei dessa retrospectiva… rsss
    Conheço pessoas q usavam francesinha, no máximo um rendinha… e hj são ‘umas’ drag queens ahahah
    incrível como esses vidrinhos viram nossa cabeça!!
    Achei linda a unha q vc fez para comemorar a chegada de seu sobrinho… ficou linda!!

    obgda por dividir essa ‘história’, ficou um post muito interessante…

    bjpo
    Verinha

    • Bia Gomes says:

      Que bom que você achou interessante Verinha!
      Tive medo que ficasse chato, mas as vezes eu tenho vontade de arriscar uns posts diferentes, até por ser domingo e tals, dar uma diversificada né? ^^

      ;**

  4. excel-chan says:

    Eu te entendo, eu quando entrei para o flickr usava cores coloridas e mais claras, mas ultimamente também estou usando muitos esmaltes escuros e afins, também estou em um mood mais dark, acho qeu todo mundo é assim mesmo, tem umas ondas de certas cores, claro que eu costumo usar mais preto que qualquer outra cor porque adoro demais rsrs, mesmo usando mega cor e brilho, uma hora eu tenho vontade do pretinho básico que acho fino e elegante demais rsrs
    Adorei vei a sua retrospectiva esmaltística : )
    Beijos e bom domingo ^.~

    • Bia Gomes says:

      Pois é, tudo mundo tem seus momentos mesmo, mas o que a gente ama, não desaparece né?
      Preto s2 Forever
      Huahuahauhauhau

      ;**

  5. Eloisa M. says:

    Dos que você mostrou, adorei o Mar, nunca usei e nem tenho esmalte dessa cor, mas esse ficou tão bonito que deu vontade de arriscar.

    • Bia Gomes says:

      Arrisca menina!!
      Você não sabe o que está perdendo!

      ;**

  6. Joana says:

    Também tenho ondas de cores, e fases, muitas fases… Agora por exemplo tou com uma relação de amor/ódio com minhas unhas que quebraram… Tou até sem vontade de pintar!! Aff!! Logo mais dou um trato nelas!

  7. Ana Paula says:

    olá…como vc faz para deixar as pontinhas das unhas sem esmaltes como na Twiggy – Risqué + Coral Chic – Colorama????

    • Bia Gomes says:

      Tira o esmalte com o dedo mesmo, ou seja, pinta e passa logo o dedo na pontinha pra tirar, aí fica assim.

  8. Marcinha says:

    Ai amiga, tomara que a primavera traga muita cor e brilho pra sua vida mesmooooooo!!!
    Amei sua retrospectiva, bem colorida do jeito que eu adoro!! 🙂

Deixe um comentário

